Últimos assuntos
» @genmason
13.11.17 15:31 por Genevieve Mason

» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

» Ruas
03.10.15 18:25 por Jordan Madden

Aeroporto

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aeroporto

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 22:44

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Aeroporto

Mensagem por Jordan Madden em 11.06.15 18:06

Duvidava que ser um menino vem comportado trouxesse mais regalias do que ser da maneira que eu era, ou seja, um menina nada, nada bem comportado. - E de que regalias estás a falar? A vida é um aborrecimento quando se é betinho - Retorqui.
Esbocei um sorriso divertido. As comparações não eram o nosso forte, obviamente - De certeza que não sou essa doninha fedorenta...caso contrário já te tinhas afastado de mim - Coisa que não estava a acontecer. Ela manteve-se perto de mim, nos meus braços, e esse era precisamente o sitio onde eu a queria. - Não consegues mesmo ficar calada - Comentei, ligeiramente irritado. A minha mão prosseguiu o seu caminho. Tracei um rasto até aos seus lábios e admirei-os por segundos. - Vou beijar-te - Não queria saber se tinha a sua autorização ou não.
Fi-lo.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 12.06.15 21:39

- Sim, tens razão, pelo menos há alguma coisa em que ambos concordamos. - admiti com um encolher de ombros. Voltei a juntar as sobrancelhas enquanto olhava para ele e revirei os olhos quando o Jordan disse que eu não sabia estar calada - Olha que tu também. - respondi de volta no mesmo tom que ele mas calei-me mal ele respondeu à pergunta que eu lhe tinha feito anteriormente. O Jordan conseguia irritar-me a todos os segundos, assim como eu fazia com ele, mas mesmo assim parecia que não nos conseguíamos manter longe um do outro durante muito tempo. Encolhi novamente os ombros fazendo um olhar ligeiramente irritada só para fingir que não o queria nada beijar mas tudo isso desapareceu assim que os nossos lábios se encontraram de novo.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 15.06.15 9:56

Ela dissera aquilo como se fosse milagre o facto de concordarmos em alguma coisa. Mas, vendo bem como eram as coisas, talvez isso fosse mesmo milagre. A ideia dava-me vontade de rir. - Só não estou calado para dizer coisas boas - Retorqui em minha defesa. Mas naquele momento estava interessado em estar calado e em calá-la ao mesmo tempo, selando os meus lábios aos seus. A sua resistência inicial foi muito breve, pelo que apenas prossegui com o beijo e levei-o mais longe do que um simples toque de lábios. Havia algo nela que me fazia querer sempre mais e mais. Era algo que não poderia nunca admitir para Genevieve, caso contrário ela ficaria ainda mais insuportavelmente convencida. Querendo mais ainda, fiz deslizar a minha mão pelas suas costas até alcançar o seu rabo. Deixei a minha mão, talvez sorrindo um pouco contra os lábios dela enquanto o fazia.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 15.06.15 19:14

- Eu também. - disse muito perto dos lábios dele com um revirar de olhos. Senti a ínfima distância que existia entre nós a desaparecer quando a mão do Jordan foi parar ao meu rabo, colando-me completamente ao seu peito. Antes de ter tempo sequer para pensar nisso, subi as minhas mãos até ao seu pescoço, entrelaçando os dedos no seu cabelo junto à zona da nuca de maneira a mantê-lo perto de mim. Não fazia ideia do porquê mas quando estava com ele parecia que deixava de pensar.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 22.06.15 11:45

A temperatura dentro da cabine do piloto estava a aumentar a cada segundo. Começava a estar um insuportável calor... mas nem isso me fez afastar dela. Aliás, era aquele calor que me consumia naquele momento, assim como a adrenalina e o desejo. Queria continuar do sitio onde tínhamos acabado da outra vez. Queria-a. Uma das minhas mãos deslizou para dentro da sua camisola e foi explorando sem calma nenhuma. Não havia calma entre nós. Separei os nossos lábios por momentos, já quase sem ar. Observei os olhos dela procurando saber se estavam tão consumidos pelo desejo como os meus deveriam estar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 22.06.15 19:30

Afastei os meus lábios dos do Jordan quando precisei de recuperar o ar e mordi o meu lábio inferior ao sentir a mão dele dentro da minha camisola, a deixar-me cada vez mais encalorada com a nossa proximidade e contacto. Os meus pensamentos estavam a mil; ficava sempre assim quando estava próxima do Jordan, quer fosse por ele me irritar profundamente ou quer fosse por estes momentos mas eu não podia esquecer-me do que se tinha passado antes e que precisava de evitar a todo custo. Ao contrário da outra vez em que parecia que o meu cérebro tinha estado completamente desligado, desta vez consegui raciocinar, mesmo que fosse pouco - Tenho que ir. - disse afastando-me dele - Esqueci-me que tinha umas coisas para tratar hoje. Negócios. Sabes como é. - disse rapidamente enquanto andava para trás para me afastar dele e não cair em tentação de novo.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 22.06.15 19:49

Fui apanhado de surpresa pelo recuou dela. What the hell? Aquilo era capaz de quebrar todo o momento. Não expressei a minha confusão. Não lhe ia dar esse gostinho. - Genevieve - Disse o seu nome num tom de reprimenda por aquele afastamento. - Estás a fugir de mim? - Questionei com sorriso presunçoso.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 22.06.15 19:55

Já estava bastante perto da porta, graças a deus porque mesmo longe parecia que ainda não estava longe o suficiente porque só de olhar para o Jordan os calores voltava. Revirei os olhos e bufei ao ouvir a pergunta dele - Achas que eu fujo seja de quem for? Principalmente de ti? - tentei soar o mais indignada possível para o tentar convencer de que aquela ideia era uma estupidez quando na realidade era mesmo isso que eu estava a fazer - Por favor, Jordan.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.06.15 12:00

O modo de como ela recuava depois de termos passado por um momento tão bom e intenso quanto aquele dava-me uma ideia de que ela estava a fugir. Pois quem, no seu devido juízo, deixava uma desculpa como aquela interferir? - acho que estás a fugir de mim neste preciso momento...o que foi, estavas a gostar demasiado? - Provoquei. Ela a mim não me enganava. - Não és convincente. Estás a tremer - notei, apontando para as suas mãos que tremiam ligeiramente.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.06.15 20:10

- Não estou a fugir de ti. - voltei a repetir com um revirar de olhos - Ou então não estou a gostar nada, por isso é que estou a ir embora. - atirei de volta numa tentativa de o calar mas não sabia se aquele comentário seria uma boa ideia; o Jordan ainda tomava isso como um desafio e faria ainda pior para me deixar maluca, o que não era muito difícil tendo em conta que eu estava mesmo a gostar e demasiado. Olhei para as minhas mãos quando ele falou nisso e meti-as atrás das costas - Porque estou com frio. Outro motivo para me ir embora.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.06.15 20:17

Ela que se convencesse a si mesma de que não estava a fugir de mim. Eu não acreditava nisso - Essa desculpa é ainda mais ridicula do que a anterior. Eu sei que tu estavas a gostar, se não tinhas deslargado mais cedo - Depois de lhe responder, soltei um olhar acusador acompanhado por uma gargalhada baixa. - Eu mantinha-te quente, se quisesses. Mas és demasiado mariquinhas para ficar aqui e deixar-me provar isso mesmo.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.06.15 20:29

- Pelos vistos não o suficiente, por isso é que quero ir embora. - nunca na vida lhe ia dizer a verdade do porquê de me querer manter afastada dele por muitos motivos sendo um deles o não querer que ele olhasse para mim daquela maneira que todos os que ouviam a minha história olhavam e porque sabia que o Jordan nunca na vida chegaria a alguém com quem pudéssemos partilhar este tipo de coisas. Ele não era rapaz de relações, eu queria manter-me afastada delas mas o pior é que parecia que não nos conseguíamos controlar um ao pé do outro - Não sou mariquinhas. - resmunguei de volta - Só não quero estar ao pé de ti.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.06.15 20:32

Em que mundo é que rapariga alguma não queria estar ao pé de mim? Eu tinha-a trazido até um dos sítios mais exclusivos da cidade, tinha-nos preparado uma bela refeição, tinha-a trazido até ao cockpit e tinha-a beijado como se não houvesse amanhã. Eu esforçara-me para isto acontecer e ela é que estava a estragar tudo.
- Então vai-te embora. Estás em negação - Não me ia importar mais. - Não tenho paciência para essas coisas de criança.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.06.15 20:46

- Como queiras. Estúpido. - resmunguei com um revirar de olhos e virei-lhe costas, descendo as escadas do cockpit e voltando para o local onde tínhamos estado a comer momentos antes. Mordi o lábio inferior quando caí na realidade de que tinha ido para ali com ele, não fazia a mínima de onde estávamos ou de como podia voltar sozinha. Claro que era demasiado teimosa para voltar imediatamente para trás e por isso fiquei ali alguns minutos a pensar em opções até finalmente desistir e voltar para junto do Jordan - Bem... parece que tens de me dar boleia de volta?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.06.15 20:53

Todo o bom ambiente que estivera uns minutos antes estava agora completamente arruinado. Assim também a minha noite estava arruinada. Desliguei os comandos que tinha ligado e saí do avião pouco depois dela, mas desta vez não ia seguir atrás dela como um cachorinho. 
Ela finalmente caiu em si. Não tinha como ir embora dali. - Desculpa, não vai dar. - Ia vingar-me um bocadinho. - Não queres estar perto de mim. Posso relembrar-te que uma viagem na mota exige precisamente o contrário? - O meu tom irónico era evidente. - Se saíres e fores pela berma da autoestrada a pé, chegas ao campus numa hora. Ainda bem que és atlética - pisquei-lhe o olho.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.06.15 21:01

Já estava à espera que ele se decidisse vingar de mim e usar as minhas palavras contra mim mas mesmo assim fui apanhada de surpresa quando ele se negou a dar-me boleia de volta - Jordan. - resmunguei de olhos semicerrados - Não me vais fazer ir a pé de volta pois não? - perguntei cruzando os braços mas rapidamente deixei a pose de durona - Pois não? - repeti agora num tom mais desesperado - Ainda sou morta, violada e deixada numa berma e pode nem ser por esta ordem.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.06.15 21:14

Comecei a arrumar o cesto de comida que tinha preparado. Não podia deixar para trás nenhuma evidência de que ali tinha estado, e especialmente acompanhado - Olha, Genevieve, isso não é problema meu - Respondi num tom monocórdico, pouco importado. - Vais ficar bem. Se algum gajo aparecer, prometo-te que desaparecesse em dois segundos: ou porque és demasiado irritante de aturar, ou porque é esperto e sabe antever uma dor de cabeça da qual se afastar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.06.15 21:18

- Tudo bem, idiota. Obrigada pela ajuda! - gritei porque já me tinha começado a afastar e queria que ele ouvisse. Cruzei os braços, afagando os mesmos com as mãos por causa do frio enquanto saía daquele espaço e me dirigia à estrada. O pior é que não tinha prestado atenção ao caminho para lá e já não me lembrava de nenhuma das indicações que ele me tinha dado - Estúpido. - resmunguei entre-dentes enquanto ia andando. Podia ser que encontrasse um carro, de alguém simpático e não assustador. Se bem que nos filmes normalmente até eram esses os assassinos. Abanei a cabeça para afastar aqueles pensamentos.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.06.15 21:23

Não me importava de ver a faceta zangada de Genevieve. Aliás, toda a raiva que olhar dela me dirigia era sensual. Mas não fiz nenhum comentário a esse respeito. Comecei-me a rir quando ela desapareceu.
Arrumei tudo o que pudesse ter desarrumado. Verifiquei se estava tudo como quando cá entrara. Não podia ser descoberto. Isso feito, voltei para a minha mota. Desta vez ia sozinho...mas só até parte do caminho. Já na estrada, não demorei muito até ir ao encontro dela. Diminui a velocidade da mota, para que esta ficasse ao mesmo ritmo que a caminha dela - Só te faltam mais dez quilómetros - Sorri.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.06.15 21:30

À medida que ia andando o frio ia passando mas aquela sensação estranha de poder ser raptada a qualquer momento não. Tinha-me tornado demasiado dramática depois de tudo o que tinha passado. Olhei por cima do meu ombro quando ouvi o barulho de motor, na esperança de que fosse alguém para me salvar ou alguém que não me ligasse nenhuma no caso de ser um assassino ou violador mas assim que vi o Jordan revirei os olhos - Vai à merda. - atirei mostrando-lhe ainda o dedo do meio. Continuei a andar até um carro parar um pouco atrás de nós. Um rapaz meteu a cabeça de fora e olhou para mim com um sorriso.
- Precisas de boleia, miúda?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.06.15 21:42

Toda aquela situação era por demais cómica. Só isso fez-me sentir um pouco recompensado pela noite arruinada por causa dela. - Com muito gosto, linda - Ri-me mesmo na sua cara. Um xoninhas qualquer parou o carro. Tinha de ar de drogado. O que iria ela fazer?
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.06.15 22:04

Decidi ignorar o Jordan que me estava a irritar profundamente e olhei por cima do meu ombro para o rapaz que tinha acabado de parar o carro. Sinceramente não sabia qual era a melhor opção mas de todas as que tinha à frente a que via como melhor era mesmo seguir o meu caminho sozinha - Pareces muito simpático mas não é preciso, obrigada. - disse com um sorriso antes de virar costas aos dois e continuar a andar.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.06.15 17:57

Eu observei a cena de fora. Primeiro, Genevieve recusara a oferta do paspalho do carro. Caramba, que ela era mesmo orgulhosa. Seguiu o seu caminho sozinha, sem nos encarar aos dois. Mas o paspalho do carro não desistiu. Avançou e, colocando-se mais avançado do que eu, cortou o caminho, impondo-se à frente de Genevieve. Abriu a porta com um sorriso convencido - Anda lá, boneca. Podemos ir divertir-nos.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.06.15 19:57

Os pés doíam-me por causa dos sapatos que tinha trazido que estavam longe de ser os melhores para uma caminhada noturna e com esta paragem para conversa o frio tinha voltado a apoderar-se de mim mas não ia dar o braço a torcer e desistir. Claro que tal como eu havia quem tivesse o mesmo pensamento. Revirei os olhos quando o outro do carro em vez de desistir e seguir caminho avançou até se colocar ao meu lado e ainda abriu a porta para eu entrar. Por claro que sim, claro que ia entrar no carro de um desconhecido qualquer - A sério, obrigada mas hoje já me diverti imenso para uma noite. - sorri-lhe de volta e fechei a porta - Mas podes sempre perguntar ali ao Jordan, ele tem ar de quem precisa de diversão já que de momento a diversão dele é mandar raparigas que lhe dizem que não a pé para casa.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.06.15 23:57

Eu continuei como mero espectador até ela voltar a mencionar o meu nome. Esbocei um sorriso irónico, nem me esforcei para o tornar credível.  - Fala a pessoa que destruiu toda a diversão desta noite - Revirei os olhos - Amigo, aproveita. É toda tua. Boa sorte em aturares essa peça - Já não valia a pena estar ali. Vi um sorriso malicioso, talvez maquievélico, aparecer no rosto do outro. Not my problem. Arranquei e segui o meu caminho. Contudo, nem dois minutos passaram, sabia que tinha de voltar atrás. Aquele tipo não tinha mesmo ar de boa peça..
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: