Últimos assuntos
» @genmason
23.04.17 18:56 por Genevieve Mason

» Quarto do Jordan Madden
23.02.17 21:01 por Genevieve Mason

» @madden
09.02.17 19:07 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

Quarto da Presidente Genevieve Mason

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason em 29.08.14 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason em 24.08.15 21:31

- Só contigo. - voltei a usar aquele tom provocador que adorava usar para chatear o Jordan - Se calhar até tinhas carreira. - agarrei na minha mala pequenina onde praticamente só cabia o telemóvel e olhei para o Jordan novamente - Eu já te disse muitas vezes que não sou como as tuas amigas, tu é que não acreditas em mim. Vamos lá ver a surpresa. - disse entusiasmada e muito curiosa.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.08.15 21:44

- Eu bem sabia que me dás um tratamento especial - Disse de volta em resposta ao seu comentário. As picardias recomeçavam.  - Olha que tinha mesmo. Esta foi a minha primeira vez e saí-me muito bem - Eu era muito humilde, via-se. Aproximei-me e encarei-a - Estás muito bonita - O meu tom já perdera a piada toda. - Sim, sim - Ela estava certa.
Armando-me em cavalheiro, abri a porta e fiz sinal que saísse primeiro. Depois levei-a até ao exterior. Um carro - mais propriamente um Audi A1 - esperava-nos. Tivera de o pedir emprestado, a minha mota não era a melhor escolha.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.08.15 21:59

- Tive de aprender a aturar-te a toda a hora mesmo quando não queria por isso claro que tens tratamento especial. - o meu olhar fixou-se nos olhos do Jordan quando ele se aproximou de mim e foi impossível evitar que os meus olhos descessem até aos seus lábios por alguns segundos; mais uma vez toda aquela proximidade estava a fazer-me mal - Obrigada, tu também estás. - elogiei sinceramente. Caminhei para fora do quarto e depois da república e estaquei assim que vi o carro - Wow, não me digas que tiveste de vender a mota para esta surpresa.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 25.08.15 13:53

- E é só por isso mesmo? - Perguntei de sobrolho franzido, procurando uma outra razão qualquer. Algo mais divertido. Ao sairmos da república, reparei no quão os dois estávamos bem. Todos janotas. Não me lembrava da última vez que eu e uma rapariga estávamos em tanta sintonia. Aliás, acho que isso nunca acontecera.
- Piadinha. A minha mota vale bem mais do que isto - Eu não nutria uma grande simpatia por carros. - É meu por esta noite, basta saberes isso. - Destranquei o carro e abri a porta do passageiro - Faça favor, mademoiselle. 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 25.08.15 16:41

- Bem me parecia que não trocavas a tua mota por mim, agora fiquei triste. - disse fingindo um beicinho enquanto olhava para o Jordan - Muito obrigada. - agradeci quando ele abriu a porta do carro de forma a que eu entrasse e fiz isso mesmo - Estou mesmo para ver o que vai sair daqui. - disse-o num tom provocador mas na verdade estava muito admirada e entusiasmada com tudo aquilo. Nunca tinha gostado de surpresas; depois da vida que tinha tido preferia ter um bom plano para ter a certeza que as coisas corriam bem e nunca tinha gostado dos meus anos uma vez que em criança nunca tinha tido nenhum motivo em especial para os celebrar porque nunca ninguém me tinha feito aquilo, uma surpresa que tornasse aquele dia especial e bem, o Jordan estava a fazer exatamente isso.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 27.08.15 12:51

Aquele seu comentário fez-me sorrir - Não era capaz de trocar a minha mota por nada deste mundo. Nem mesmo por uma cara bonita como tu - Ri-me. Só a ideia era ridícula.  - Espero só até seres surpreendida. A noite está só a começar.- Eu tinha muitas coisas planeadas. Arranquei o carro. Assim que nos afastámos da sua fraternidade, peguei no telemóvel e mandei uma mensagem "têm a passagem livre". Dali seguimos até uma das tantas ruas de Los Angeles para a primeira paragem.

encerrado.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 27.08.15 20:00

- Gostava de ver a tua mota a dar-te uma boa noite de sono como eu te dei ontem à noite. - disse num tom provocador enquanto esperava que o Jordan ligasse o carro e saíssemos da universidade - Certo... bem, estás a conseguir deixar-me cada vez mais curiosa. - admiti enquanto olhava pela janela e olhava para os vários sítios onde passávamos tentando descobrir qual era o seu plano.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 18.10.15 19:13

- Eu continuo preocupada mas estou a gostar bastante desta noite por isso vou tentar não entrar em stress com isso. - disse desviando novamente o olhar do Jordan para a vista exterior assim que nos dirigimos novamente para a cidade em direção ao campus - Estou curiosa. - voltei a falar assim que chegamos finalmente - Anda lá Jordan, só uma lista. - pedi com um beicinho porque apesar de estar quase a saber qual era a última surpresa odiava aquela antecipação.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 18.10.15 21:19

Estávamos no caminho que antecedia a entrada na sua residência. Aparentemente, estava tudo normal. Algumas luzes ligadas, mas a maioria apagadas como seria de esperar àquelas horas.  Mas eu sabia que não era assim. Graças à ajuda dos seus companheiros da fraternidade, sabia que havia um monte de gente lá dentro à espera para começarmos uma grande festa. 
Conduzi-a até à porta. Antes de ela abrir a porta com a sua chave, roubei-lhe um beijo.  - Parabéns - Disse novamente.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 19.10.15 19:38

Não fazia a mínima ideia do que é que havia de esperar; aquela noite já se tinha mostrado completamente surpreendente para eu ainda tentar adivinhar qual era a última surpresa do Jordan. Fiquei alguns segundos sem reação assim que parámos em frente à minha fraternidade e o Jordan me beijou e me deu os parabéns novamente; apesar de estar a lutar comigo própria para manter as ideias no sítio a verdade é que eu já não tinha forma de me afastar do Jordan e queria beijá-lo, queria muito beijá-lo muito. A porta foi aberta e constatei rapidamente que a última surpresa daquela noite era uma festa. Sorri e olhei novamente para o Jordan - Obrigada. - agradeci mais uma vez antes de agarrar na sua mão e puxá-lo para o interior da residência.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.10.15 21:30

Aquele único e demorado beijo fez-me querer mais. Muito mais. Mas tinha de acalmar a minha ânsia. Já a raptara durante a maior parte da noite. Agora chegara a altura em que ela podia desfrutar do seu aniversário com os amigos. Talvez, com sorte, ainda se lembrasse de mim no fim da noite e me decidisse recompensar com mais uns beijos, ou algo mais... - Desta vez não é tudo crédito meu. O pessoal da tua fraternidade organizou e preparou a maioria das coisas, sob ideia minha claro - Sorri e segui para dentro onde toda a gente gritava parabéns, lançavam-se em abraços e rapidamente se apoderaram de Gen, fazendo com que eu tivesse espaço para me afastar e ir buscar uma cerveja.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.10.15 21:44

- Ainda assim. - disse sorrindo - Obrigada por esta noite. - tinha sido sem dúvida alguma uma ótima noite de aniversário. Assim que entrámos na residência fui cumprimentada por toda a gente enquanto me desejavam os parabéns e me abraçavam acabei por perder o Jordan de vista. Assim que me fartei de todos aqueles cumprimentos, o que aconteceu rápido, olhei em volta para tentar encontrá-lo.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 31.10.15 23:04

Eu ficara a um canto, entretido com as bebidas disponíveis. Aquela era a noite de Genevieve e eu ia dar-lhe espaço para estar com os seus amigos, já que a tinha "roubado" só para mim durante a maior parte da noite. A dada altura, porém, aborreci-me e quis dançar. Aproveitei para me fundir com as pessoas quando a música alterou-se para um hit que toda a gente gostava. Vi Gen a olhar em volta; esperançosamente à minha procura, era o meu palpite. Apareci por detrás dela, rodeando-lhe a cintura com os meus braços e beijando o seu pescoço. - dá-me a honra desta dança?
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.11.15 15:03

A fraternidade estava completamente a abarrotar com todas as pessoas que tinham aparecido para aquela minha festa surpresa, o que tornou um pouco difícil encontrar o Jordan no meio de tanta gente. Mordi o lábio inferior e sorri ao sentir uns braços à volta da minha cintura e um beijo no meu pescoço - Claro que sim. - respondi com um sorriso enquanto rodava de forma a ficar de frente para ele e aproveitei também para colocar os meus braços à volta do seu pescoço enquanto me mexia ao som da música.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.11.15 15:33

O momento não era o do típico clichê em que dava um slow e eu me aproveitava para dançar agarradinho a ela. Duvidava que alguma música lenta fosse passar naquela festa. A música era ritmada e por isso a nossa dança também. Genevieve mexia-se muito melho do que eu, era quase hipnotizante vê-la dançar. Tremendamente sensual. Aproveitei que estávamos próximos para lhe sussurrar algo ao ouvido - Estás a gostar da festa?
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.11.15 15:57

Continuei bastante próxima do corpo do Jordan, mesmo sendo a música demasiado mexida para isso os meus movimentos iam acompanhando a música mas não de forma a que me afastasse demasiado dele. Sorri com a sua pergunta e assenti com a cabeça, aproximando-me de seguida também do ouvido dele de forma a que me ouvisse por cima de todo aquele barulho que nos rodeava - Estou, muito. Obrigada. - agradeci novamente ainda a sorrir e acabei mesmo por depositar um beijo na sua bochecha.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.11.15 17:29

Desde que ela estivesse satisfeita, eu estava satisfeito. E parecia-me que ela estava genuinamente contente com tudo aquilo. Nunca antes a vira sorrir tantas vezes como naquela noite. Eu conseguira penetrar um pouco das barreiras dela, era uma pequena vitória. - Esses beijinhos são tão sem sal... - Ri-me apesar de não ter exigido nada melhor. 
O meu sorriso só se desmanchou quando me apercebi de um novo grupo a entrar na fraternidade. Aquele grupinho com quem eu andava muitas vezes. O grupinho com quem eu fizera a aposta. Caraças, havia ali potencial para estragar tudo. 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.11.15 17:35

Soltei uma gargalhada ao ouvir o comentário do Jordan e abanei a cabeça - Acho que já estás é mal habituado. - provoquei com um meio sorriso antes de aproximar os meus lábios dos seus para lhe dar um beijo como deve ser, beijo esse que eu tinha estado a aguardar desde a altura em que tínhamos estado junto ao letreiro de Hollywood. Afastei os meus lábios do Jordan com um sorriso e voltei a falar perto da sua orelha - Assim já está melhor?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.11.15 17:38

- Se estou mal habituado a culpa é tua - Respondi de volta com um sorriso sacana nos lábios destinado a provocá-la um bocadinho.  O beijo que se seguiu provou mesmo o porquê de eu estar mal habituado e, ao mesmo tempo, apanhou-me de surpresa pois ela estava a mostrar publicamente que se interessava por um rapaz, algo que não era muito comum dado toda a sua reputação de solitária e fria. Mas, naquela precisa altura, o beijo serviria para mostrar aos meus amigos que a aposta estava a decorrer e que eu ia ganhar. Quereria eu isso? Eu já não estava nisto pela aposta....Mas, pensando melhor, que mal tinha de me aproveitar disso? Desde que Gen não descobrisse, eu podia cobrar a aposta vencida aos meus amigos e ao mesmo tempo ficar com a miúda. Sim, perfeito. - Oh sim... -  seguinte beijo foi começado por mim.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.11.15 17:43

- Tens razão, é um bocadinho. - concordei com um meio sorriso nos lábios. Coloquei melhor os meus braços à volta do pescoço do Jordan, esquecendo-me por completo de dançar e da música que tocava bastante alto por toda a fraternidade assim que os nossos lábios se voltaram a juntar, agora num beijo começado por ele. Sorri contra os lábios do Jordan antes de me encostar mais contra o seu peito e aprofundar o beijo. Sabia que não devia fazê-lo em público, toda a minha reputação iria por água a baixo e não queria também ser vista como mais uma das amigas do Jordan mas ainda assim, naquele momento estava tão feliz devido à noite que ele tinha planeado para o meu aniversário que queria estar com ele e nada disso me interessava.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.11.15 18:35

Enquanto prolongávamos e aprofundávamos aquele nosso beijo, esqueci-me por completo de tudo e todos os que nos rodeavam. De certeza que haveria aras surpreendidas. Estava-me a lixar por completo.
Mas até nós precisávamos de respirar por isso quebrei o beijo, procurando recuperar fôlego. - Tens noção que está toda a gente a olhar, certo? - Sorri divertido - Queres ir para um sitio mais privado? Talvez o teu quarto...
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.11.15 18:38

Olhei novamente para o Jordan e encolhi os ombros - E isso é um problema? - para mim era mas a verdade é que naquele momento não me importava minimamente que todas aquelas pessoas me vissem com o Jordan porque nada disso me interessava a não ser a minha vontade de estar junto a ele. Mordi o meu lábio inferior para tentar conter um riso com a sua sugestão seguinte - E abandonamos a festa que planeaste para mim? - perguntei divertida - O que é que as pessoas iam pensar aí?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.11.15 19:50

A sua resposta surpreendeu-me também - A mim não me importa. Estava a pensar se te incomodaria a ti - Respondi. Apesar de ter sido ela mesmo a lançar-se no primeiro beijo ali, à frente de todos...
- Como se eu me importasses com isso - Rocei os meus lábios no seu e depois olhei-a. - Como se tu te importasse. Estou errado? 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.11.15 20:03

Abanei a cabeça ainda com um sorriso nos lábios - Não me importa. - neste momento a única coisa que me importava era estar próxima do Jordan, tudo o resto parecia ter ficado em segundo plano. Mordi o meu lábio inferior depois de ele roçar os nossos lábios e mantive o meu olhar fixo no seu - Não, estás certo. - respondi voltando a sorrir e agarrei na mão dele - Além do mais, toda a gente sabe que eu nunca fico muito tempo em festas. - acrescentei antes de puxar para que caminhássemos pelo meio daquela multidão e saíssemos dali.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.11.15 20:14

Haveria alguma coisa para decifrar por detrás desta sua atitude? Era algo a considerar, mas não naquele momento.
Aquilo traduzia-se num bom sinal para mim. Antes mesmo de sairmos do salão onde estava a acontecer a festa, reparei em como os meus amigos sorriam maliciosamente. Pisquei-lhes os olho.
Depois segui atrás dela, seguindo até ao seu quarto. Uma vez lá dentro, tranquei a porta para que ninguém nos incomodasse. 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: