Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @genmason
22.06.17 22:42 por Genevieve Mason

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

Refeitórios

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refeitórios

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 20:34

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Refeitórios

Mensagem por Jordan Madden em 03.03.15 21:53

- Se fosses, só ia meter mais piada - E tornaria o meu desafio duplamente interessante. Melhor do que converter para a minha cama uma rapariga díficil, era uma lésbica dificil. - Estava apenas com fome.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 03.03.15 21:59

- Bem mas não sou e continuo a não gostar de ti por isso podes deixar-me em paz. - revirei os olhos quando ele continuou a fingir que não tinha gostado do jantar e encolhi os ombros - Não me interessa, eu cumpri a minha parte por isso agora podes ir chatear outra. - acrescentei com um sorriso cínico.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 09.03.15 14:57

Ela teimava mesmo que não gostava de mim. - Tanto "não gosto" parece-me cada vez um "não me imagino sem ti a chateares-me". Admite lá, oh linda. - Provoquei.
- Só não te esqueças que ainda tens a minha camisola para lavar - Voltei a tirá-la. Agora estava muito, muito perto dela e sem camisola. O meu olhar recaiu nos seus lábios.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 09.03.15 16:26

Soltei uma gargalhada com o que ele disse e abanei a cabeça - Tanto "não te vou deixar em paz" faz-me pensar que já não consegues. - respondi-lhe de volta. Ia abrir a boca para lhe diz que lhe lavava a porcaria da camisola, até porque ele sempre tinha posto a loiça na máquina, mas acho que perdi o fio à meada quando ele voltou a despir a camisola, porque desta vez estava ainda bastante encostado a mim e a maneira como me olhava tornava as coisas mais perigosas - Tu gostas mesmo de te despir à minha frente, já vi.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 09.03.15 16:35

- Que já não te consigo deixar em paz? - Ergui o sobrolho, fitando-a - Posso fazê-lo quando quiser. Só tem sido divertido irritar-me. Podia fazer disso um hobbie. 
- Posso não me ficar por aqui. Há mais para tirar - Aproximei o meu rosto do céu. Fitei-a nos olhos. A minha voz ganhara um tom um pouco mais sério e sedutor. Decidi abrir o jogo -  Há mais para mostrar. 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 09.03.15 16:40

Voltei a abanar a cabeça, não afastando o meu olhar do seu - Ah já percebi então. Quando acabar o striptease já te vais embora. - ele aproximou-se mais de mim, deixando-nos cada vez mais próximos. Conseguia ouvir o meu coração a bater mais depressa em parte porque na verdade ele era mesmo giro, eu sabia-o, ele sabia-o, mas eu não lhe queria dar esse gostinho e em outra parte por causa de quem ele me fazia lembrar. Não, se fosse ele as coisas não eram assim, e eu sabia-o bem. Apoiei as mãos na mármore atrás de mim e deixei-me ficar apoiada nas mesmas, ainda bastante encostada ao corpo do Jordan - Tudo bem, estou à espera. - respondi-lhe com um sorriso.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 09.03.15 16:43

Eu ficava realmente abismado com a capacidade dela de me resistir. Quero dizer, mais nenhuma rapariga o faria nestas condições! E eu até era um gajo porreiro. Cada vez parecia mais que ia perder esta aposta... mas ainda não ia desistir. 
Soltei uma gargalhada baixa. Afastei-me um pouco e olhei-a, como que duvidando que ela estivesse a falar a sério. Ainda assim, alinhei. Levei a minha mão ao fecho das calças e desapertei.o, revelando os boxers vermelhos.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 09.03.15 16:49

Continuei apoiada nas minhas mãos enquanto olhava para ele e mantive o sorriso quando ele se afastou e olhou para mim como se estivesse à espera que eu dissesse que estava a gozar ou assim. Não disse mas não quer dizer que não tenha sentido como se o meu coração falhasse uma batida assim que o vi levar as mãos às calças. Comecei a abanar as pernas para a frente e para trás enquanto o olhava e juntei as sobrancelhas - Vais para a tourada? - perguntei devido aos boxers vermelhos, apenas para o provocar, numa tentativa de manter o meu ataquezinho interior por o ver assim, tão próximo de mim, num sítio onde estávamos sozinhos, mesmo só cá dentro.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 09.03.15 16:54

Eu ainda estava na dúvida. Estaria ela no gozo ou deveras a apreciar o espetaculo? Genevieve não era tão fácil de ler como outras raparigas eram.
Sorri sedutoramente, somente para a provocar. - Depende - Seria aquilo uma tourada? - Depende de ti. - Num movimento rápido, baixei completamente as calças e tirei-as. Fiquei apenas de boxers. Voltei a aproximar-me.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 09.03.15 17:03

Encolhi os ombros ao ouvi-lo dizer que dependia de mim e fiz uma pequena careta - Nunca gostei de touradas. - respondi de volta mas foi impossível não sorrir. Ele podia ser muito estúpido e irritante mas nunca tinha tido paciência para falar tanto com quem quer que fosse, que não fosse da minha família, e a verdade é que apesar de ele me irritar, também me deixava admirada pela maneira como nos conseguíamos aturar um ao outro. Levantei o olhar dos boxers dele para os seus olhos assim que ele se voltou a aproximar - E agora?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 13.03.15 18:59

Claro que ela teria de dizer algo como aquilo. A menina moralista. Mas apostava que uma tourada entre nós seria algo de que ela gostaria. Ainda não desistira desse ideia. O sorriso dela, sensual por natureza, fazia-me querer isso ainda mais.
Olhei-a com um ar desafiante - Aqui fica a escolha... tiro o resto e tu acompanhas-me? 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 13.03.15 20:41

Continuei com o meu olhar fixo no seu, o que se tornava muito difícil graças aos preparos em que ele se encontrava. O Jordan podia ser muito estúpido e irritante mas era giro e ele sabia-o, por isso é que continuava com aquele ar que só me dava vontade de lhe bater. Encolhi os ombros e voltei a balançar as pernas para a frente e para trás - Eu estou bem como estou, mas obrigada pela preocupação. - disse no tom mais sério que consegui fazer apesar de estar com uma vontade enorme de me rir.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.03.15 15:19

No estado em que eu estava de momento, jamais alguma rapariga me resistira. A sério. Ainda estava a tentar entender como é que Genevieve não se mostrava interessada nem alinhava. Mas ela não gostava de sexo ou quê? 
- Tu és lésbica? - Perguntei por gozo, olhando-a tanto divertido como curioso - És díficil de entender, caraças.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.03.15 15:47

Acabei mesmo por me rir quando ele perguntou se eu era lésbica - Lá porque eu não morro de amores por ti só porque me andas a seguir feito stalker e a despir à minha frente, não quer dizer que goste de mulheres. - cheguei-me mais para a ponta da bancada e desci o meu olhar pelo peito despido do Jordan, parando nos boxers vermelhos - Só quer dizer que não gosto assim tanto de ti. - acrescentei com um meio sorriso provocador enquanto o olhava agora nos olhos.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 20.03.15 15:31

O meu charme não a tocava? Nem um pouco? Como? Eu continuava a questionar-me. A explicação dela não me convencia - Tampouco te vejo interessada noutros rapazes. E, hey, até te acho interessada no meu stalking e na minha nudez... - Soltei uma gargalhada - Por isso não engulo essa do não gostares assim tanto de mim -A nossa proximidade mexeu-me na cabeça. Depois o seu olhar...pois, aquele seu olhar provocador e direto... acho que não resisti. Cheguei com as minhas mãos à cintura e puxei-a até ao limite de bancada. Os nossos corpos tocavam-se. Esperei um momento. Um ínfimo momento. Um segundo. Se ela não fizesse nada, ia beijá-la.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 20.03.15 15:48

Soltei uma gargalhada com o que ele disse e encolhi os ombros - Mais uma vez, não é por não me veres a fazer-me a todos os rapazes daqui que quer dizer que eu seja lésbica. - muito pelo contrário, só queria dizer que não queria voltar a aproximar-me fosse de quem fosse tanto porque era péssima a confiar nas pessoas como não queria voltar a repetir a história do passado. Não cheguei a dizer mais nada porque foi quando ele me puxou para a ponta da bancada, colocando-nos completamente frente a frente, completamente colados um ao outro. Levantei o olhar para ele e abanei a cabeça. Queria afastar-me, não queria aproximar-me demasiado, muito menos quando era alguém como o Jordan mas... a verdade é que quem é que resistia a isto? - Oh, que se foda. - resmunguei entre dentes antes de colocar as minhas pernas à volta dele e o puxar para mim, levantando a cara na sua direção para o beijar.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 20.03.15 15:58

E ela ainda dizia que pouco gostava de mim... mas não me parou! Aliás, encorajou-me a continuar e foi precisamente isso que eu fiz. Tantos minutos a desejar beijá-la e finalmente aconteceu. Agarrei-a firmemente enquanto a puxava mais contra mim. Os meus lábios colidiram com os seus e não escondi o desejo que sentira por aquilo. Quis lá saber. Fui um pouco bruto, primitivo, mas era assim que ela me deixava, ao mesmo tempo que frustrado.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 20.03.15 16:04

Entrelacei as minhas pernas ao redor do quadril do Jordan, puxando-o para mim o máximo possível apesar de já estarmos completamente colados um ao outro. Sentia as mãos dele no meu corpo, os nossos lábios continuavam colados no beijo e coloquei os meus braços ao redor do pescoço dele, entrelaçando os dedos no seu cabelo. Tinhas os pensamentos a mil, a verdade é que durante muito tempo tinha-me mantido afastada fosse de quem fosse, principalmente rapazes, com medo das consequências mas ele deixava-me completamente irritada, passada e muito frustrada ah e claro, se conseguir resistir completamente a ele.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 20.03.15 16:08

Não nos afastámos um do outro. De mim esse afastamento nao viria, certamente. E mesmo quando o beijou acabou e demorámos curtos segundos a recuperar o fôlego, voltámos ao mesmo. Genevieve era incrivelmente sensual e teimosa, algo que eu achava sexy também. A resposta física do meu corpo àquele momento tornou-se óbvia - uma protuberância nos meus boxers. Mas que se lixasse. Já nem era pela aposta. Eu precisava de ter mais do que aquilo. Mais do que os beijos de Genevieve.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 20.03.15 16:18

Era tão estranho estarmos ali aos beijos como se não houvesse amanhã quando passávamos o tempo todo a provocarmo-nos e a irritarmo-nos mutuamente. Mas estava mesmo a acontecer e não fazia a mínima ideia como é que o Jordan o fazia mas conseguia fazer-me esquecer de todas as minhas dúvidas e receios em relação a repetir o passado. Pelo menos neste momento conseguia.
Conseguia sentir o membro duro do Jordan contra o meu corpo, o que me fez sorrir interiormente antes de lhe puxar o lábio inferior com os meus dentes. Aproximei-me mais dele, subindo os meus lábios até a sua orelha e mordisquei a mesma - Porque é que eu ainda estou vestida?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 20.03.15 16:36

Estava prestes a reclamar e a praguejar por ela ter interrompido tudo aquilo, mas foi quando ela falou - Pela primeira vez, disseste alguma coisa de jeito - Respondi, piscando-lhe o olho. Aproximei-me para lhe beijar o pescoço. Mordiquei-o. E então comecei a puxar o seu top. Não tive calma nem gentileza. Estava ansioso, do género de ansiedade que advém quando estás com tesão e tens uma rapariga mesmo muito sexy na mesma onda que tu. Finalmente. Pensei.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 20.03.15 16:40

Mordisquei-lhe novamente o lóbulo da orelha assim que ele se pôs a resmungar e afastei-me apenas de maneira a que se tornasse mais fácil para ele me despir o top. Assim que fiquei sem ele, voltei a dedicar-me aos lábios do Jordan, juntando-os aos meus mais uma vez. Passei as minhas mãos pelo peito despido do Jordan, descendo até aos seus abdominais e de seguida desci ainda mais, colocando uma das minhas mãos dentro dos seus boxers e agarrando de seguida no seu membro para começar a acariciar o mesmo.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 20.03.15 16:49

Damn girl. Um sorriso divertido colocou-se nos maus lábios assim que ela foi dizer olá ao meu amiguinho lá de baixo. A minha impaciência aumentou. Arranjei concentração suficiente para desapertar-lhe os calções e tirá-los, fazendo-os voar sabe-se lá para onde. Agora já só a tinha de lingerie, mas não era nada de novo para a minha vista - Ajuda-me com isso Genevieve - Referia-me ao seu soutien que se tornara complicado de desapertar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 20.03.15 16:57

Mantive a minha mão dentro dos seus boxers mas levantei o olhar para ele, abanando a cabeça - Se nem um soutien consegues tirar, este mundo está perdido. - afastei-me ligeiramente dele, esticando as mãos para as minhas costas de maneira a chegar ao fecho para desapertar o mesmo. Depois de despir o soutien, agarrei no mesmo e coloquei-o em frente à cara do Jordan - Muito difícil. - disse num tom provocador.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 25.03.15 15:23

Soltei uma risadinha desinteressada. Nunca tivera problemas como aqueles antes - A culpa é de quem faz estas tretas com fechos difíceis de tirar. Não é prático, sim? - Fiz saber. A culpa não era nossa, dos homens. - Muito díficil, mesmo... - Mas, ah!, se não valera a pena. Demorei-me por momentos a apreciar o seu peito e sorri maliciosamente. Depois não me contive apenas com o olhar. Tinha de saborear. Comecei por beijá-la no pescoço, depois nos ombros até que desci para acariciar os seus seios com os meus lábios.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: