Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
09.01.18 18:52 por Genevieve Mason

» @madden
04.01.18 20:35 por Jordan Madden

» @genmason
13.11.17 15:31 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

» Ruas
03.10.15 18:25 por Jordan Madden

Roda Gigante

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Roda Gigante

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 22:16

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Roda Gigante

Mensagem por Genevieve Mason em 11.11.14 15:24

- Podias dar-me uma pista. - sugeri com um meio sorriso à medida que nos dirigíamos para a roda gigante onde se encontrava bastante gente pelo que só isso era factor suficiente para perceber que a roda gigante estava a ser muito mais divertida que o palco de onde tínhamos acabado de sair - Justin. Só espero que não sejas Bieber também.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 11.11.14 15:27

- A primeira letra já é uma grande lista. Não há muitos mais nomes começados por J que ainda restem - O que já era dizer muito.  - O meu nome não é muito comum. Por isso Justin está fora de questão. Não partilho nome com esse, felizmente - Respondi e ficámos na fila. Ia avançando rápido. Dáva-nos tempo para falar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 11.11.14 15:43

Cruzei os braços enquanto esperava que a fila fosse diminuindo e enquanto pensava em mais opções - Está a começar a ficar difícil. Jaimie? - tentei novamente. Ele dizia que já não haviam assim muitos nomes começados por j mas ainda haviam bastantes. Claro que eu resolvia este dilema em um minuto se mandasse mensagem a alguém da minha fraternidade mas qual era a piada disso?

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 11.11.14 15:45

Era assim tão difícil ela chegar a "Jordan" ? A teimosa podia perguntar-me de uma vez qual era o meu nome, mas claro, isso não constituía um desafio para ela. Abanei a cabeça - Não. Não tenho nenhum i no nome - Mais uma pista. Demos mais uns passos na fila. Estávamos quase .
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 11.11.14 15:51

Olhei para as poucas pessoas que ainda estavam à nossa frente e sorri por estar quase na nossa altura de subir para a roda gigante - Ok, disseste que já estiver perto antes. Hm.. - mordisquei o meu lábio inferior distraidamente enquanto pensava - Já sei. Tem tudo a ver contigo. Se acertar acho que vou ter um mini ataque. - disse enquanto sorria - Aqui vai. Jordan?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 11.11.14 15:54

Nos minutos que ela demorou a ponderar novamente todos os nomes masculinos começados por J, chegámos ao inicio da fila e éramos os próximos a entrar na roda que tinha apenas duas lugar por cabine. Quando a ouvi pronunciar o meu nome esbocei um daqueles meus raros sorrisos que fazia covinhas na minha face - Estava a ver que não chegavas lá, oh linda.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 11.11.14 16:01

Juntei as sobrancelhas quando vi o sorriso dele, um sorriso que diga-se de passagem era bastante adorável - Acho que vou jogar no totoloto. - soltei enquanto me ria - Jordan. - repeti - É um prazer conhecer finalmente o teu nome. - disse antes de entrar na cabine onde íamos os dois.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 11.11.14 16:08

Agora, por fim, o mistério estava resolvido e ela já não teria de me chamar nomes absurdos como Joseph. - Só se jogares em dez cartões diferentes, os teus palpites demoraram um bocado até acertares - Soltei uma gargalhada - Estavas mortinha por saber. Agora já não é mistério nenhum mas digo-te que vou ficar desiludido se me deixares de chamar cara linda - Gozei. A cabine era apertadinha, pelo que fiquei colado a Genevieve.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 11.11.14 17:39

- O que interessa é que acabo por acertar no prémio. - constatei com um sorriso que rapidamente deu lugar a uma careta quando ele entrou e ficámos ali super apertados - Credo, podiam ter feito isto um bocado maior. - queixei-me antes de olhar para o Jordan e sorrir - Não te preocupes, cara linda vai ser sempre o teu nome.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 11.11.14 19:41

- A ti que te interessa? És rica! - Será que ela era uma dessas mulheres gananciosas que não se contentava com nada? A mim não me parecia, mas nunca se realmente sabe... - Acho que o objectivo dele é mesmo que isto seja apertado. Muitos bebés são feitos no Coachella - Ri-me imenso. - Que bom, linda.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 11.11.14 21:07

- Tens razão, acho que vou deixar-me ficar pelo meu dinheiro. - revirei os olhos com o seu comentário seguinte e dei-lhe uma cotovelada na barriga - Pois mas aqui não vai haver nenhum bebé por isso chega-te para lá. Estou quase a ser espremida contra a janela. - queixei-me.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 11.11.14 21:13

- Autch! - Fingi uma cara de dor quando ela me deu a cotovelada acertando-me em cheio na barriga. Felizmente os meus abdominais eram duros o suficiente para que aquilo não doesse assim tanto.  - Não tenho espaço para me chegar, Gen! Chega-te tu, não sejas tão gorda!
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 12.11.14 16:41

- Eu também não tenho espaço, estúpido. - queixei-me com um revirar de olhos. Aquelas cabines tinham mesmo sido feitas para alguém acabar em cima de alguém porque para duas pessoas estarem sentadas lado a lado normalmente aquilo era completamente impossível - Estás a fazer de propósito para eu ir para o teu colo, não estás?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 12.11.14 18:21

Por alguma razão sadomasoquista, eu gostava quando ela me insultava. Dáva-me vontade de rir e era precisamente isso que fazia. Encolhi os ombros - Não é de propósito porque não fui eu que construí esta cabine. Mas se estás a procura de uma desculpa para te meteres no meu colo, estás à vontade. 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 12.11.14 18:33

- Não é uma desculpa, é fisicamente impossível estarem aqui sentadas duas pessoas mas prefiro continuar a ser esmagada contra uma janela a dar-te a satisfação de me ter no teu colo. - respondi com um sorriso nos lábios enquanto tentava apreciar a vista o que até não era muito difícil uma vez que eu estava mais em cima da janela que outra coisa.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 13.11.14 18:27

Ela era mesmo cabeça dura. Era uma orgulhosa. Ambos ficaríamos mais confortáveis se ela se metesse no meu colo. - Minha satisfação? Dás-te demasiado importância, linda.  - Disse de volta. Voltei a rir-me e olhei pelo vidro. Ali estava Los Angeles. Então a Roda parou e deu um solavanco, fazendo-nos cair um em cima do outro.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 14.11.14 16:57

Revirei os olhos e ia responder-lhe quando de repente a roda parou e no solavanco que se seguiu fez com que eu fosse parar em cima do Jordan - Oh que bom, era só mais isto que me faltava. - resmunguei para mim própria - Pagaste ao homem que nos deixou entrar, não foi? Para teres a satisfação de me teres em cima de ti de uma maneira ou de outra. - claro que estava a gozar mas fi-lo com um ar bastante sério.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 14.11.14 20:02

- Estavas mortinha para saltar para o meu colo que eu bem sei - Comentei a rir-me mas sem abusar no lugar onde punha as maos - Nada disto é culpa minha, nem obra minha. Não preciso destas artimanhas para meter uma rapariga em cima de mim! - Retorqui num tom convencido.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 15.11.14 15:29

- Claro que sim, Jordan. - respondi com um revirar de olhos enquanto olhava pela janela para tentar perceber o que é que se tinha passado com a roda que continuava parada - Para mim pelos vistos só assim é que consegues. - acrescentei com um meio sorriso - E vê lá onde é que metes as mãos, cara linda.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 15.11.14 22:20

Se ela não gostasse de estar no meu colo, já teria saído. No fundo ela era como todas as raparigas. Fez-me rir interiormente.  - Estás a duvidar das minhas capacidades? Olha que não preciso de nada disto para meter uma rapariga no meu colo. - Respondi. As minhas mãos estavam na sua cintura, como que para me segurar. - Ve lá se te mordo...
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 15.11.14 22:27

- Para mim precisas, foi a única maneira que arranjaste para que isso acontecesse. - baixei o olhar da janela para as mãos do Jordan que continuavam pousadas na minha cintura e olhei por cima do meu ombro para ele - Algo me diz que isso te está a passar pela cabeça, entre outras coisas. Mas não vai acontecer. Agora, quando é que esta porcaria começa a andar novamente?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 15.11.14 22:32

- Mas tu não és uma rapariga normal, não é? - Não lhe devia fazer este tipo de comentário. Ainda lhe ia subir à cabeça. Mas se queria ganhar a aposta, esta era uma boa estratégia. - Não queiras saber o que me passa pela cabeça, linda - Comentei num tom malicioso.
Quase que em sintonia com a sua frase, a Roda voltou a dar um solavanco e começou a rodar novamente.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 15.11.14 22:44

- Pensava que já tinhas chegado a essa conclusão. - acrescentei com um meio sorriso depois de ele falar mas rapidamente revirei os olhos com o seu outro comentário - Não quero mesmo. - assim que a roda deu novamente um solavanco, isso fez com que mais uma vez eu fosse parar em cima do Jordan, mas pelo menos agora a roda já estava em movimento.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 15.11.14 22:48

- Gene, Gene, Gene... Acalma lá esse ego - Disse-lhe num tom baixo, de puro gozo.
Eu nem estava a ter pensamentos pervertidos. Não sabia bem como porque tinha uma rapariga linda e sexy ao meu colo. Ainda bem que o Jordan Jr. não se estava a exibir neste momento ou teria tornado o momento ainda mais akward.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: