Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @genmason
22.06.17 22:42 por Genevieve Mason

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

[Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo

Mensagem por Drysdale em 28.08.14 23:21

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo

Mensagem por Genevieve Mason em 29.06.16 7:33

- Deixou? Que estranho o teu amigo ter aparecido no teu quarto tão certo que a aposta ainda estava em pe. - encolhi-me ao recordar as palavras que tinha ouvido da casa de banho. Não estava a olhar para o Jordan, não conseguia olhar para ele e ver aquela expressão sofrida e por isso mesmo limitava-me a olhar para um ponto acima do seu ombro mas acabei mesmo por desviar o olhar para ele assim que deu um passo para a frente e esticou o braço na minha direção. Bastou isso para o meu corpo reagir e sentir a pele ficar arrepiada e a respiração mais entrecortada. Ridícula Gen... Mas não queira saber se o meu corpo reagia a ele ou não; já me tinha magoado uma vez e não ia deixar que voltasse a acontecer - O que é que estás a fazer? - perguntei saindo num tom irritado que se devia a ele e a mim.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.07.16 21:05

- Joder.  - Raios. Aquele gajo aparecera mesmo na pior das alturas.  Eu nem me lembrara de lhe mandar mensagem a dizer que a aposta estava cancelada. - Gen, ele é a porra de um drogado. Não falei com ele nem lhe disse nada porque nós dois temos passado o tempo quase todo juntos! E depois da noite perfeita que tivemos... nem me lembrei desta merda de aposta. Por mim estava esquecida - Disse-lhe esperando que acreditasse em mim. Não aguentava que ela nem me olhasse. - Gen, acredita em mim - Pedi e estiquei a minha mão até lhe tocar no braço. Vendo-a encolher-se e afastar-se custou-me - Eu não te queria magoar. Era a última coisa que queria.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.07.16 21:12

Queria afastar-me do Jordan, sair dali e não ouvir nada do que ele tinha para dizer nem o ter perto de mim mas não conseguia afastar-me por mais que o meu cérebro continuasse a dizer para o fazer. E ouvi-lo falar da noite perfeita que tínhamos tido não ajudava nada - Mas parece que para o resto das pessoas não estava. Nunca quis saber do que diziam de mim e continuo a não querer saber se eles andam para aí a dizer que conseguiste levar-me para a cama seja porque preço mas- - calei-me conseguindo arranjar coragem para me afastar mais dele - Eu disse-te. Confiei em ti. Não confiava em ninguém há tanto tempo e agora sinto que foi tudo mentira. E magoaste na mesma.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 12.07.16 0:47

O pior de tudo era que ela tinha razão. Eu era um cabrao e devia ter parado tudo depois de ela me contar a sua história. Sabia que a minha mentira magoava mais do que a sua superfície, ia bem mais longe e fazia ressurgir mágoas antigas. Se gostava mesmo dela então sabia que Genevieve estava melhor sem mim. Suspirei desolado. - Desculpa , nunca foi minha intenção - apressei-me a dizer. - Mas nada foi mentira. Eu quis conhecer-te e quis mais desde o início. Aposta ou não aposta.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 12.07.16 0:55

Olhar para ele doía, por mais ridículo que isso fosse. Senti os meus olhos ainda a picar enquanto tentava por tudo esconder as lágrimas e mantê-las à distância. Não queria chorar à frente dele e também não queria estar ali, tão perto dele, mas por mais que tentasse não conseguia arranjar as forças necessárias para me afastar dali e dele. Suspirei olhando-o - Eu gostava de acreditar em ti mas a verdade é que não consigo. Magoaste-me imenso e não consigo confiar em ti novamente. - abanei a cabeça e mordi o lábio inferior com força - E o pior de tudo é que também não consigo afastar-me de ti. - murmurei baixo, tão baixo que não tinha a certeza se ele ouviu - Mas não consigo voltar a fazer isto, entrar numa relação tóxica mesmo que não sejas como ele. - voltei a suspirar fazendo um esforço descomunal para afastar o olhar dos seus lábios, de todos os pormenores do seu rosto - O melhor que temos a fazer é afastarmo-nos e seguirmos as nossas vidas. Isto não vai resultar, já não há forma de o fazer.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 14.07.16 20:28

Acho que merecia isto. Por todas as vezes que fizera coisas parvas e idiotas sem nunca me importar quem era afetado por elas. Genevieve era uma das poucas pessoas com quem  me passara a importar e tornava o meu arrependimento ainda pior. Odiava que a tivesse magoado - Gen... - O meu coração atreveu-se a sentir algma esperança. - Eu não sou como ele. Nunca serei como ele - Eu podia ser muitas coisas mas nunca lhe levantaria um dedo que fosse. Toda a esperança que tinha caiu ali por terra. O inevitável fim daquilo que fosse. Eu não esperara que doesse. Mas devia ser isto que merecia. Nem tentei contra argumentar. Ela estava melhor sem mim e eu sabia disso. Devia-lhe ao menos isso. - Desculpa, Gen. Desculpa. - Ela nem me olhava na cara. Engoli a seco. - Desculpa - Disse mais uma vez e saí daquela sala pois senria que se estivesse ali mais tempo ia acabar por rastejar e implorar que me desse uma nova oportunidade. Eu não merecia. 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 14.07.16 20:40

As lágrimas continuavam a picar-me os olhos e não sabia como é que ainda as estava a conseguir conter. Sabia que o Jordan não era como o meu ex mas ao mesmo tempo... Nunca tinha esperado que tudo aquilo tivesse começado com uma aposta. Mordi o lábio com força quando ele pediu desculpas, com tanta força que não sei como é que não fez sangue. Eu... Gostava dele, gostava mesmo dele mas não conseguia confiar nele depois do que tinha descoberto. Suspirei e no momento em que ia falar - apesar de nem saber muito bem o que ia dizer - ja o Jordan estava a abandonar a sala e apesar de querer que ele nao se fosse embora sabia que era isso que devia fazer, por mais que isso me custasse fazê-lo deixei-o ir e assim que fiquei sozinha não consegui conter as lágrimas e desatei a chorar.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: