Últimos assuntos
» @genmason
13.11.17 15:31 por Genevieve Mason

» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

» Ruas
03.10.15 18:25 por Jordan Madden

Ruas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruas

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 21:47

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Ruas

Mensagem por Jordan Madden em 31.08.15 18:24

- O que eu gostava de ver era tu a dares-me mais prazer do que a minha mota me dá... - Dormir bem era uma coisa. Prazer? Isso sim, era à séria. Não alonguei aquele assunto, contudo. Ficava para outra altura. 
Conduzi pela cidade fora mal saímos do campus. Estacionei o carro por ali algures. Estávamos no centro da cidade. Havia imenso movimento nas ruas esta noite. Talvez por isso tenha encaminhado a minha mão até à dela. Eu de mãos dadas com Genevieve? Devia estar louco, mas assim era. - Estás com fome? - Perguntei.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 31.08.15 18:30

- Tu sabes bem que eu era mais do que capaz de fazer isso. - já tinham havido vários momentos em que tínhamos estado muito - demasiado - próximos e que as coisas tinham descaído para aquele lado. Assim que o carro estacionou o carro olhei em volta tentando descobrir alguma pista da surpresa dele mas continuava tão ignorante como antes. Olhei para baixo quando o Jordan agarrou na minha mão e sorri ligeiramente, gostando daquela sensação, mas decidi afastar aqueles pensamentos rapidamente - Estou. Onde é que vamos?

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 31.08.15 18:37

- Há uma diferença entre ser capaz e fazê-lo - Não tinha dúvidas de que ela me daria prazer, assim como eu a ela. Eventualmente iria acontecer, tinha a certeza. Nós perto um do outro éramos demasiado explosivos. 
- Tu estás com fome  e eu estou com fome também por isso vamos jantar qualquer coisa - Seguimos pelo meio das ruas até chegarmos a uma praça que estava cheia com roulottes de fast-food - Voilá! - Era um festival de comida e calhava no dia certo. - Não me digas que escolhi mal. Tem de tudo, para todos os gostos.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 31.08.15 20:57

- Por favor Jordan. Sabes que não é por me provocares que recebes alguma coisa, tens de o merecer. - disse com um sorriso provocador, aproximando-me dele de forma a ter a minha boca muito perto do seu pescoço e da orelha - Vais acabar por admitir. - murmurei contra a orelha dele antes de mordiscar a mesma. Afastei-me dele primeiro porque tinha feito aquilo só para o provocar e segundo porque estávamos num sítio público com imensa gente ah e terceiro porque estava mesmo com fome. Olhei em volta para o sítio onde nos encontrávamos e sorri - Não escolheste mal, escolheste muito bem até.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 04.09.15 16:56

Para mim aquilo não eram boas noticias, claro. Pelo menos significava que não ia ter o que queria tão facilmente. De certo modo isso nem me importava muito porque até gostava que ela fosse difícil. Eu tinha de a merecer. Isso dificilmente ia acontecer porque ela era boa de mais, e isso eu percebia agora. Decidi não comentar mais o assunto, apenas arrepiar-me quando ela me mordiscou a orelha. Aquele era um dos meus lugares sensíveis. 
- A primeira paragem da noite está aprovada. Ainda bem - Sorri e indiquei para  prosseguirmos. O cheiro estava cada vez mais apetecível. Havia ali imensos tipos diferentes de comida - Vai preferir o quê, miss aniversariante?
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 04.09.15 21:51

Mantive-me junto do corpo do Jordan apesar de agora continuarmos apenas de mãos dadas e apesar de dizer para mim mesma que era apenas para não nos perdermos no meio de toda aquela gente, sabia perfeitamente que não era só por isso e que estava a gostar da sensação. Bastante até - A primeira? - perguntei de sobrancelhas juntas - Vamos ter mais quantas paragens? - perguntei curiosa. Olhei em volta e e encolhi os ombros com um sorriso - Tacos.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 18.09.15 16:06

Apesar de só ter tido um dia, ou melhor, nem a isso chegara, para planear a noite de aniversário de Genevieve, conseguira preparar bastantes surpresas que cobrissem a noite até madrugada. Este ia ser um aniversário como ela nunca antes tivera. Sorri quando vi o seu ar surpreendido - Sim, a primeira. Achas que eu só fazia isto, trazer-te a jantar? Tenho mais truques na manga - Pisquei-lhe o olho. Estava focado em não lhe revelar nada sobre o que planeara, mas já que ela era tão curiosa, decidi satisfazer-lhe a vontade e responder àquela pergunta - Ora bem, depois desta ainda há mais três paragens. E não te respondo a mais nada por isso não te dês ao trabalho de perguntar - Fiz questão de frisar. - Uh, interessante. Tacos seja, então. Eu escolho o mesmo - Aproximámos-nos da rulote dos Tacos de onde vinha um cheiro bem característico e delicioso. - Partilhamos uma rodada dos normais? - Perguntei - E duas cervejas? 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 18.09.15 19:49

Sorri com aquela resposta do Jordan; por mais irritante que ele fosse tinha de admitir que ele começava a meter-se debaixo da minha pele, não conseguia ver-me a passar os dias sem o ver nem que fosse apenas por cinco minutos e o facto de já lhe ter contado tanto sobre mim quando a maioria das pessoas sabia apenas da ponta do iceberg era algo também importante. E depois haviam as pequenas coisas, como tudo aquilo, nunca tinha gostado do meu aniversário ou de o celebrar porque nunca tinha tido grandes oportunidades de o fazer e aqui estava ele com uma surpresa enorme para mim - Tudo bem, eu vou fazer um esforço e esperar. - disse ainda sorridente e muito mais simpática que o meu eu habitual - Sim, é melhor. Não sei o que mais tens reservado por isso é melhor ir com calma. - respondi e aproveitei o facto de ele estar um pouco distraído à espera da sua vez de pedir para me esticar de forma a conseguir beijar-lhe a bochecha - Obrigada Jordan. Por isto. - agradeci sinceramente.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 22.09.15 13:21

Fiquei surpreendido por ela não ter feito mais perguntas e ter aceitado o facto de que eu não ia revelar nada mais. De certa forma, era uma pequena vitória para mim, afinal conseguira domar um pouco da teimosia rebelde de Genevieve que não tolerava surpresas. Sorri interiormente, bastante convencido.
- Alguém está a entrar no espírito! - Comentei a sorrir quando vi também um sorriso abrir-se no rosto dela. Melhorou ainda mais quando me deu um beijo na bochecha - embora aquilo não fosse um beijo que me contentasse. Parte de mim indagava como é que ela não estava habituada a surpresas assim. Afinal, ela não era qualquer uma. Era Genevieve. - Não fiques toda sentimental agora. A noite ainda só agora começou. Agradeces-me mais logo - Disse na brincadeira. Pisquei-lhe o olho.
Dirigimos-nos para a roulote dos tacos. Pedimos uma dose grande para os dois e as tais duas cervejas. Não encontrámos sítio onde nos sentarmos pois o sítio estava cheio. Cavalheiro como era vi-me na obrigação de estender o meu casaco no meio da rua, como outras pessoas ttnham feito, e assim ela podia sentar-se sem sujar o belo vestido - não sei o que me deu esta noite - referia-me ao acesso de cavalheirismo. Nada eu!
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 22.09.15 21:01

Soltei uma gargalhada com a sua primeira frase mas revirei os olhos logo de seguida, dando-lhe um soco no braço - Foi uma vez sem exemplo. - disse calando-me assim que chegou a nossa vez de fazer o pedido. Agarrei na cerveja e na dose de taco que me foi servida e segui o Jordan até um local onde nos pudéssemos sentar, local este que apenas podia ser o chão - Também não sei mas obrigada. - sentei-me em cima do seu casaco e dei um gole na minha cerveja - Até porque foste tu que ajudaste a escolher o vestido, é bom que o estimes. - disse num tom ligeiramente provocador.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.09.15 16:44

Por muito teimosa e determinada que ela fosse, eu esperava que esta não fosse uma vez sem exemplo. Gostava de a ver descontraída e surpreendida. Fazia bem ao meu ego saber que era por minha causa.
Aquele seu comentário arrancou-me um sorriso. Sentei-me ao seu lado mas em pleno chão de rua. Não me fazia diferença - Claro, linda, não quero que aconteça alguma coisa a esse vestido bonito. Mas sabes, eu até te prefiro ver sem ele - Este comentário era só mesmo para a provocar. Peguei na minha cerveja e estendi-a - Um brinde. - Propus.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.09.15 17:23

Olhei para o Jordan com uma expressão bastante séria enquanto encolhia os ombros - A noite ainda vai no início, quem sabe. - disse em resposta àquele seu comentário. Levantei o copo, estendendo-o em direção ao do Jordan assim que ele propôs um brinde - Parabéns a mim. - sorri assim que os nossos copos se tocaram e bebi um gole da cerveja - Então.. - comecei depois de ter dado uma dentada no meu taco - O que é que vamos fazer a seguir? - tentei novamente, mordendo o meu lábio inferior para tentar não rir.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.09.15 16:11

O mistério que ela deixou parar depois daquele palpite fez-me esboçar um trajeito divertido nos lábios. Seria esta a noite em que conseguiria finalmente descobrir como era ter Genevieve só para mim? - Parabéns a ti, Genevieve - Brindei. Os nossos copos de plástico chocaram e eternizaram aquele brinde. Então a sua curiosidade regressou. - E que tal esperares para ver? É já a seguir ao jantar - Olhei para o relógio - Daqui a vinte e cinco minutos, para ser preciso.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.09.15 16:35

Pousei o copo entre ao lado dos meus pés, com bastante cuidado para que o mesmo não se virasse e sujasse o casaco do Jordan ou me sujasse a mim e de seguida voltei a dar uma tentada no meu taco. Juntei as sobrancelhas e olhei para ele - Daqui a vinte e cinco minutos? - perguntei sentindo-me cada vez mais curiosa - Até tem o tempo contado. Vou morrer, não consigo aguentar surpresas. - dramatizei fazendo um beicinho.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 26.09.15 0:02

Eu deveria ter antecipado o jantar para que tivéssemos mais tempo para comer à vontade e sem precisar de contar o tempo. Mas era nisto que dava planear tudo em cima da hora. - Eu não quero saber minimamente se gostas de surpresas ou não - Obviamente que me importava e, ainda para mais, gostava de a contrariar. - Vai-te habituando - Pisquei-lhe o olho. O que estava eu para aqui a dizer?
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 26.09.15 13:36

Deitei a língua de fora ao Jordan e continuei a comer o meu taco, tentando puxar pela cabeça para ver se descobria o que é que ele tinha planeado mas era completamente impossível de o saber até chegar essa altura. Apesar de odiar surpresas, qualquer tipo de surpresas, tinha de admitir que até estava bastante entusiasmada com aquela. Mordi o meu lábio inferior e tentei não sorrir com o que ele disse a seguir - Ai sim? Vais fazer-me mais surpresas? - perguntei sem conseguir evitar o sorriso.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 29.09.15 18:22

Eu ia comendo o meu taco. O meu copo ia ficando menos cheio à medida que nos prolongávamos ali. Estava a passar um bom bocado e esperava que Genevieve achasse o mesmo.
- Bom,isso depende obviamente do teu comportamento. Se te portares bem sou capaz de o fazer - Respondi entretanto - Já deves ter percebido que sou bom a surpreender-te, admite lá - Pisquei-lhe o olho. Já a tinha surpreendido duas vezes, uma com o jantar no club de danças latinas e a outra com o pic nic no hangar dos avioes.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 29.09.15 21:31

Amachuquei o papel onde tinha estado o taco que eu tinha acabado de comer e deixei-o perto de mim para depois o deitar fora, agarrando de seguida no copo que ainda tinha alguma cerveja - Do meu comportamento? - repeti divertida - E que comportamento é esse que me vai dar direito a mais surpresas? - pousei o copo agora vazio no chão e mantive o meu olhar fixo no Jordan - É verdade; e fizeste-me deixar de odiar tanto surpresas.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.10.15 23:21

- Sim, claro, do teu comportamento - Que outra coisa seria? Fiz-me explicar melhor. - Que tal um comportamento cooperante, menos irritante e mais doce da tua parte? - Gozei, mas em parte era verdade. - Estou a mostrar-te um lado de mim que pouca gente vê. Já tu tens-te retraído comigo. Estou a tentar mostrar-te que até sou um tipo decente - A aposta que fizera veio-me à mente, denunciando para mim próprio a minha hipocrisia - Em troca só quero o mesmo comportamento da tua parte. Terei todo o gosto em continuar a fazer coisas destas - Caraças, eu devia era estar calado.
- Missão cumprida - Pisquei-lhe o olho. 
Terminei de beber a minha cerveja. Tinha de estar de olho nas horas para evitar atrasos. A próxima parte do meu plano estava quase a chegar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 03.10.15 14:08

Mantive as minhas pernas bem cruzadas devido ao facto de estar a usar vestido e o meu objetivo não ser que toda a gente que ali se encontrava visse a minha roupa interior, e apoiei um dos cotovelos nos joelhos, pousando de seguida o queixo nessa mão enquanto olhava para o Jordan - Eu sei. - falei num tom sério desta vez sem me importar com o provocá-lo ou irritá-lo - E apesar de não o demonstrar assim tão bem fico feliz por isso. E também quero ser diferente contigo; já o estou a ser mas quero ser mais só que... aconteceu-me muita coisa no passado e a verdade é que não sei se alguma vez vou conseguir baixar as muralhas a cem porcento. - disse muito sinceramente - Mas posso tentar. - acrescentei com um ligeiro sorriso - Até porque agora estou a tomar gosto destas surpresas e não quero que acabem.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 03.10.15 14:58

Aquela deveria ser uma conversa banal, sem importância. No entanto, parecia-me a mim, eu e Genevieve tínhamos-a convertido em algo que eu não tinha bem a certeza ser leviano. Algo que tinha importância. Caraças, percebi, gostava dela. Queria que ela gostasse de mim também.
Entendi que havia algo duro para ela. Quis perguntar-lhe, mas sabia que não era a melhor altura - Só saberás até tentares, isso é certo - Concordei. Sorri ligeiramente. Estava na altura de desanuviar o ambiente - Ainda há mais por vir - Voltei a informar. Olhei para o relógio - Bom, acho que está na altura da sobremesa. - Levantei-me e estendi a mão para ela para que a pudesse ajudar a levantar-se.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 03.10.15 15:12

Tinha sido muito magoada e passado por muito ao longo da minha vida e por isso mesmo era-me muito difícil confiar em alguém tão facilmente mas apesar de tudo isso tinha deixado o Jordan entrar e agora que o tinha feito não me conseguia a ver passar um dia que fosse sem passar tempo com ele. Não queria admiti-lo mas sabia que começava a gostar dele e sabia também que ia fazer de tudo para reprimir esses sentimentos mas cada vez me parecia mais impossível de o conseguir fazê-lo. Assenti com a cabeça e sorri - Parece que vamos tentar os dois.
Juntei as sobrancelhas com um sorriso e agarrei nas mãos estendidas do Jordan - Oh, a sobremesa? Parece-me interessante.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 03.10.15 16:11

Depois de a ter ajudado a levantar-se, peguei no meu casaco e sacudi-o brevemente. - As sobremesas são a parte mais interessante da refeição... - Pisquei-lhe o olho. Dirigimos-nos até uma das roulottes que dizia ter o melhor cheesecake do mundo - Vale a pena experimentar - Pedi uma taça para cada um de nós. Desta vez comeríamos em pé.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 03.10.15 17:10

Ajeitei o meu vestido assim que fiquei de pé e segui o Jordan até outra das roulottes que se encontravam naquele local. Agarrei na taça que ele me estendeu e sorri - Adoro cheesecake. - levantei o olhar para ele sem conseguir deixar de sorrir - E não como um há séculos. - levei uma garfada daquela sobremesa deliciosa à boca e voltei a olhar para ele - Agora estou cada vez mais curiosa com o resto das surpresas.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: