Últimos assuntos
» @genmason
13.11.17 15:31 por Genevieve Mason

» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

Sala de Convívio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Convívio

Mensagem por Drysdale em 29.08.14 20:38

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Sala de Convívio

Mensagem por Genevieve Mason em 13.01.15 19:28

A viagem de volta para as fraternidades foi bastante rápida. Assim que ele voltou a parar a mota, saí da mesma e tirei o capacete, estendendo-lho de seguida - Apesar de tudo até foi um bom dia. Quer dizer, graças a ti não estudei nada hoje por isso obrigada. - disse com um sorriso - Adeus, Jordan. - acenei-lhe um adeus com a mão antes de virar costas para entrar na Kappa.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 14.01.15 19:33

Eu nao era do genero de deixar as meninas a porta da fraternidade, a nao ser que esperasse algo em retorno. - Ves? Foi assim tao dificil admitires? - Ri-me - Se chumbares, eu animo-te - Comentei no gozo.
Era para ir embora mas nao resisti. Antes que ela se afastasse, puxeia com cuidado pelo braço. Embateu no meu corpo e abracei-a pela cintura. Beijei-a, tendo um gostinho especial nisso.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 14.01.15 19:38

- Não foi difícil mas foi um bocado chato. - respondi com um encolher de ombros, tentar parecer normal. Soltei uma gargalhada com o que ele disse a seguir - Está bem, obrigada. - estava prestes a ir embora quando ele me puxou para si e de repente já nos estávamos a beijar. Não me afastei logo mas não aprofundei o beijo muito mais, afastando-me de seguida - Estás a ficar muito mal habituado Madden. Da próxima vez em vez de te beijar posso morder. E não vais gostar. - pisquei-lhe o olho e afastei-me.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 15.01.15 18:29

Claro que fora chato para uma pessoa como ela a quem costumava admitir que se podia ter divertido com um "engatatão" como eu.
O beijo, apesar de curto, serviu para aquilo que eu queria. Eu gostara. Ela tinha uma sensualidade que eu queria explorar. - Era apenas um beijinho de boa noite. Não sejas chata. Adeus! - Rindo-me, arranquei de mota até à minha fraternidade.

encerrado.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 19.02.15 21:52

Eu cheguei à Kappa Tau Gamma  cinco minutos atrasados. Mas pelos vistos, Genevieve também não cumpria o horário pois ainda tive de esperar. Talvez fosse de propósito? Ri-me e acendi um cigarro. 
- Caraças, vou bater-lhe à porta...
- Ai isso é que não vais - Um Kappa Tau barrou-me. Desde que chegara, que olhara para mim com desconfiança e... seria irritação? Pois ficava muito contente.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 19.02.15 22:03

Depois do meu banho vesti uns calções de ganga e um top preto, calçando de seguida os meus vans pretos antes de ir dar um jeito rápido ao cabelo para que este secasse naturalmente. Saí da fraternidade para ir tratar de tudo o que precisava para mais logo.
Estava a chegar novamente à fraternidade quando comecei a ouvir uma discussão, o que me fez apressar o passo antes quue houvesse porcaria. Não que eu fosse contra discussões ou lutas mas dentro da minha fraternidade não, porque a solução para os problemas acabavam sempre por me deixar cheia de trabalho e maluca. Juntei as sobrancelhas quando percebi que um dos responsáveis era o Jordan, como seria de esperar - Está tudo bem. - Karl olhou para mim meio desconfiado antes de se afastar. Todos me adoravam e não sabia se isso se devia ao facto de eu ser presidente da fraternidade ou de ser a responsável por eles se divertirem tanto nas nossas festas - Não consegues mesmo ir a lado nenhum sem arranjar confusão, pois não? - perguntei ao Jordan com um meio sorriso nos lábios - Anda lá, rebelde.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 20.02.15 16:54

Eu estava bastante divertido com a situação. Só faltava mais um bocadinho e eu e aquele gajo de nariz empinado partíamos dos insultos para a luta. Ele que viesse. 
Mas então Genevieve teve de aparecer e acabar com a festa. Olhei para ela, ligeiramente aborrecido - Hey, a culpa não foi minha. Estava aborrecido à tua espera, tinha que me entreter com alguma coisa - E irritar pessoas era um bom hobbie. - E estás atrasada - Notei. Depois, claro, olhei para ela. Estava bonita de uma forma simples, o que me fez sentir meio idiota pois eu vinha de calças de ganga pretas e uma camisola cinzenta em V que me dava um ar um pouco mais civilizado.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 20.02.15 17:22

- Podias ler uma revista em vez de te meteres com as pessoas. - sugeri completamente no gozo, não era preciso conhecê-lo à mais tempo do que aquele que eu conhecia para saber que ele adorava problemas e confusões, tal como eu mas eu preferia manter-me mais de lado, da última vez que tinha dado muito nas vistas não tinha corrido bem - Como se tu tivesses chegado a horas. - resmunguei enquanto saíamos da fraternidade - Mas não te preocupes, tive uma razão boa para me atrasar. Vais ter de admitir que eu sou tão boa como tu a arranjar jantares e vais finalmente deixar-me em paz.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 20.02.15 19:36

De certeza que as revistas que haveriam por ali eram as porcarias cheias de fofocas que, de certeza, mas miúdas daquela fraternidade gostavam. Oh, espera, estava a confundi-las com as Zeta Beta Zeta. Mas ia dar ao mesmo. Eu não lia revistas que não fossem sobre mecânica...ou gajas boas desnudadas. 
- Cheguei ao tempo que cheguei. Nem foi muito em cima da hora.  - Eu duvidava que ela conseguisse arranjar um jantar tão awesome como o meu - Veremos. Onde é?
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.04.15 23:58

Passei o resto da tarde na biblioteca e acabei mesmo por conseguir terminar o trabalho. Voltei para a minha fraternidade decidi tomar um duche rápido antes de me arranjar para vestir, apesar de não estar minimamente arranjada mas sim vestida normalmente.
Agora que tinha tido tempo para arrefecer as ideias não fazia a mínima ideia de como é que tinha deixado as coisas chegarem àquele ponto. O Jordan à primeira visto podia não ser nada como ele mas eles mostravam sempre primeiro aquilo que queriam que nós víssemos e só depois é que a realidade vinha ao de cima. Não ia voltar a acontecer.
Atirei-me para o sofá da sala de convívio, decidida a não deixar o Jordan plantado mas também a não continuar a noite anterior, quem sabe algumas provocações mas nada daquilo, e fiquei a trocar mensagens com a minha irmã enquanto esperava.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 06.04.15 15:12

Tinha-me levado uma tarde inteira a planear a noite que ia oferecer a Genevieve. Nunca antes me dera a tanto trabalho por causa de uma rapariga, mas que podia eu dizer? Genevieve era um desafio que eu queria ganhar. "Podes preparar-te para a derrota. A Mason será minha hoje." Enviei a mensagem ao meu amigo com quem tinha feito a aposta. Para mim já não se tratava simplesmente de uma aposta, mas ainda assim valeria a pena continuar com isso pois era dinheiro garantido.
Cheguei à sua fraternidade a tempo e horas. Felizmente, desta vez, ela já lá estava e não tive de aturar nenhum idiota ciumento como da outra vez - Hey. Pronta?
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 06.04.15 17:43

Levantei o olhar do telemóvel quando ouvi a voz conhecida do Jordan e assenti com a cabeça, guardando o objeto no bolso dos calções - Gostei muito do teu papelinho. - disse em tom de gozo - Estou a contar que o próximo seja daqueles a perguntar se eu quero namorar contigo e depois com um quadradinho para sim, não e talvez. - provoquei com um meio sorriso enquanto o seguia para fora da minha fraternidade - Onde é que vamos?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 07.04.15 15:04

Eu já sabia que ela ia ser sarcástica em relação ao modo de como a pedira para vir neste encontro. A sua piada não me apanhou desprevenido - Já estás a contar com o próximo? Eh lá! - Ri-me e esbocei um sorriso convencido - Bastava enviar o papel com a opção sim porque não quererias outra coisa - Pisquei-lhe o olho. - Vamos à minha sala de aula. - Disse simplesmente, sem dar mais pistas. - Fica fora do campus, vamos ter de ir de mota.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 07.04.15 15:59

Revirei os olhos com a sua resposta - Eu acrescentava o não. - respondi e fui caminhando ao lado dele. Juntei as sobrancelhas quando ele disse que íamos até à sua sala de aula - Devo ficar preocupada? - perguntei e mesmo antes de ele responder acrescentei outra pergunta - Tu gostas mesmo de me ter encostada a ti, não é? Por isso é que passas a vida a levar-me para a tua mota. - perguntei em tom provador.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 07.04.15 20:49

- Se estás tão segura disso.... - Encolhi os ombros, incerto que ela o fizesse. Contudo eu nunca lhe enviaria um bilhetinho ridículo como esse. - Apanhaste-me. O que eu mais quero é ter-te agarradinha a mim enquanto andamos de mota - Revirei os olhos, apesar de não me importar nada com a situação. - Não precisas de ficar preocupada.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 07.04.15 21:03

Revirei novamente os olhos mas deixei-me estar calada enquanto o seguia até ao local onde ele tinha a sua mota - Odeio surpresas. - disse seriamente e olhei para ele - Por isso espero que esta seja mesmo muito boa. - depois de tudo o que já tinha passado na minha vida, tentava ao máximo ter tudo planeado e não ser apanhada desprevenida. As surpresas eram o que te podiam deixar numa posição horrível.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 26.06.15 21:42

Passei toda a viagem em silêncio com os meus braços à volta do tronco do Jordan, a cara encostada às suas costas e o vento a atirar-me os cabelos para trás. Assim que nos vimos novamente na universidade, desmontei e olhei para ele - És um idiota! - gritei - Qual é que foi a ideia de me deixar lá sozinha com o violador? - agora que a situação tinha passado começava a perceber a gravidade da mesma, memórias a voltarem a preencher-me o cérebro, tudo o que tinha acontecido e podia muito bem ter voltado a acontecer. Abanei rapidamente a cabeça para tentar manter as lágrimas afastadas, não ia chorar à frente do Jordan, isso é que não - És mesmo idiota!

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 26.06.15 21:51

A viagem tinha sido demasiado silenciosa e tranquila. Sabia que era sol de pouca dura. Estava certo. Mal parei a mota, Genevieve começou logo com uma tempestade no copo de água. A sua expressão tão zangada era, até, adorável, o que me fez sorrir. - O violador não te fez mal nenhum - Fiz notar, antes de continuar - É só que... tu - deixas-me exasperado, quase lhe admiti mas contive-me. Observei como a sua expressão mudou. Aliás, todo o seu estado mudou para uma extrema fragilidade que me abalou. Estúpido, Jordan. Estiquei o meu braço e toquei-lhe no ombro - Desculpa... foi idiota da minha parte. Mas eu voltei. Voltei antes que alguém te fizesse alguma coisa. Podes ter a certeza que não ia deixar que nada de mal te acontecesse.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 26.06.15 21:59

Voltei a abanar a cabeça e levantei o meu olhar para o céu de forma a tentar conter as lágrimas. Coloquei os meus braços à volta do meu corpo por causa do frio e daquela sensação horrível que estava a sentir e voltei a olhar para o Jordan ao ouvi-lo falar - Tu não percebes. - deixei escapar mas pressionei os meus lábios rapidamente um no outro para não dizer mais nada - Obrigada por voltares. - agradeci rapidamente e estava prestes a ir embora quando senti aquela sensação piorar - Se... - mordi o meu lábio inferior sabendo que aquilo era provavelmente a pior ideia de sempre - Se eu te pedir para ficares comigo esta noite, podes tentar não pensar em sexo? Não quero ficar sozinha. - disse mais baixo.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 29.06.15 21:52

Não sabia bem porquê que ela estava toda na defesa. Ainda assim, fez-me sentir culpado e estúpido por a ter deixado à deriva, mesmo que por apenas uns minutos. - Pois não percebo - admiti - Mas podes esclarecer-me, Genevieve - Queria entender. Por esta razão não me ri da sua proposta. Nem esbocei nenhum sorriso convencido. O seu pedido surpreendeu-me de verdade e dava-me a oportunidade para me redimir pelo meu erro anterior - Está bem, linda - Sorri, na esperança de a tranquilizar em como não seria um estúpido outra vez. - Guia o caminho.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 29.06.15 22:08

Ignorei quando o Jordan concordou com o que eu tinha dito e pediu-me que o esclarecesse porque ia fazer de tudo para que ele nunca soubesse o que me tinha acontecido. Poucas eram as pessoas que o sabiam e eu preferia que assim fosse. Odiava que tivesse pena de mim e odiava a maneira como me olhavam depois de saberem. Sorri ligeiramente, feliz por ele ter aceitado o meu pedido de não me deixar sozinha e feliz também por perceber que ele estava a ser sincero e não ia tentar nada. Precisava mesmo de companhia, só isso, naquele momento não conseguia pensar sequer em mais nada, por mais que os lábios e o toque do Jordan me ocupassem o pensamento muitas vezes - Anda. - disse agarrando-lhe na mão e puxando-o em direção à minha fraternidade para que entrássemos na mesma e subíssemos para o meu quarto.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: