Últimos assuntos
» @genmason
13.11.17 15:31 por Genevieve Mason

» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

Bar

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bar

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 20:34

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Bar

Mensagem por Genevieve Mason em 23.02.16 10:16

Abanei a cabeça com um sorriso nos lábios - Isso é o que tu achas mas olha que não és assim tão fácil de aturar. - mantive o meu olhar fixo no Jordan, mesmo quando ele se colocou mais perto de mim, sentindo automaticamente o olhar de todas as pessoas que ali se encontravam posto em nós, à espera do que aconteceria - Mas deixaste implícito. - respondi também junto ao seu ouvido - Não tenho nada para fazer mais logo. Isso é um convite ou só estás com vontade de me controlar?

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 21.03.16 16:22

Mas valia admiti-lo. Éramos os dois cabeças duras e um desafio de aturar. Aliás, não sabia como é que apesar de tudo nos conseguíamos dar bem. Por isso nada lhe respondi, apenas sorri. Um sorriso sincero porque estava contente por a poder aturar.
- Não tens como saber o que eu deixei implícito, isso só eu sei - Estava a meter-me com ela. - Não teria a ousadia de te tentar controlar, serias só mais uma dor de cabeça para eu aguentar. E também não era nenhum convite, pelo menos formal. Mas eu não tenho planos e até podes tornar-te uma boa companhia se vieres comigo e trouxeres um pouco da tua erva comigo - Pisquei os olhos como se aquele fosse um pedido inocente.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 21.03.16 20:29

Acabei por me rir com o que o Jordan dizia e encolhi os ombros - Muito bem, convite aceite. - disse com um meio sorriso nos lábios - Manda-me mensagem com o sítio e a hora e eu faço uma bela aparição. - pisquei-lhe o olho ainda a sorrir - Com a minha bela erva. - acrescentei - Agora pira-te ou ainda chegas atrasado ao teste.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 22.03.16 0:25

Contin7ava a querer dizer que não era convite nenhum. Fosse ou não estava apenas contente por os meus planos nocturnos a incluírem - Estábem, fica combinando então .
Sorri e levantei-me. Quis beija-la mas depois pensei duas vezes. Estava ali imensa gente e não queria ter de aturar os burburinhos. - Oh que se lixe - segurei-a pelo queixo e roubei-lhe um beijo - Só para o caso de precisar de sorte com o teste. Até logo! - dito isto saí dali com um grande sorriso nos lábios.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 22.03.16 21:04

Sorri-lhe de volta e assenti com a cabeça - Está combinado. - repeti. Estava prestes a pegar no meu telemóvel para ver as horas e ligar à minha irmã quando senti o meu queixo a ser agarrado pelo Jordan e de seguida os lábios dele nos meus. Fiquei alguns segundos sem reação, apanhada de surpresa, mas rapidamente retribui o beijo, ignorando por completo todas as pessoas que se encontravam ali, de certeza a comentar aquilo - Espero que isso ajude. - disse com um meio sorriso nos lábios enquanto o via a afastar-se.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: