Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @genmason
22.06.17 22:42 por Genevieve Mason

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

Bar

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bar

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 20:34

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Bar

Mensagem por Jane Hastings em 01.09.14 0:12

Ri-me e olhei-o.
-Foste mauzinho, ao menos davas um número certo à miuda. - Sorri.
Jane Hastings

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack Taylor em 01.09.14 0:13

Para que? Não tenciono receber chamadas fofas ou mensagens estupidas. Ri.
Jack Taylor
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jane Hastings em 01.09.14 0:15

Desmanchei-me a rir. Era tão gajo.
- Fiquei com pena dela.
Jane Hastings

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack Taylor em 01.09.14 0:18

Olha eu não, conheço muitas miudas iguais a ela. Inspirei fundo. Bem queres ir dar uma volta ou tencionas ficar ai a olhar para o monte papeis que tens a tua frente? Olhei os mesmos.
Jack Taylor
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jane Hastings em 01.09.14 11:14

Sorri e ri-me, guardando os papéis.
-Vamos lá dar uma volta então.
Jane Hastings

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack Taylor em 01.09.14 11:18

Levantei-me e esperei por ela e saimos assim do bar.

Spoiler:
posta onde quiseres e manda o link :3
Jack Taylor
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.09.14 17:01

Por mim ficava o dia todo enfiada na cama, principalmente depois da noite anterior em que tinha havido uma festa na minha fraternidade e por isso tinha acabado por dormir apenas uma hora. Mas tinha coisas para fazer e por isso tinha que sair do ninho. Vesti uns calções de ganga e um top preto (e coloquei os meus Ray Ban mesmo antes de sair de casa) e fui até ao bar para comprar alguma coisa para comer.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.09.14 17:12

Estava um dia como os outros, ou seja, acordara de mau humor pois só ter de acordar já me punha assim. Se pudesse, dormia para sempre. Mas já que estava acordado, tinha cosias para fazer, nomeadamente responsabilidades da Gamma. Eu só era vice-presidente para apoiar Ylena (não que ela precisasse) e até me dava bem com o pessoal de lá, mas no fundo sabia que a minha personalidade não encaixava ali. Estava divagar. Havia um problema com uma miúda da Gamma por causa de uma festa da Kappa. Eu estava à procura da presidente dos Kappa, a tão famosa Genevieve que nunca estivera interessado em conhecer. Já a tinha procurado e tinham-me dito que estava no bar. Por isso lá fui. Ainda havia ali algumas pessoas mas só pela aura pude quase de imediato perceber quem era Genevieve. Aproximei-me de lado e olhei-a ao mesmo tempo que pedia um café.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.09.14 17:17

Assim que chegou a minha vez de pedir o que queria, continuei com os óculos de sol postos enquanto olhava para a mulherzinha que estava a sorrir demasiado - Um café. - pedi e só esperava que ela se despachasse em vez de se pôr a falar com as amigas do programa de televisão. Olhei para o lado quando vi um gajo qualquer a olhar para mim e baixei ligeiramente os óculos de sol - Estás a gostar de olhar?

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.09.14 17:22

Havia qualquer coisa na aura dela que me dizia que sim, esta só pode ser a Genevieve. Não sabia se estava aquém ou acima daquilo que tinha imaginado. Boa era, pelo menos, pois tinha-lhe dado uma mirada de cima a baixo. - Nem por isso... Mas és exactamente quem estava à procura, por isso - Recebemos os nossos cafés ao mesmo tempo. Eu agradeci.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joseph Thompson em 01.09.14 17:23

Depois de ter assistido as aulas da manha fui até ao bar para comer alguma coisa aproveitando para organizar os meus apontamentos.
Joseph Thompson
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.09.14 17:29

Olhei para ele e bufei quando disse "nem por isso" oh sim, claro. Eu não era o tipo de raparigas que se fazia de tímidas e que dizia que era feia só para ouvir um "não, tu és linda". Eu sabia que era bonita por isso não me importava - Ai sim? E em que é que posso ajudar-te? - perguntei sem qualquer interesse enquanto agarrava no meu café e caminhava para uma mesa vazia.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.09.14 17:32

Eu conseguia antever já o humor dela o que numa manhã destas em que eu me encontrava de mau humor, não era nada auspicioso. Teria de ver como corria. Segui atrás dela como o meu café e sem pedir licença sentei-me na mesa dela - Venho da Gamma Phi Beta. Chegou-me aos ouvidos que um dos teus maltratou uma das minhas.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malia Hale em 01.09.14 17:34

As minhas aulas da manhã tinham acabado e estava cheia de fome por isso depois de ir deixar as coisas ao meu quarto dirigi-me ao bar. Ia para a fila quando vi que o Joe estava sentado numa das mesas. Caminhei silenciosamente até estar atrás dele e coloquei as minhas mãos nos olhos dele.
Malia Hale
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joseph Thompson em 01.09.14 17:37

- Malia!? - perguntei ao sentir alguem tapar-me os olhos, tinha a certeza que era ela ssó ela é que me fazia aquilo.
Joseph Thompson
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.09.14 17:41

Puxei os óculos de sol para o cimo da cabeça e dei um gole no meu café enquanto olhava para ele e o ouvia explicar o porquê de andar à minha procura - Pensava que era um tema mais interessante. - pousei o copo na mesa e apoiei o queixo na minha mão - E? Estás à espera que ande a tomar conta de todos os membros da minha fraternidade? Além do mais, o que é que queres dizer com maltratar? É que tenho a dizer-te que as tuas costumam aparecer nas nossas festas cheias de vontade de fraternizar com os rapazes.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malia Hale em 01.09.14 17:44

- Se dissesses outro nome, batia-te. - dei-lhe um beijo na bochecha e sentei-me numa das cadeiras vazias ao seu lado - O que é que estás a fazer? - perguntei juntando as sobrancelhas - Por favor não me digas que estás a estudar.
Malia Hale
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.09.14 17:45

Para aquilo decidi responder-lhe sarcásticamente (culpa do meu mau humor matinal) - Contigo não sei se conseguia tema mais interessante que isto - Comentei desinteressadamente. - Nem eu esperava tal coisa, a não ser que... bem, não interessa - A não ser que ela fosse algum género de ordinária. - Hey, que não é nada assim. Mas um dos teus gajos tentou fazê-la passar dos limites, contra gosto. Sabes que isso é grave.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.09.14 17:51

Ri-me com a sua resposta e abanei a cabeça - É melhor que continues a achar isso. - calei-me e fui bebericando o meu café enquanto o ouvia - Tudo bem, eu vou falar com eles. - respondi com um encolher de ombros. Havia muita coisa que eu tolerava mas se algum dos meus rapazes estava a ultrapassar os limites eu tinha que intervir - Mas diz à tua rapariga que se não gosta de problemas para deixar de vir às nossas festas. Lá os problemas estão garantidos.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.09.14 17:54

Lancei-lhe um olhar semi-cerrado e cínico - Também não me está a parecer que vá mudar de opinião - Concluí. Assenti satisfeito. Era o mínimo que ela podia fazer. - É, também já me fez parecer que sim. Sarilhos é na Kappa. E sabe-se-lá mais o quê... - Não consegui controlar-me e não comentar aquilo.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.09.14 18:00

- Ainda bem. - respondi com um sorriso cínico. Não tinha paciência para ser simpática. Não tinha paciência nem feitio, apesar de a minha irmã passar a vida a gozar comigo a dizer que se as pessoas não me conhecessem enquanto eu me mantinha calada parecia um anjinho mas assim que falava elas percebiam que estavam a falar com o diabo. Sorri satisfeita com a frase dele "sarilhos é na Kappa" mas rapidamente juntei as sobrancelhas - E mais o quê?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joseph Thompson em 01.09.14 18:04

- é por isso que eu digo sempre o teu nome!! - disse rindo vendo a sentar e revirando os olhos com a sua pergunta. - Achas? Eu tou a espera que os meus livros começem a voar...
Joseph Thompson
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.09.14 18:05

O humorzinho dela rivalizava com o meu. Era interessante conhecer uma rapariga assim e ao mesmo tempo não tinha piada nenhuma. Encolhi os ombros. Sim, eu tinha insinuado algo mais - A fama da Kappa estende-se a mais do que sarilhos, just saying.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.09.14 18:10

Assim que acabei o meu café atirei o copo vazio para o cesto do lixo, acertando no mesmo à primeira. Voltei a olhar para ele e percebi-me que ainda nem sabia o nome dele mas sinceramente não me interessava. Recostei-me melhor na cadeira e fingi-me interessada - E pelo que é que nós somos conhecidos mais?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malia Hale em 01.09.14 18:13

- Até porque só eu ou a tua irmã é que faríamos uma coisa dessas. - deitei a cabeça nos meus braços e fiquei a olhar para ele - E se parasses de estudar por cinco minutos? A tua vida não ia ser muito mais divertida? - perguntei com um sorriso.
Malia Hale
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: