Últimos assuntos
» @genmason
23.04.17 18:56 por Genevieve Mason

» Quarto do Jordan Madden
23.02.17 21:01 por Genevieve Mason

» @madden
09.02.17 19:07 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

Refeitórios

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refeitórios

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 20:34

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Refeitórios

Mensagem por Genevieve Mason em 23.02.15 17:31

- Porque tu és um verdadeiro santinho. - ironizei com um revirar de olhos e olhei para ele quando se mostrou completamente aborrecido por estarmos na cozinha do campus - O lugar é uma seca mas o que interessa é a comida. E até devias ficar feliz, estamos sozinhos aqui, pensava que só andavas atrás de mim por causa do teu fetiche de ficar sozinho comigo. - virei-lhe costas e continuei a andar naquela divisão, até chegar a uma mesa já preparada para nós com vários pratos gregos - E além do mais, fui eu que fiz. Diz lá se não é melhor do que o teu jantar. - disse com um sorriso convencido.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.02.15 17:41

- Não vês a auréola e tudo? - Ironizei em resposta.  - O maior santo que há aqui por ter paciência para te aturar.
Eu ainda não entendera muito bem a sua ideia. Se jantarmos ali na enorme cozinha do campus era a ideia dela de "bom jantar", então estava mais do que certo que ela não se ia ver livre de mim tão cedo. - És tão amorosa e atenta aos meus fetiches! - Gozei com um enorme sorriso. Andámos um pouco mais e vi a mesa montada e comida já servida. Comida essa que eu não reconhecia. - Veremos.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.02.15 17:48

Voltei a revirar os olhos - Bem, tens bom remédio, remédio esse que é deixares-me em paz, coisa que tu não fazes! - resmunguei num tom chateado enquanto me sentava num dos lugares que tinha posto à mesa - Eu sei, obrigada - voltei a ironizar - São pratos gregos. Já que me levaste a comer comida espanhola devido às tuas proveniências lembrei-me de fazer o mesmo. Não me vou dar ao trabalho de te dizer os nomes porque não vais perceber nada e não vai ser grande ajuda mas é tudo bom e não está nada envenenado, podes comer.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.02.15 17:54

Era impressão minha ou eu estava mesmo a atingir os nervos dela? Fosse como fosse, estava a dar-me imensa piada. - Mas quem sabe, eu gosto de te chatear...
Sentei-me no lugar à frente do dela. - Copiaste-me a ideia - Acusei, de olhos semi-cerrados para dar uma enfase mais dramática à coisa. - Não faz mal que não levo a peito - Sorri provocativamente. - Se isto estiver envenenado, atormento-te do Céu - Como se eu lá fosse parar. Pois, pois. Dei uma primeira dentada e deliciei-me.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.02.15 18:06

- Eu sei que gostas, por isso é que não me deixas em paz. - agarrei no meu garfo mas esperei que ele fosse o primeiro a servir-se, não por lhe ter envenenado a comida mas sim porque queria ver a sua reação - Do céu? Coitadinho, estás tão enganado... - abanei a cabeça e comecei a comer - Então que tal? - perguntei sabendo perfeitamente que o mais provável era ele dizer que não prestava só para me chatear mas pelo ar dele tinha a certeza que tinha gostado.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.02.15 18:12

- É como somar um mais um. Vês como até és inteligente? - Tive que me rir ao dizer aquilo. Não deu para controlar.
Depois da primeira dentada, seguiu-se outra e outra até ter uma opinião formada - Encomendaste isto de onde? - Pois era impossível ela ter cozinha isto ela própria - Na Grécia come-se bem.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.02.15 18:18

Atirei-lhe um bocado de batata que era a coisa que tinha mais à mão e a que teria maior efeito, isto é, também lhe podia ter atirado o meu garfo, mas ficar com ele espetado num dos olhos do Jordan não era de todo o meu objetivo, por muito irritante que ele fosse - Fui mesmo eu que fiz isto. - respondi à sua pergunta - Cozinhar não é de todo uma das minhas tarefas preferidas mas passei muito tempo sozinha com a minha irmã, tivemos de aprender a sobreviver e precisamos de comer para sobreviver. - disse com um encolher de ombros.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.02.15 18:26

- Hey! - Aquela sua brincadeira ia deixar nódoa na minha t-shirt. - Que criança. Logo depois de te ter elogiado com inteligência... - Pois. Revirei os olhos. - Não acredito que tenhas cozinhado isto! - Declarei, impressionado. A explicação dela pareceu-me plausível. - Ainda bem que cozinhas bem. Se não tu e a tu irmã teriam de se ter desenrascado com comida queimada - Ri-me, tentando aligeirar as coisas.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.02.15 18:31

Foi impossível conter o sorriso quando ele me chamou criança e ficou todo incomodado com a batata que eu lhe tinha mandando - É só pores na máquina e lavar, bebé. - pousei os talheres quando acabei de comer, fazer aquela comida tinha-me deixado sem grande fome, e limpei a boca ao guardanapo - Bem, a principio tinha de me limitar a ver a minha irmã ou comida queimada eram as nossas refeições, mas depois lá ganhei prática também.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 27.02.15 20:28

- Isso implica trabalho, sabes? - Porque eu queixava-me de tudo o que tivesse a ver com tarefas domesticas - A lavandaria não é a melhor divisão para se estar. - Reparei que ela deixou de comer, mas eu estava longe de terminar.  - Parece que há alguma coisa na qual és boa. - Voltei a levar algo à boca e era um manjar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 27.02.15 21:39

- Sim, imenso trabalho. - ironizei assim que ele se queixou - A sério? Não me digas que ainda não engataste nenhuma enquanto ias pôr a tua roupa a lavar. - gozei enquanto me recostava na cadeira e ficava a olhar para ele, que continuava a comer como se não houvesse amanhã, o que me fez sorrir, isso e o elogio dele - Há muitas coisas que eu faço bem. - respondi com um revirar de olhos.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.03.15 15:55

Quando ela falou naquilo, de facto, não podia contrariar. Já tinha tido uma ou duas aventuras na lavandaria, mas nada de mais porque havia algo que eu não fazia e era: - Posso ter tido alguma ação, mas não na lavandaria da minha fraternidade. Não me enrolo com raparigas de lá - Tinha estipulado essa regra a mim mesmo.
Aproveitei o momento para a picar mais um bocadinho - Ai sim, como o quê? - Olhei-a maliciosamente, como que atrevendo-a a ir para além da conversação banal.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.03.15 16:15

- Bem, nunca mais vou ver a minha lavandaria com os mesmos olhos. - mantive-me recostada na cadeira enquanto olhava para ele e foi impossível não revirar os olhos com o olhar que ele me lançava - Podia dizer que ias ter de esperar para ver, mas podes esperar à vontade porque não vais ver. Quer dizer, já me viste a dançar mas não há muito mais que vás ver. - respondi lançando-lhe um sorriso malicioso.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.03.15 16:22

O que ela disse arrancou um sorriso de gozo vindo da minha casa. Não costumava frequentar a Kappa Tau Gamma, sendo que nunca visitara a sua lavandaria. Mas agora ela dera a ideia...
- Oh, vá lá, dá-me só uma ideia dos teus outros talentos... Se é que os tens.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.03.15 16:29

Voltei a atirar-lhe um bocado de batata, apesar de já saber que ia ter de passar outros cinco minutos a ouvi-lo reclamar pelo facto de lhe sujar a roupa e de ser uma trabalheira para a lavar. Como se eu me preocupasse com isso. Abanei a cabeça ao seu pedido - Não vou dizer nada daquilo a que sou boa ou depois não me vais deixar em paz e uma vez que este jantar serviu os seus propósitos, não vou ter de me preocupar em ter-te atrás de mim.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.03.15 16:41

- Não desperdices batatas!! - Foi o que me ocorreu dizer quando ela continuou a atirar-mas. Estavam tão boas que aquilo era um desperdício. - E muito menos para cima de mim. - Adicionei secantemente.
Acabou, pensei. Levantei-me e tirei a minha camisola, ficando apenas de abdominais. Atirei-a para cima dela e depois aproximei-me, ficando bastante perto de Genevieve - Vais lavar tu esta porcaria já que foste tu que a sujaste - Isto sempre me dava um motivo para voltarmos a falar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.03.15 16:46

Juntei as sobrancelhas por segundos, enquanto ao mesmo tempo tentava não me rir porque de tudo o que eu tinha pensado que ele ia dizer, a frase "não desperdices batatas" não estava na lista. Mantive-me quieta assim que ele levou as mãos à camisola e eu percebi o que é que se ia seguir e continuei quieta quando ele despiu a camisola. Já o tinha visto na piscina assim mas era sempre uma boa visão. Claro que não o ia dizer ou era aí que ele não me deixava em paz. Levantei o olhar de maneira a conseguir olhá-lo, para a cara pelo menos porque para os abdominais conseguia olhar sem levantar a cara, quando ele se aproximou de mim e me atirou a camisola - Não. - disse divertida.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.03.15 16:51

Eu encostei-me ao canto da mesa. O meu olhar estava bem fixo no seu. Se ela se mostrava intimidada por eu estar naquela forma, não o mostrava, o que a tornava muito mais inflexível do que qualquer outra rapariga que conhecesse.
 Adivinhei que a sua resposta seria não. Contudo, não ia deixar que assim ficasse - Ah, mas sim. Foste criancinha para a sujar de propósito, és mulherzinha para a lavar, também.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.03.15 17:00

Sorri quando pensei naquilo - Está bem. Fazemos assim, tu pões a loiça toda na máquina e eu lavo a tua camisola. Até a lavo à mão, para ser ainda mais romântico. - levantei-me da cadeira e aproximei-me dele, atirando-lhe a camisola para a cara como ele me tinha feito - Mas entretanto podes vesti-la. Não estamos a fazer nudismo.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.03.15 17:12

- Não me importa como laves a camisola, desde que fique limpa - Recebi a camisola de volta e vesti-a, apesar de o facto não me agradar. Distraídamente, comecei mesmo por arrumar a loiça suja na máquina de lavar e ao mesmo tempo falava com ela  - oh linda, acredita que isto está longe de ser considerado nudismo. Se eu realmente decidisse fazê-lo, até te passavas - Tive um gostinho especial ao dizer aquilo.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.03.15 17:19

Por momentos fiquei admirada por ele fazer alguma coisa que eu tivesse dito mas antes que ele mudasse de ideias. Encostei-me ao balcão e deixei-me estar sossegada enquanto ele punha a loiça suja na máquina. Soltei uma gargalhada com o que ele disse - Ai sim? Até me passava? - repeti tentando não voltar a rir ou ele ainda parava mesmo de arrumar a loiça-

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.03.15 17:36

Eu devia estar mesmo muito distraído para nem me dar conta que estava a arrumar tudo sozinho - Hey, vê lá se fazes alguma coisa - Reclamei, já quando tudo estava praticamente arrumado. - Ah, pois passavas. - Sorri convencidamente - A não ser que fosses virgem. Aí eras capaz de te assustar - RI-me. Estava-me a meter com ela.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 03.03.15 21:32

- Porquê? Estás a trabalhar tão bem. - disse com um sorriso provocador nos meus lábios, deixando-me estar na mesma no mesmo sítio de braços cruzados a olhar para ele - Não te preocupes, de qualquer maneira acho que não ia ficar assim tão impressionada como tu pensas. - farta de estar em pé, sentei-me na bancada que se encontrava atrás de mim - E então, já estamos quites e já me podes deixar em paz?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 03.03.15 21:38

Ela já se estava a aproveitar de mim. E eu, parvo, estava a deixar! Como pode ser isso, Madden?
Os meus lábios curvaram-se num sorriso provocador. - Deves ser lésbica, então. - Porque as raparigas impressionavam-se sempre. Acabei de arrumar a loiça. Depois aproximei-me...até ir mais longe. Afastei as suas pernas e encostei-me de frente ao balcão, entre eles. Os nossos rostos ficaram ao nível um do outro. - Não superaste o jantar que te ofereci.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 03.03.15 21:49

- Se fosse deixavas-me em paz? É que se sim, vou já trocar de equipas. - continuei com o meu meio sorriso que deu lugar a um revirar de olhos mal ele se aproximou de mim, colocando-se entre as minhas pernas e deixando-se estar muito próximo do meu corpo. Tinha de admitir que a sensação era interessante mas não ia acontecer - Superei sim, fui eu que o fiz e tu comeste como se não houvesse amanhã. - disse mantendo o olhar fixo nos seus olhos.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: