Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @genmason
22.06.17 22:42 por Genevieve Mason

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

Refeitórios

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refeitórios

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 20:34

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Refeitórios

Mensagem por Genevieve Mason em 25.03.15 19:16

- Vocês é que não conseguem fazer nada. - disse mais para o chatear que outra coisa. Mordi o meu lábio inferior e fechei os olhos assim que senti os lábios do Jordan no meu pescoço, levando-me a entrelaçar os dedos no cabelo dele e acabei mesmo por soltar um gemido baixo assim que ele chegou ao meu peito. Eu sabia que devia era manter-me afastada antes que se dessem os problemas mas quem é que conseguia resistir a isto? Eu tinha imensa força de vontade mas agora era impossível dizer que não ou afastar-me. Voltei a mordiscar o meu lábio inferior e a passar a minha mão livre pelo peito e abdominais dele até a colocar novamente dentro dos seus boxers.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 26.03.15 18:01

Eu por vezes apreciava as suas tiradas irónicas e provocadores e até gostava de lhe responder, mas naquele momento não estava minimamente interessado. Apenas sorri, divertido. - Gosto mais de te assim. - Comentei, sentido de novo a sua mão curiosa dentro dos meus boxers. Ali estava bem. Decidi responder na mesma moeda e desci a minha mão até às suas finas cuecas, deslizando para dentro das mesmas. Encontrei a sua intimidade molhada. Acariciei-a.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 26.03.15 18:35

Voltei a acariciar o seu membro dentro dos boxers e foi impossível não voltar a morder o lábio inferior quando senti a mão do Jordan a descer até às minhas cuecas, sabendo perfeitamente o que ia acontecer a seguir - Assim? Assim como? - perguntei de volta num tom baixo e rouco apesar de já não estar com os meus pensamentos cem por cento no sítio.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 27.03.15 14:18

Ela entendera perfeitamente o que eu quisera disser - Gosto mais de ti assim. Menos conversa, mais ação. Quem diria, até és menos irritante desta maneira - Respondi, soltando uma breve gargalhada que foi interrompida por um morder de lábios e um quase gemido. Caraças, ela sabia o que estava a fazer. Antes que ela pudesse falar novamente, voltei a colar os meus lábios aos seus.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 27.03.15 14:49

Revirei os olhos com o que ele disse e mordi-lhe o lóbulo da orelha mas claro que não foi com força suficiente para o magoar. Senti novamente os lábios do Jordan nos meus e comecei a despir-lhe os boxers, puxando os mesmos para baixo - Tens preservativos, não tens? - perguntei contra os seus lábios enquanto o puxava mais para mim.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 27.03.15 14:59

Ia acontecer. Ia finalmente ganhar aquela aposta. Estava quase a sentir o gostinho da vitória e os 100 dólares que ia ganhar com aquilo. Assenti com a cabeça - Sim - Claro que viera prevenido. Afastei-me para ir buscar o preservativo que tinha nas minhas calças. Voltei a aproximar-me, já a rasgar a embalagem com os dentes. Olhei para ela maliciosamente e depois para as suas cuecas. Puxei-as para baixo, para que desta forma deixassem de ser um impedimento. Voltei a acariciar o seu centro, tendo especial atenção ao seu clitóris. Ia provar-lhe que era bom naquilo. 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 27.03.15 15:10

Era óbvio que ele vinha preparado para aquilo, mas era sempre bom relembrar porque não estava a pensar nem acabar grávida nem acabar com uma doença sexualmente transmissível quando decidia finalmente voltar à ação depois de tanto tempo. Mordi o meu lábio inferior enquanto ele me despia as cuecas e mordi ainda com mais força ao voltar a sentir os seus dedos na minha intimidade. Arranquei-lhe a embalagem do preservativo das mãos e coloquei-lhe o mesmo, já farta de estar à espera.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 27.03.15 15:15

Quando ela me tirou o preservativo da mão e mo colocou, deu-em novamente outra prova do quão prática era. Gostava disso nela.  E a gostar ainda mais dela assim que estivesse por fim dentro dela, saboreá-la como tinha vindo a desejar nas últimas semanas... Até já estava a ajustar-me a uma melhor posição quando de repente oiço alguém a vir na nossa direção e luzes de lanterna nas paredes - Oh merda - Olhei para ela - Avisaste o segurança de que ias invadir a cozinha a meio da noite? - Questionei, tanto divertido como irritado. Tinhamos de nos ir embora antes que nos apanhassem naqueles modos.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 27.03.15 15:25

Tinha as pernas à volta do quadril do Jordan, estava já bastante encostada a ele, estávamos quase quase lá quando se ouviu o barulho da porta e as luzes a apontar em todas as direções - Mas que merda? - resmunguei entre dentes enquanto afastava o Jordan de mim e descia do balcão, agarrando em todas as minhas roupas e vestindo-as o mais depressa possível - Não era suposto aparecer cá alguém. - sussurrei enquanto me baixava para apertar os sapatos e também para não ser vista caso o guarda se aproximasse mais daquela zona - Despacha-te, sei de outro caminho por onde podemos sair.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 27.03.15 15:29

- Não era suposto, mas apareceu - Retorqui, revirando os olhos. No pior momento possível. Que azar o meu, caraças. Estava quase a fechar o negócio.
Desconsolado, agarrei nas minhas roupas e vesti-me muito à pressa - Guia o caminho! - Disse rápido quando percebi que estava alguem a tentar abrir a porta de acesso.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 27.03.15 15:38

Revirei os olhos com o comentário dele e em parte porque também eu estava frustrada com aquilo. Depois de tanto tempo, quando tinha finalmente decidido esquecer o que se tinha passado e seguir em frente, os planos tinham sido arruinados - Anda. - voltei a sussurrar enquanto lhe agarrava na mão e o puxava para que saíssemos pelas traseiras do refeitório onde sabia que não íamos ser apanhados.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 27.03.15 15:43

Limitei-me a segui-la, guiado pela sua mão. Genevieve levou-nos para uma saída das traseiras. Fechei a porta assim que saímos. Respirei fundo, percebendo que não havia ruidos o que significava que não nos tinham seguido até ali - Ora bem, não imaginei que o teu jantar terminasse assim - Ri-me, olhando-a divertido. Mas depois mordi o lábio ao sentir o meu membro doer dada a falta de atenção.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 27.03.15 15:51

Respirei fundo quando saímos do edifício sem sermos apanhados, apesar de ter quase a certeza absoluta que isso ia acontecer. Olhei para o Jordan e encolhi os ombros com um sorriso nos meus lábios - Eu disse-te que o meu jantar batia o teu aos pontos. - aproximei-me dele lentamente, até estarmos novamente bastante próximos um do outro - E agora que provei isso, está na altura de me despedir. - disse quase com os meus lábios colados aos dele enquanto passava a pontinha dos meus dedos junto à zona do elástico dos boxers do Jordan, por baixo da camisola dele - Por isso dorme bem. - acrescentei com um sorriso provocador antes de me afastar dele, acenar-lhe com a mão e dirigir-me à minha fraternidade.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 27.03.15 16:11

Sem conseguir retorquir algo inteligente contra aquilo, apenas sorri, tendo a certeza que me tinham aparecido covinhas imbecis nas bochechas. O jantar tinha-se revelado mais produtivo do que eu imaginara. Mas podia ter sido mais. Mas iamos continuar, certo...? - Genevieve, Hey, hey! - Ela ia-me deixar assim? Neste estado? Cabra. Vi-a desaparecer incrédulo. 
Depois disto, não ia mesmo desistir dela.
Nem pensar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: