Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
09.01.18 18:52 por Genevieve Mason

» @madden
04.01.18 20:35 por Jordan Madden

» @genmason
13.11.17 15:31 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

» Ruas
03.10.15 18:25 por Jordan Madden

Piscina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Piscina

Mensagem por Drysdale em 29.08.14 20:37

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Piscina

Mensagem por Eleanor Foster em 22.09.14 15:57

A festa das ZBZ era no exterior da fraternidade. Acabei por tomar um banho e arranjar-me de uma forma simples, com um vestido simples e umas sabrinas pretas, devido ao estar um pouco tonta ainda. Acabei por deixar as pessoas chegaram e juntei-me à festa, indo buscar uma bebida fraca e acabei por me juntar as ZBZ.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 22.09.14 17:34

Depois de termos feito todas as compras e de termos ido levar as coisas à ZBZ e ajudado no que precisavam, voltei OCD com os meus amigos. Fui tomar um banho e depois disso arranjei-me devidamente. Como sempre, eu estava muito bem arranjado, com uma indumentária nada de especial e muito bem perfumado. Fui ter com os meus amigos à cozinha só para comermos algo antes de irmos para lá e depois seguimos todos juntos para a festa.

- Por acaso nenhum de vocês viu a Eleanor? - Perguntei ao meu grupo de amigos, e eles logo de seguida fizeram uma careta.
- Quem?!
- Eleanor... Aquela rapariga em quem acertei com a bola durante o jogo, lembram-se?
- Não a vi...
- Olha, ela está ali Jon - Um dos amigos apontou, e na altura em que olhei para ela, ela olhou para mim. Fiz um pequeno aceno de cabeça e um sorriso simpático, mas depois desviei o olhar e reparei que os meus amigos estavam todos com caras esquisitas, o que me fez fazer uma careta. - O que foi? Porque é que estão a olhar para mim assim?
- Ah nada, senhor apaixonadinho - Todos se riram e eu revirei os olhos.
- Eu não estou apaixonado. Apenas preocupado com a rapariga porque ela ficou mal com aquela bolada. Vocês não ficariam assim? - Perguntei seriamente, e eles lá acabaram por assentir e concordar comigo, mas mesmo assim achavam que eu gostava mais dela do que queria admitir.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 22.09.14 17:39

Sorri meia envergonhada quando o meu olhar se cruzou com o de Jon, mas o pior era que tinha uma plateia de rapazes por trás de si a rirem-se o que ainda me deixou mais envergonhada.
Beberiquei um pouco da minha bebida e continuei na conversa com as minhas amigas, que começaram logo a comentar a situação anterior, claro! Tinha quase a certeza que mais cedo ou mais tarde ele viria ter comigo.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 22.09.14 17:52

Mesmo que eu não o admitisse em voz alta, eu de vez em quando ia olhando para Elie, que estava quase do outro lado da piscina com as suas amigas. E não de tempos a tempos, mas sim em intervalos de menos de cinco minutos. Eu acabei de lhe dar uma alcunha? Elie? Francamente, Jon. Suspirei face aos meus pensamentos, e quando acordei dos mesmos percebi que já nem estava a entender do que os rapazes realmente conversavam. Algo frustrado com aquela situação estranha - pelo menos para mim - afastei-me dos meus amigos sem nada dizer ou avisar um deles, e fui ter com ela e com o seu grupo de amigas.
- Boa noite meninas! Jonathan Grey, Presidente da OCD. Está tudo bem por aqui? Estão a gostar da festa? - Elas estavam todas cheias de risinhos e outras envergonhadas, a tirar-me as medidas discretamente. Oh, por favor, as mulheres não sabem ser discretas nesse aspecto - Ainda é cedo, portanto não se ponham já a beber tudo e mais alguma coisa - Brinquei, e entretanto coloquei um dos braços sobre os ombros de Elie. Quero dizer, Eleanor - Não se importam que eu rapte a vossa amiga por uns minutinhos, pois não? É claro que não - Todos nos rimos e eu afastei-me com Eleanor - Divirtam-se! - Disse de modo a despedir-me delas e depois fui com Eleanor para um cantinho - Como estás?
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 22.09.14 18:30

Fui meia apanhada desprevenida quando Jonathan se meteu no meu grupinho de amigas e fiquei ainda mais sei la, com cara de parva quando vi a reacção das raparigas. Parecia que o vinham como um Deus Grego?! Só por ele ser presidente da fraternidade masculina! Mas até que era bonito, mas nada mais que isso!
Fiquei meia envergonhada quando ele colocou o braço sobre os meus ombros o que me fez receber automaticamente olharezinhos das minhas amigas, como quem diz " Como o conheces?" ou "Como tens tanta à vontade com ele?" o que me fez, por sinal, rir interiormente.
- Olá. - acabei por o cumprimentar visto que não tinha tempo de o fazer no meio daquela conversa. - Estou bem, sobe medicamentos. - murmurei fazendo uma careta com algum esforço ainda.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 22.09.14 20:45

- Bem, fico descansado por ao menos estares bem. Dentro dos possíveis... Já comeste alguma coisa? Eu posso ir buscar-te alguns petiscos e assim. Fui eu que os comprei, portanto sei que são bons... E mais, não são cupcakes todos cor de rosa nem nada disso - Disse na brincadeira
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 22.09.14 22:15

Assenti com a cabeça à sua pergunta. - Sim, comi antes de vir. - murmurei. - Cor de rosa é sempre bonito, mas não em demasia. - fiz uma careta.
Olhei as minhas amigas do grupinho onde estava anteriormente. - São sempre assim? - perguntei rindo-me ligeiramente.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 23.09.14 11:03

- Até que enfim conheço uma rapariga que diz isso! Sabes que por aqui o Rosa nunca é em demasia. Basta olhares só para a decoração da ZBZ - Ri baixinho e olhei as outras raparigas também - Sim, são... Enfim - Encolhi os ombros e ri - Acho bem que tenhas comido - Dei-lhe uma pequena cotovelada.
- As tuas amigas assim, e os meus assado - Indiquei-os com o olhar e ri baixinho
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 23.09.14 12:09

Olhei por momentos os seus amigos depois de os ter indicado. - É giro como és o centro das atenções. - acabei por comentar com ele, mas sem saber muito bem o que lhe dizer.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 23.09.14 15:22

- Porque dizes isso? - Ri baixinho quando voltei a olhar para ela e suspirei - Para ser sincero já estou mais do que habituado a isso... No início não achava muita piada, mas depois aprendi a gostar e agora não me faz diferença - Encolhi os ombros e sorri.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 23.09.14 15:40

Encolhi os ombros e continuei a olha-lo. - Pronto, se o dizes. - sorri ligeiramente. Finalmente ligaram a música, mas eu acabei por me sentar num dos sofás que por ali haviam, sem saber muito bem o que lhe dizer.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 23.09.14 15:47

- Queres beber alguma coisa? - Perguntei, semicerrando os olhos depois - Nada de grandes exageros no álcool - Ri baixinho e sentei-me ao lado dela - Pergunto-me se alguém vai entrar mesmo na piscina
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 23.09.14 15:52

Mordi o lábio por dentro quando me perguntou se alguém ia entrar dentro da piscina e fingi que não tinha ouvido a sua pergunta. - Vamos, paizinho. - resmunguei e por esperar que ele se levantasse.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 23.09.14 23:15

Revirei os olhos e suspirei - Eu não sou o teu pai nem a fingir - Abanei a cabeça e acabei por me levantar e fui atrás dela - Eu já te expliquei porque é que faço o que faço, ou digo o que digo. Acho que não preciso de repetir - Disse simplesmente.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 24.09.14 11:25

Continuei a andar até passarmos à beira da piscina, o que me fez virar para trás, para Jon, e surpreende-lo empurrando-o para dentro da piscina. - Ai tens a resposta à tua pergunta. - fiz o meu melhor sorriso.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 24.09.14 20:14

Olhei-a furioso quando vi à tona de água, mas acabei por sair da piscina com um sorrisinho. Despi o meu casaco e a minha t-shirt quando saí, e depois aproximei-me dela - Não queres ir experimentar a água, a ver se está boa?! - E assim que o disse, peguei nela ao colo e corri com ela para a piscina, atirando-nos para a água - Pronto, estamos quites.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 24.09.14 20:19

Mordi o lábio quando ele me pegou e foi inútil tentar sair dali. - Jon!! - resmunguei e olhei para mim vendo o meu vestido totalmente transparente. E agora? - Olha a porcaria que fizeste! - resmunguei de novo.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 24.09.14 20:32

- Ah, agora já não tem graça pois não? Nunca ouviste dizer "Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti"? Então se nunca ouviste passaste a ouvir agora - Ri baixinho e peguei-a pela mão, levando-a até às escadas da piscina. Peguei nela ao colo e subi as escadas, caminhando depois para a porta que dava para o interior - Vamos para dentro - Apenas disse, e entrei de seguida.

Encerrado.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 24.09.14 20:33

Toda a gente nos olhou quando entramos dentro da fraternidade mas não me importei muito e acabei por subir para o meu quarto.   Eu não tinha roupa para rapaz, por isso não sei como é que ele se ia safar.

Encerrado.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 13.10.14 20:42

- Pronto, estás entregue. E como vês eu posso entrar aqui, ninguém me vem fazer mal - Disse na brincadeira depois de ela tanto ter insistido que era melhor eu não entrar ali com ela.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 14.10.14 11:02

Sorri ligeiramente quando falou. - Obrigada. - murmurei e aproximei-me para me despedir dele com dois beijinhos e depois entrar para a fraternidade.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 14.10.14 20:28

- Vemo-nos amanhã? - Perguntei sem me aproximar mais, esperando que ela me respondesse positivamente. - E não me digas que é melhor estar afastado e etc, porque eu não me vou afastar - Ri baixinho.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 15.10.14 10:26

Mordi o interior do lábio quando ele acertou exactamente no que eu lhe ia responder. - Jon..- suspirei e não disse mais nada. Pelo menos amanhã era sexta-feira e eu ia no fim de semana a casa! - Até amanhã. - murmurei apenas e virei costas pronta para entrar na fraternidade.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 17.10.14 23:20

Sorri quando a ouvi a dizer até amanhã e assenti - Até amanhã, Elie - Acabei por dizer, e fiquei a vê-la até ela entrar na fraternidade. Depois de um ou dois suspiros, fui embora.

Encerrado.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: