Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
Hoje à(s) 20:34 por Jordan Madden

» @genmason
11.02.17 19:30 por Genevieve Mason

» @madden
09.02.17 19:07 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

Refeitórios

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refeitórios

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 20:34

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Refeitórios

Mensagem por Elizabeth Thompson em 07.09.14 22:30

- Tambem não te fazia mal desapareceres da minha vista e tu continuas ai!! - resmunguei sem tirar os olhos do meu desenho.

Elizabeth Thompson
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Flynn em 08.09.14 17:40

- É, eu sou assim. - respondi com um sorriso nos lábios. Uma vez que ela continuava em voto de silêncio e eu já estava quase a saltar para cima de uma mesa para fazer alguma coisa de útil, agarrei no meu telemóvel para ver os meus e-mails e ver se havia mais alguma novidade da minha fraternidade.

Sam Flynn
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Thompson em 09.09.14 18:14

Mantive-me em silencio continuando a fazer o que tinha que fazer passado mais uma menos uma hora a ignora-lo comecei a arrumar as minha coisas.

Elizabeth Thompson
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Flynn em 09.09.14 20:09

Estava entretido a ver e mandar e-mails e sinceramente estava quase a dormir quando a vi a arrumar as coisas dela para sair do refeitório - Onde é que vais? - perguntei apesar de saber que ela não me ia responder e levantei-me da cadeira.

Sam Flynn
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Thompson em 09.09.14 20:11

- A tarde vou para a minha fraternidade!! Tambem vai fazer patrulha para lá? - perguntei seria mal me levantei ficando a olha-lo por momentos virando depois a costas e saindo dali.

Encerrado

Elizabeth Thompson
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Flynn em 09.09.14 21:37

Revirei os olhos e ainda pensei em ir atrás dela mas estava um bocado farto. Encolhi os ombros e decidi voltar para o meu quarto. Ia chatear a Kristen para me vingar dela e depois disso ia dormir para me preparar para uma festa qualquer que havia esta noite.

encerrado.

Sam Flynn
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 19.09.14 15:48

Fui tomando atenção ao que a Chanel me ia mostrando enquanto nos dirigiamos para o refeitório e agradeci mentalmente por não termos demorado muito tempo a chegar lá porque eu estava mesmo com fome - O que é que vais comer? - perguntei-lhe enquanto me colocava atrás dela na fila.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 19.09.14 21:02

Encolhi os ombros à sua pergunta e tentei espreitar para ver o que havia para comer hoje.
- Não faço ideia, qualquer coisa. - disse olhando para ele. - Felizmente a comida aqui até costuma ser boa, ao contrário do que é normal nas escolas. - sorri-lhe.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 19.09.14 21:08

- Ainda bem que me dizes isso. - respondi com um sorriso - Porque com a fome que eu venho espero bem que a comida seja boa. - dei mais um passo para a frente quando a fila começou a diminuir. Não sabia se devia nem como dizer-lhe mas estava feliz por a reencontrar mesmo depois do que se tinha passado.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 20.09.14 20:10

Ri-me do que ele disse.
- Vais ver que vais gostar. - dei também alguns passos em frente, sentindo-me contente por estar quase a chegar a nossa vez. Na verdade, estava já com alguma fome, depois do tempo que estivemos a andar de um lado para o outro.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 20.09.14 20:20

- Acredito em ti. - disse com um sorriso. Apesar de às vezes parecer estranho estar aqui com a Chanel, também era bastante natural, o que era normal porque nós tínhamos um passado e as coisas não desapareciam de um momento para o outro - Estou com tanta fome. - queixei-me com um suspiro.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 22.09.14 12:22

Sorri um pouco, enquanto olhava para ele.
- Está quase a chegar a nossa vez. - encolhi um pouco os ombros e fomos depois andando. Assim que chegou a nossa vez, olhei para as comidas disponíveis e escolhi aquela que mais me agradava.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 22.09.14 15:44

Agarrei num tabuleiro assim que se começou a nossa vez de sermos servidos. Fiquei alguns segundos a olhar para as escolhas disponíveis até me decidir pelo bacalhau com natas. Voltei a agarrar no tabuleiro assim que fui servido e olhei para a Chanel - Se te costumas sentar com alguém, podes ir sem te preocupares comigo, eu arranjo-me. - disse com um sorriso.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 23.09.14 13:46

Peguei no meu tabuleiro depois de já ter a comida no mesmo e olhei para o Travis quando ele disse aquilo.
- Oh, não te preocupes com isso. - olhei de canto para a mesa onde costumava sentar-me com algumas das minhas amigas e vi-as a falar baixinho e a olhar na nossa direcção. Já estavam a imaginar coisas, só pode. - Vamos sentar-nos numa mesa vazia, está bem?

Última edição por Chanel Jenner em 24.09.14 12:21, editado 1 vez(es)

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 23.09.14 14:18

- Tu é que sabes. - disse-lhe com um sorriso. Ela já me tinha mostrado a escola, não tinha que almoçar comigo quando tinha quem costumava fazer isso com ela. Mas ela parecia querer almoçar comigo por isso não discuti mais, até porque eu também queria estar mais algum tempo com ela - Está bem. - segui-a até uma das mesas vazias e sentei-me.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 24.09.14 12:24

Sentei-me em frente dele quando encontrámos uma mesa vazia e pousei de seguida o meu tabuleiro sobre a mesa. Olhei para o Travis.
- Aquelas três, ali naquela mesa. - de forma disfarçada apontei para a mesma. - São as minhas amigas. Depois posso-te apresentá-las. - encolhi um pouco os ombros. Não me custava nada "ajudá-lo" a conhecer pessoas aqui. Desde que nenhuma delas se interessasse por ele. Pois... a verdade era que me iria afetar se isso acontecesse, mas... eu nem devia sequer estar a pensar nisto. Mas ele era demasiado bonito, e era mais que óbvio que ia chamar a atenção de muitas raparigas aqui na escola. Suspirei e abanei ligeiramente a cabeça, para afastar estes pensamentos da minha cabeça.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 24.09.14 17:02

Olhei por cima do ombro da Chanel para a mesa que ela estava a falar e sorri ao ver as raparigas todas aos cochichos enquanto olhava para nós - Está bem. Até porque elas parecem todas entusiasmadas connosco. - constatei com um meio sorriso antes de levar uma garfada à boca.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 25.09.14 9:06

Ri-me um pouco do que ela disse.
- Não ligues, elas gostam muito de se entusiasmar com certas coisas. - encolhi ligeiramente os ombros e de seguida peguei no meu garfo e comecei a comer.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 25.09.14 16:04

Sorri com o que a Chanel disse e encolhi os ombros - Olha que se depois nos apresentares, vais passar menos tempo comigo. - tentei fazer um ar de pânico - Elas estão a olhar para aqui com um ar bastante assustador. - brinquei enquanto continuava a comer.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 26.09.14 12:34

Dei uma pequena gargalhada devido ao que ele disse.
- Não te preocupes com isso, elas são bastante inofensivas. - brinquei ainda a rir. Era estranho, como depois de todo este tempo, estavamos a falar assim, como se sempre nos tivessemos dado bem, ou melhor, como se nada de mal se tivesse passado entretanto.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 26.09.14 18:39

Soltei uma gargalhada com o que a Chanel disse e assenti com a cabeça - Fico feliz por isso mas mesmo assim acho que é melhor ter-te por perto caso os ânimos delas se exaltem, tu já sabes como tratar disso. - brinquei com um meio sorriso nos lábios.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 26.09.14 20:33

Ri-me um pouco do que ele disse e quando ia para lhe responder, fomos interrompidos pelo Wesley, um dos meus amigos.
- Oh, hey. - disse-lhe com um sorriso, o qual ele retribuiu e olhou depois para o Travis, sem saber quem ele era. - Hm este é o Travis, hm um amigo meu... - disse. - E este é o Wesley... um dos meus amigos. - apresentei-os um ao outro.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 26.09.14 20:40

Estava a levar uma garfada de comida à boca quando um rapaz apareceu ao lado da Chanel. Juntei as sobrancelhas por momentos mas rapidamente tentei parecer normal. Wesley. Não me ia esquecer desse nome porque já estava na minha lista negra - Olá. - cumprimentei o rapaz da maneira mais simples possível.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chanel Jenner em 26.09.14 20:50

- Olá. - disse o Wesley, ainda com uma expressão meio confusa no rosto. - Está tudo bem Chanel? Não te tenho visto... - disse ele, olhando para mim e sorrido-me.
Assenti com a cabeça. - Sim, claro que está. - retribui o sorriso. - hm queres sentar-te aqui, connosco? - perguntei-lhe ao que ele abanou a cabeça, negativamente.
- Não, não. Falámos... depois. - ele deu uma última olhadela para o Travis e depois afastou-se da nossa mesa.

Chanel Jenner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Travis Dixon em 26.09.14 20:54

Continuei com os olhos postos no rapazinho enquanto ele falava com a Chanel e tentei não revirar os olhos quando ela lhe perguntou se ele se queria sentar connosco. Se ele dissesse que sim era bem capaz de deixar o meu copo de sumo ir parar acidentalmente para cima dele. Sorri quando ele disse que ia embora e levantei o garfo em despedida - Adeus.

Travis Dixon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: