Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
23.02.17 21:01 por Genevieve Mason

» @genmason
11.02.17 19:30 por Genevieve Mason

» @madden
09.02.17 19:07 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

[Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 23:21

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo

Mensagem por Genevieve Mason em 26.09.14 18:54

Vou ser sincera e dizer que não sei o que é que me passou pela cabeça para vir para a escola? O facto de eu nunca ter andando na escola? Talvez tenha sido isso mas foi uma ideia ridículo porque as aulas... credo, eram uma seca. Não gostava de ficar fechada dentro de uma sala a ouvir um professor falar, queria dançar, isso é que eu gostava e queria fazer. Suspirei de alívio quando ouvi o toque e comecei a arrumar as minhas coisas todas para sair.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 26.09.14 20:52

Uma coisa engraçada tinha acontecido durante a semana. Um desafio, digamos. Foi numa altura em que partilhava com alguns amigos das corridas a erva que comprara a Genevieve (que por acaso era mesmo de qualidade). Eles também conheciam a fama dela, a de ser dificil. Daí surgiu o desafio: eu ia conquistar Genevieve Mason, e então ganhava uma aposta de mil dólares. Seria pura diversão, por alinhei.
Por isso ali estava. Esperava-a no exterior do edificio de Artes. Estava na minha mota, parado, esperando que ela saísse.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 26.09.14 21:01

Assim que arrumei tudo, saí da sala e acenei com a cabeça ao grupo que era da minha fraternidade e que me começou a cumprimentar como se eu fosse uma divindade, que de certa maneira até era... olha esse ego, Gen. Assim que meti os pés do lado de fora do edifício de artes juntei as sobrancelhas - Agora andas mesmo a seguir-me?

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 26.09.14 21:11

Depois da hora de saída houve várias pessoas que começaram a sair e a descer a escadaria. Eu conhecia algumas delas e ia acenando, enquanto isso estava atento para o caso de Genevieve aparecer. Ela finalmente apareceu e reparou em mim. Sorri, convincentemente - Quem te diz que estou aqui para ti? Não és a única aluna aqui - Encolhi os ombros - Mas sim, estava à tua espera.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 26.09.14 21:16

Encolhi os ombros com um sorriso - Só podia ser por mim porque se não fosse já tinhas alguma agarrada a ti. - constatei encolhendo os ombros de novo. Desci os degraus até ficar frente a frente com ele - E o que é que queres afinal? Pedir mais? - perguntei com um sorriso - Quem é que tinha razão?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 29.09.14 15:37

A fama de playboy procedia-me. Também não era como se eu tivesse sempre alguma rapariga colada a mim. Não tinha paciência para isso. - Que constatação esperta - Comentei num tom sarcástico. A distância que nos separava era pouca. Os nossos olhares estavam fixos um no outro. - Não tens razão coisa nenhuma. Não vim pedir-te mais. - Tirei um capacete e estendi-lho - Mete-o.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 29.09.14 17:22

- Ainda não vieste pedir mais. - corrigi-o com um sorriso nos lábios que rapidamente desapareceu devido à minha confusão. Juntei as sobrancelhas enquanto olhava para o capacete que ele me estendia - Porquê? - perguntei ainda sem agarrar nele - Achas mesmo que eu vou subir para uma mota contigo? Ainda me matas numa curva.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 29.09.14 17:34

Abanei a cabeça, negando aquele "ainda" - Essa preposição está incorrecta. Não é ainda, é nunca - Porque, apesar de o produto ser bom, não lhe daria a satisfação de comprar mais dela - Sim, acho mesmo que vais subir para uma mota comigo. E vais. - Praticamente pus-lhe o capacete entre mãos - Ou tens medo? Sou um condutor seguro.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 29.09.14 18:14

- Por favor, sabes que é uma questão de tempo. - disse com um sorriso nos meus lábios. Voltei a juntar as sobrancelhas e agarrei no capacete que ele me estendia - Eu não tenho medo mas prezo a minha vida. - levantei o olhar do capacete novamente para ele - Deves ser seguro, deves. Já agora, onde é que me vais levar mesmo? Eu ainda nem sei o teu nome e já me vens buscar... acho que estás mesmo interessado em mim, cara bonita.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 30.09.14 15:49

- Não, a mim parece-me apenas que estás muito segura de algo que não vai acontecer - Agora recusava-me mesmo a dar-lhe esse gostinho. Nunca. Soltei uma gargalhada, olhando para ela com um sorriso divertido - A tua vida está segura comigo - Voltei a frisar - Ainda não sabes o meu nome e estás a ponderar subir a esta mota. Acho que deves estar interessada em mim, linda - Era melhor contra-responder do que lhe dizer, de facto, que tinha um interesse nela (meramente baseado numa aposta, atenção) . - Vamos até um sitio fixe. Mete lá o capacete de uma vez.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 30.09.14 16:53

Soltei uma gargalhada - Interessada em ti? Já te disse que não fazes o meu estilo e tendo em conta que tu é que não me largas... bem, ambos sabemos o que é que isso significa. - olhei novamente para o capacete - Está bem. - respondi apenas antes de colocar o capacete na cabeça e subir para a mota dele.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 30.09.14 18:49

Mostrei-lhe um sorrisinho galã - Ai sabemos o que significa? Também não fazes o meu estilo, linda - Respondi de volta mas mostrando-me interessado. Finalmente ela colocou o o capacete. Ficava sexy com ele...não valia a pena negá-lo, nem para mim mesmo. - Já andaste de mota antes? - Perguntei, olhando-a pela ombro.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 30.09.14 19:11

- Porquê? Queres dar-me um curso de como é que é agarrar-me a ti enquanto conduzes? - perguntei com um sorriso que ele não conseguia ver uma vez que eu já tinha o capacete colocado - Não é preciso. - mostrei-lhe as minhas duas mãos antes de me agarrar à zona na parte de trás da mota onde se encontravam as coisinhas para os penduras se agarrarem.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 30.09.14 20:10

Quase que ignorei a sua pergunta. Mas depois percebi que ela sabia o que fazia. Uma inexperiente teria-se agarrado desajeitadamente a mim. Alguém com coragem (ou estupidez, dependendo dos casos), fazia o que Genevieve estava afazer - Vê lá se não te queres agarrar a mim - Gozei e liguei o motor.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 30.09.14 20:35

- Se estás assim com tanta vontade que eu me agarre a ti, diz de uma vez. - provoquei novamente com um sorriso que ele não conseguia ver - Anda lá embora, quero saber onde é que me vais levar. - se havia coisa que eu odiava eram surpresas. A minha vida tinha tido demasiados altos e baixos e eu tinha aprendido que 99% das vezes, as surpresas eram sempre más.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.10.14 13:54

Eu não estava com vontade que ela se agarrasse a mim... mas dali a uns tempos ela iria, com toda a certeza, querer estar agarrada a mim. Eu não ia de maneira nenhuma perder a minha aposta. Ri-me - Vê só se não cais - Dito isto foi prego a fundo. Saímos do campus em direção à periferia.

encerrado.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 20.06.16 22:53

Depois de abandonar o quarto e a fraternidade do Jordan ainda pensei ir até ao meu quarto mas não conseguia ir para lá, não agora. Tinha estado lá com o Jordan imensas vezes e neste momento precisava urgentemente de o tirar da minha cabeça. Tinha confiado nele em todos os sentidos, algo que não fazia há imenso tempo com alguém e ele tinha deitado tudo a perder. Uma aposta. Eu tinha sido apenas uma aposta. Passei os dedos pelos olhos para afastar as lágrimas e fui para a sala de dança onde sabia que àquela hora não estava ninguém. Felizmente a minha roupa era bastante móvel, o que naquele momento também não me interessava, teria de servir. Procurei pelos cd's que ali haviam e coloquei o primeiro que me apareceu à frente, atando o cabelo de seguida e pronta para esquecer o Jordan e me dedicar à dança. Como se fosse assim tão fácil.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 20.06.16 23:09

Demorei uns minutos no meu quarto a andar de um lado para o outro até entender o que fazer. Quando finalmente saí não tinha ainda nenhuma ideia brilhante, só sabia que precisava de a ver e explicar tudo mesmo que ela não quisesse ouvir. Procurei-a na sua fraternidade mas ela não estava lá. Ninguém me sabia dizer onde ela estava. Procurei mais até chegar ao pólo desportivo. Entrei e de longe já se ouvia uma música ribombante a tocar. Corri até à sala de dança. Tinha de ser ela.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 20.06.16 23:14

Dei o meu máximo por escutar a música e libertar-me simplesmente, dançar sem regras ou coreografias tal como gostava de fazer mas estava incapaz de fazer fosse o que fosse como deve ser. Acabei mesmo por cair mal numa volta e magoar-me no pé - Merda. - murmurei para mim própria enquanto me agarrava ao mesmo e mordia o lábio inferior com força para me impedir de chorar. Não pela lesão mas pelo Jordan.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 21.06.16 12:47

A porta da sala de dança estava fechada. Respirei fundo antes de a abrir. Ainda não fazia ideia daquilo que ia dizer a Genevieve. Abri-a finalmente e vi claramente que era ela quem ali estava. Sentada a um canto, de costas para onde eu estava. A música continuava a tocar alto por isso não sabia se ela sentira a minha presença ao chegar. Era agora. O que é que lhe digo?
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 21.06.16 13:15

Levantei o olhar para a luz de forma a evitar as lágrimas mas parecia que nada resultava porque continuava com uma vontade horrível de chorar. És tão idiota. A música continuava a tocar e agora que apenas estava sentada no chão, o barulho era demasiado alto. Suspirei e levantei-me pronta para ir desligar a aparelhagem ou ao menos baixar a música quando estaquei ao ver o Jordan ali. Fiquei uns segundos a olhar para ele sem saber o que fazer - Que queres? - perguntei caminhando até à aparelhagem e apagando a música.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 21.06.16 13:33

A maneira tão fria como ela se dirigiu a mim assustou-me. Acho que teria preferido lidar com ela se estivesse mais fervorosa. - Quero falar contigo. Quero mostrar-te que estás enganada sobre mim. Engana não da maneira que pensas agora.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 21.06.16 13:39

- Que estou enganada sobre ti? - interrompi-o abanando a cabeça para tentar afastar de uma vez as lágrimas - Onde é que me enganei? Fizeste uma aposta com os teus amigos para me levar para a cama. Bem, conseguiste. Espero que tenhas ido recolher o teu dinheiro ou o que quer que tenhas apostado. - disse matendo-me o mais afastada dele possível com medo da minha própria reação caso nos aproximassemos demasiado - E espero que tenha valido a pena todo o trabalho que tiveste para fazermos sexo e que não tenha sido demasiado chato ouvir o drama que foi a minha vida.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 29.06.16 0:32

A maneira de como ela me olhava. Como se eu fosse o maior canalha à face da terra. Talvez até fosse, era bem provável. Talvez por isso mesmo me devesse afastar mas pura e simplesmente não conseguia. - Eu não te conhecia quando fizemos aquela aposta. Foi uma parvoíce. - Comecei por dizer embora pudesse ver que ela não queria saber disso - Mas a aposta deixou de fazer sentido para mim à medida que nos fomos conhecendo.  Eu não me teria dado ao trabalho todo de fazer o que fiz só para te levar para a cama, Gen. Isso é loucura, achas mesmo que o fiz? - Dei um passo em frente. Um passo na sua direção. Estiquei o braço. Queria tocar-lhe. Que ela não se afastasse de mim.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: