Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
09.01.18 18:52 por Genevieve Mason

» @madden
04.01.18 20:35 por Jordan Madden

» @genmason
13.11.17 15:31 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

» Ruas
03.10.15 18:25 por Jordan Madden

Outdoor Stage

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Outdoor Stage

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 22:15

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Outdoor Stage

Mensagem por Eleanor Foster em 08.10.14 18:19

Umas semanas depois do sucedido com a presidente das ZBZ, já não me tinha encontrado mais com Jon, estive a evita-lo este tempo todo.. Tinha feito novas amizades com membros das ZBZ, com outras raparigas e alguns rapazes de outras fraternidades.
Durante uns dias havia um festival de música, e claro que no primeiro dia não iria faltar! Acabei por vestir uns calções justos, um crop top branco e uns all stars vermelhos e fui com as minhas amigas para o festival onde encontramos mais pessoal conhecidos.
A noite foi passado e já era um pouco tarde, mas amanhã era sábado e estava para ficar aqui até o sol nascer, tal como os outros.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 08.10.14 19:19

Eleanor tinha passado todos os dias a ignorar-me. Fora algo de estranho, porque fora de repente e eu simplesmente não sabia o porquê de ela me andar a evitar. Tinha combinado ir com os meus amigos ao festival de música, e convencera-me de que era uma boa ideia para desanuviar. Estava lá há já algum tempo com eles. A dada altura, reparei que Elanor estava lá. Sem grandes demoras, fui ter com ela.
- Hey... Está tudo bem contigo?
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 08.10.14 19:21

Estremeci quando ouvi Jon perto de mim. Não sabia porque mas sentia um carinho especial por ele que não quero de facto admitir de nenhuma forma! - Hey. Está tudo. - disse rapidamente na esperança que ele se fosse embora.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 08.10.14 19:24

Ri baixinho e ergui o sobrolho - Não parece. Ignoras as minhas chamadas, as mensagens, fazes que não me vês quando passo por ti, evitas-me a toda a hora e se eu for falar contigo despachas-me como estás a fazer agora. - Falei, mas agora mais sério. Não gostava nada que me fizessem este tipo de merdas sem justificação nenhuma.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 08.10.14 19:26

Suspirei lentamente e olhei-o seriamente enquanto ele falava. - Já te disse que está tudo bem, Jonathan. - voltei a repetir e comecei de novo a dançar ao som da música com as minhas amigas numa tentativa de desviar a conversa.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 08.10.14 19:41

- Pois claro, finge que sim e que eu já não estou aqui. Tudo bem, como queiras - Revirei os olhos e caminhei por entre a multidão, tentando encontrar os meus amigos por ali, o que agora estava complicado.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 08.10.14 19:43

Encolhi os ombros quando a minha amiga me fez sinal a tentar dizer que Jon tinha ido embora e continuei a dançar depois de ela me ter oferecido uma bebida.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 08.10.14 23:00

Fiquei por perto dos meus amigos, apenas ali parado a olhar para não sei bem onde. Se já não tinha vontade de ir, agora é que queria mesmo ir embora dali. Estava sem disposição para nada.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 09.10.14 10:39

Acabei por me afastar um pouco quando acabei a minha bebida para ir buscar outra, mas como ninguém quis ir, acabei por ir sozinha.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 09.10.14 21:54

- Então Jon, a gaja já não quer saber de ti, han? - Comentou um dos meus amigos na brincadeira, mas eu olhei-o muito sério. Quando não estou com bom humor, é melhor que não me chateiem.
- Olha lá ó colhão podre, alguém te perguntou alguma coisa? Ou pediu opinião? Acho que não - Disse logo, olhando-o de lado. O meu melhor amigo aproximou-se de mim e deu-me palmadinhas nas costas.
- Calma, está bem? Porque não tentas falar com ela outra vez? Olha, ela foi para a tenda das bebidas. Vai lá Jon. A sério - Acabei por suspirar e lá fui. Ouvi um deles a dizer "Está tão caidinho" mas nem liguei. Assim que cheguei perto dela, coloquei as mãos nos bolsos.

- Vais continuar assim, Eleanor?
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 09.10.14 22:18

Assustei-me, nem sei bem porque quando ouvi alguém falar para mim. Era Jon, outra vez. - Porra, assustaste-me. - disse num tom meio resmungão.
Engoli em seco quando ele voltou a tocar no assunto que eu nem sequer devia lembrar-me... - Ahm.. pois.. - murmurei meia atrapalhada e aproximei-me mais devido a alguém me ter empurrado. - Eu... - gaguejei sem saber o que dizer.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 09.10.14 22:44

- Desculpa - Comecei por dizer, suspirando ao vê-la com muitos rodeios - Porra Eleanor diz de uma vez por todas o que raio se passa! Porque desde aquela manhã que tu deixaste de me falar sem mais nem menos e eu continuo sem perceber porquê!
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 10.10.14 0:10

Acabei por ter o impulso de me agarrar a ele e não disse nada por algum tempo, enquanto o abraçava. - Desculpa eu, mas eu não posso, e é melhor assim. - murmurei sem saber o porque de estar assim. - Desculpa mesmo, depois ades de perceber. - acabei por me afastar.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 10.10.14 0:28

Abracei-a de imediato e fiz uma careta ao ouvir o que ela dizia - é melhor assim porquê? Hei-de perceber o quê? - ergui o sobrolho quando se afastou e suspirei - Ah, que se foda - resmunguei entre dentes e puxei-a para mim, beijando a de seguida
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 10.10.14 9:11

- Eu.. - murmurei baixinho e acabei por me calar obrigatoriamente quando ele me beijou. Não sei que sensação senti no momento mas gostava de o ter perto de mim, acabei por retribuir o beijo de forma carinhosa sem saber muito bem porque, mas sabia que não o devia fazer.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 10.10.14 21:29

Assim que o beijo cessou afastei ligeiramente o meu rosto do seu, mas não retirei as minhas mãos do mesmo. Sorri-lhe enquanto a olhava nos olhos e mordisquei o meu lábio inferior ao de leve, rapidamente - Dizias...?
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 10.10.14 21:58

Não consegui deixar de sorrir quando o olhei depois de abrir os olhos. - Jonathan.. é melhor para os dois, a sério. - voltei a dizer e baixei o olhar. - Confia em mim, por favor. - pedi já começando a ficar desesperada com toda aquela situação.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 10.10.14 22:15

- Porque é que não me contas? Alguém te ameaçou? Começas a deixar-me seriamente preocupado com esta história, a sério. Se foi alguém que te ameaçou diz-me que eu trato do assunto Elie.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 10.10.14 22:23

Suspirei lentamente e voltei a olhar para ele. - Eu não posso, só te peço que confies em mim. - murmurei e afastei-me um pouco dele.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 10.10.14 22:59

Suspirei pesadamente, um bocado frustrado já com toda aquela situação - Ok ok... Se tu o dizes, eu vou confiar em ti. Eu só espero é que não tenha sido nenhuma ameaça.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 10.10.14 23:15

- Desculpa. - murmurei sinceramente pronta para me ir embora e tentar nunca mais me aproximar dele. - Tenho de ir.. - avisei e comecei a afartar-me de novo dele.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 11.10.14 13:30

- Vais voltar a afastar-te de mim, Eleanor? - Perguntei, olhando-a muito sério, acabando por suspirar e baixar os braços que tinha levantado num jeito de não entendo. Mordi o lábio inferior e quando dei por mim estava a respirar fundo - Não sei que raio te fiz eu para andar a merecer isto mas pronto, tudo bem - Encolhi os ombros e desviei o olhar, indo servir-me com uma das misturas fortes que estava ali à nossa disposição
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 11.10.14 14:08

Olhei para ele sem saber o que lhe dizer. - Não foste tu que fizeste alguma coisa. - murmurei e deixei-o ir, indo-me também servir de uma bebida e depois, tentei perfurar a multidão para ir ter com as minhas amigas e amigos.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 11.10.14 17:41

Ergui o sobrolho ao ouvir o que ela disse e fiquei a pensar naquilo. Se não tinha sido eu a fazer algo que a afastasse de mim, então o que raio se tinha passado? Voltei novamente para perto dos meus amigos mas não comentei nada, apenas fiquei por ali a beber a minha bebida, com mais álcool que sei lá o quê.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: