Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
02.01.17 18:04 por Genevieve Mason

» @genmason
14.09.16 22:21 por Genevieve Mason

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

» Ruas
03.10.15 18:25 por Jordan Madden

Refeitórios

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refeitórios

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 20:34

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Refeitórios

Mensagem por Chanel Jenner em 26.09.14 21:03

Voltei a minha atenção para o Travis, de novo, quando voltamos a ficar sozinhos.
- O Wesley é mais um dos meus amigos... ele é muito simpático e está sempre pronto para me ajudar em tudo. - disse-lhe com um sorriso nos lábios.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 26.09.14 21:05

Tenho a certeza absoluta que ele estava sempre pronto para a ajudar em tudo, pensei para mim mesmo enquanto tentava sorrir - Ainda bem que tens um bom amigo. - consegui proferir e levei mais uma garfada de comida à boca para ver se me controlava e não dizia nada que me fosse arrepender.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 26.09.14 21:10

Assenti um pouco com a cabeça, enquanto olhava de forma atenta para ele.
- Está tudo bem? - perguntei juntando as sobrancelhas. Conhecia-o suficientemente bem para perceber que ele estava um bocado estranho.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 26.09.14 21:19

Olhei para a Chanel quando perguntou se eu estava bem e sorri-lhe - Sim. Acho que a comida não me está a saber muito bem. - disse pousando os talheres e agarrando no guardanapo para limpar a boca - Mas está tudo bem.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 26.09.14 21:21

Assenti um pouco com a cabeça.
- Oh, está bem. Se quiseres ir comer a outro sítio, podemos fazê-lo. - disse olhando-o e pousei também os meus talheres, mas porque já tinha acabado de comer.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 26.09.14 21:27

- Não, agora estou cheio. - respondi com um pequeno sorriso enquanto me levantava da mesa - Tens que ir ter com as duas amigas? - não falei no amigo de propósito, não queria que ela fosse ter com ele - Não quero estar a prender-te.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 26.09.14 21:32

Levantei-me também e abanei um pouco a cabeça.
- Não, posso estar com elas depois. - disse com um pequeno encolher de ombros. - Podemos ir dar um volta por aí, se quiseres... - disse olhando para ele. Se calhar não queria, porque podia já estar farto de mim. De repente ouvi uma voz ao meu lado, apercebendo-me de que era o Wesley.
- Depois queres ir estudar comigo para o teste que temos para a semana? - perguntou ele, olhando-me.
- Sim... - disse sorrindo-lhe. - Depois combinámos melhor.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 26.09.14 21:34

- Sim, pode ser. - respondi com um sorriso - Tenho saudades de passear pela cidade. - revirei os olhos quando o outro voltou a aparecer ao pé da Chanel. Estudar? E ela caía nessa? Por amor de deus - Vamos, Chanel? - perguntei alto o suficiente para o outro ouvir.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 26.09.14 21:38

Assenti com a cabeça ao que o Travis disse.
- Sim. - disse-lhe. - Famámos depois Wesley. - sorri-lhe e depois de me despedir dele, eu e Travis começamos a andar para fora do refeitório.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 26.09.14 21:41

Tentei não fazer um olhar muito matador ao Wesley quando a Chanel lhe virou costas mas não sei se resultou porque ele estava a chatear-me a sério - Então, como é que vocês se conheceram? - eu não estava assim tão interessado por isso nem sei o porquê da minha pergunta. Só queria que ela não o tivesse conhecido e ponto.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 26.09.14 21:48

Olhei para o Travis assim que ele fez aquela pergunta.
- Aqui na escola... somos da mesma turma, e pronto. - encolhi um pouco os ombros. - Acábamos por ficar amigos. - disse-lhe enquanto começavamos a andar pelo corredor.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 27.09.14 13:55

Coloquei as mãos nos bolsos enquanto a ouvia - Ainda bem que fizeste tantos amigos. - disse com um pequeno sorriso nos lábios mas preferia que ela tivesse feito apenas amigas. Aquele Wesley tirava-me do sério e ainda só o tinha visto duas vezes mas num espaço muito curto de tempo - Para onde é que queres ir?

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 30.09.14 9:28

Assenti um pouco com a cabeça ao que ele disse.
- Sim, e tu também irás fazer. - encolhi um pouco os ombros. - Hm podemos ir conhecer a cidade? Ou pelo menos uma parte, aqui perto. - disse olhando na sua direcção.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 30.09.14 16:59

- Prefiro não os fazer. - admiti com um encolher de ombros. Depois de tudo o que tinha acontecido nestes últimos anos, estava demasiado "estragado" para fazer amigos. Olhei novamente para a Chanel, afastando os meus pensamentos e sorri-lhe - Sim, pode ser. Onde queres ir primeiro?

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 02.10.14 20:07

Fiquei meio confusa com o que ele disse, mas decidi não dizer mais nada sobre aquele assunto. Encolhi um pouco os meus ombros.
- Hm há um parque aqui perto, talvez possámos ir até lá? - sugeri olhando-o com um pequeno sorriso.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 02.10.14 20:17

- Claro, pode ser. - respondi com um sorriso enquanto a seguir apra fora da escola. Queria falar com ela sobre todo o tipo de coisas mas era estranho depois do que se tinha passado entre nós se bem que agora mesmo nos estávamos a comportar como se fossemos grandes amigos e nada do que tinha acontecido no passado tivesse mesmo acontecido - Tinha saudades de andar por aqui.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 02.10.14 20:24

Sorri ao ouvir o que ele disse.
- Sim, acredito que tenhas. - encolhi um pouco os ombros ainda com um pequeno sorriso presente nos meus lábios. - Já passou algum tempo... - disse agora num tom de voz mais baixo, e mordi depois o meu lábio, desviando o meu olhar dele.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 02.10.14 20:29

Mordisquei o meu lábio inferior quando a Chanel disse que já tinha passado muito tempo e foi nessa altura que não consegui continuar a fingir que estava tudo bem e perfeito - Quero que saibas que estou feliz por te ter encontrado de novo. Pensava que nunca mais te ia ver depois... de ter ido embora.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 07.10.14 9:25

Engoli em seco quando ele começou a dizer aquelas coisas, e por uns breves segundos, até parei de andar. Mas recomecei logo a seguir.
- Hmhm, eu também estou contente por te ter encontrado... - acabei por admitir, num tom de voz ligeiramente mais baixo do que o normal. Estava mesmo, muito mais do que eu pensei que estaria se um dia isto acontecesse.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 07.10.14 15:19

Olhei para a Chanel pelo canto do olho quando ela parou de andar mas antes que pudesse dizer alguma coisa, ela recomeçou a caminhar ao meu lado - Bem, agora o melhor é encontrarmos algum sítio para passear antes que comeces a chorar. - provoquei com um pequeno sorriso nos lábios.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 07.10.14 15:36

Juntei as sobrancelhas e fiz-lhe uma pequena careta.
- Chorar? Deves estar parvo. - disse numa espécie de resmungo e agarrei depois na mão dele, começando a puxá-lo para um dos sítios que eu mais gostava ali. - Anda, vou mostrar-te uma coisa.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 07.10.14 20:54

Soltei uma gargalhada e encolhi os ombros - Ficas todas sensível com as hormonas. Sabes que eu tenho razão. - continuei a provocá-la enquanto sorria. Os cantos dos meus lábios subiram mais ligeiramente assim que a mão da Chanel foi parar à minha e me começou a puxar - Eh lá, acho que vou gostar.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 08.10.14 13:49

- Não fico nada! - retorqui fingindo que tinha ficado amuada, o que não dei em nada, porque logo de seguida eu voltei ao meu estado normal. Sorri, continuando a andar. - Vais mesmo. - fui andando pelas ruas da cidade e acabei por o levar a um sítio bastante bonito que eu tinha descoberto não à muito tempo. Situava-se numa parte da cidade que poucas pessoas visitavam. Daquele sítio, tinha-se uma vista perfeita sobre toda a cidade, era demasiado bonito.

lê e.e:
faz de conta que estámos a escrever nesse sítio, não me apeteceu procurar ahah

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 20.02.15 20:20

- E eu cheguei ao tempo que cheguei, pronto estamos quites. - respondi de volta com um revirar de olhos. Ele tinha mesmo o dom de me conseguir irritar e tirar do sério, mais do que as pessoas normais. Continuei a afastar-me da fraternidade em direção ao edifício principal principal enquanto o Jordan me seguia - Já vês. - respondi-lhe entrando pela porta secundária e parei quando chegámos à cozinha.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.02.15 17:25

- És uma chata, linda. - Revirei os olhos.
Eu pensara que íamos para algum sítio fora do campus. Algum sitio que eu nunca ouvira falar. Mas ela levou-me até ali. A não ser que fosse apenas a primeira paragem.  - Hum, Genevieve? A sério? A cozinha do campus?

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:42

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: