Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
Ontem à(s) 21:01 por Genevieve Mason

» @genmason
11.02.17 19:30 por Genevieve Mason

» @madden
09.02.17 19:07 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

Quarto da Presidente Genevieve Mason

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason em 29.08.14 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason em 01.11.15 20:19

A minha cabeça estava num turbilhão; os meus sentimentos pelo Jordan já eram algo confusos há um tempo mas depois desta noite tinha percebido que sentia mesmo alguma coisa por ele, algo que há muito tempo não acontecia e apesar de a minha última experiência romântica ter sido uma verdadeira tragédia grega e de neste momento dever estar preocupada com a repetição dos acontecimentos, a verdade é que isso estava num dos recantos mais fundos da minha mente porque neste momento só pensava em estar com o Jordan.
Mordi o lábio inferior assim que entrámos finalmente no meu quarto e o vi a trancar a porta, aproveitando aquele momento para voltar para junto dele, encostando o meu peito às suas costas enquanto me esticava de forma a chegar com a boca à sua orelha - Isto ainda faz parte da minha prenda de antes? - perguntei com um meio sorriso nos lábios.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.11.15 23:40

O meu corpo ficou tenso no momento do impacto do seu corpo com o meu. Sentir o seu corpo pressionado contra o meu, mesmo que fosse por trás, despertava de imediato os meus sentidos. Especialmente os mais atrevidos...
- A partir daqui não tenho mais plano nenhum, depende tudo de ti... - Virei-me e encarei-a. Sorri e depois peguei nela ao colo, indicando que rodeasse a minha cintura com as pernas para que fosse mais fácil manter aquela posição - E agora, Gen?

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.11.15 9:49

Coloquei as minhas pernas à volta do quadril do Jordan assim que ele me pegou ao colo e deixei também os braços à volta do seu pescoço enquanto as nossas caras de mantinham a centímetros uma da outra. Encolhi os ombros enquanto o olhava e sorri - Não sei, não temos de ter um plano para tudo. - murmurei roçando de seguida os nossos lábios - Nunca ninguém se tinha dado a tanto trabalho por mim como tu fizeste hoje. - voltei a sorrir - Obrigada por tudo Jordan.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 03.11.15 14:07

Por muito louco que fosse admiti-lo para mim mesmo, sabia que estava satisfeito com o que quer que fosse que nos restava esta noite. Quer não fizéssemos nada, ou fizéssemos tudo, eu estaria satisfeito.
- Deu muito trabalho. Deu mesmo - Sorri. Preparar tudo num único dia fora de loucos - Mas valeu a pena. Acho que nunca te vi sorrir tanto e durante tanto tempo. E tu és linda quando sorris. - Afastei uma mecha de cabelo que lhe tapava parte da cara. Fitei-a de modo sereno e feliz. Então beijei-a. 

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 03.11.15 20:43

Passei distraídamente os meus dedos pelo cabelo do Jordan enquanto ele falava e sorri sem conseguir evitar fazê-lo, com aquilo que ele disse - Era impossível não sorrir com todas as surpresas que me preparaste. - disse antes dos nosso lábios voltarem a entrar em contacto. Entrelacei os meus dedos no seu cabelo enquanto o puxava mais para mim e aprofundava aquele beijo. O meu cérebro continuava numa luta interior sem saber se devia confiar a cem porcento no Jordan ou não mas o meu corpo parecia não querer saber pois derretia a qualquer toque dele e ansiava por mais.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 08.11.15 23:02

Mais um sorriso seu. Algo aquecia dentro de mim sempre que a via sorrir, especialmente sabendo que se devia, em parte, a mim. Esta sensação era estranha, desconhecida para mim. Não queria pensar muito nisso... por isso simplesmente aproveitei os seus movimentos para perder-me neles e esquecer tudo à minha volta. Só existia ela e eu. Eu e ela.
Deslizei as minhas mãos pelo seu corpo. Queria senti-la. Mais e mais dela além dos lábios que não descolavam dos meus. Alcancei o fecho do seu vestido e desapertei-o.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 09.11.15 21:10

Continuei com os meus lábios colados ao do Jordan, movimentado-os em sincronia com os seus enquanto os meus pensamentos se encontravam todos emarenhados numa grande confusão e o meu corpo parecia saber exatamente o que fazer. Mordi o meu lábio inferior com força assim que ele abriu o fecho do meu vestido e cheguei-me para mais junto do peito do Jordan. Abri os olhos lentamente e passei a língua pelos meus lábios enquanto tentava ganhar coragem para falar - Eu... quero contar-te uma coisa. - falei num tom ligeiramente mais baixo mas devido à nossa proximidade sabia que ele tinha ouvido prefeitamente.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 21.11.15 22:23

Nunca, em nenhuma outra altura da minha vida, me sentira tão seduzido e cativado por uma rapariga como estava a acontecer naquele momento com Genevieve. Toda a minha atenção estava centrada nela.  As minhas mãos só pararam de passear pelo seu corpo assim que ela me parou. - Conta-me... - murmurei num tom baixo para condizer com o que ela usara. Ia ouvi-la, embora naquele momento não estivesse virado para as palavras. 

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 22.11.15 23:41

Mordi o meu lábio inferior de forma nervosa enquanto tinha uma discussão interior comigo mesmo. Estava mesmo prestes a contar ao Jordan uma coisa que não queria que ninguém ali soubesse e um dos meus maiores segredos que apenas um grupo muito pequeno de pessoas conhecia? Parecia que sim. Respirei fundo e aproximei-me mais dele, colocando melhos os braços à volta do seu pescoço - Vou contar-te isto porque confio em ti mas não quero que penses que isso significa que estou a morrer de amores por ti. - senti os cantos os meus lábios subirem ligeiramente - Porque não estou. - ainda, pensei para mim mesma, mas já não estava muito longe disso e sabia-o perfeitamente - É que... há muito tempo que não me sentia assim, como me sinto contigo. E da última vez correu muito mal. - baixei o olhar durante alguns segundos antes de voltar a fixar os olhos no Jordan - A primeira vez que o meu ex-namorado me bateu, acabei com ele logo nesse dia. - estava a falar num tom baixo mas sabia que ele me conseguia ouvir - Depois disso passei imenso tempo sem o ver mas quando nos reencontrámos, não sei, ele parecia diferente ou então eu queria que ele estivesse diferente e aceitei dar-lhe uma segunda oportunidade. - mordi o meu lábio inferior com força ao recordar aquela altura - Digamos que não durou muito tempo e... a história resumida é que eu estava grávida e por causa dele perdi o bebé. - voltei a levantar o olhar para o Jordan - A maneira como me fizeste sentir esta noite... ele nunca me fez sentir assim em todos os meses em que estívemos juntos e eu quero muito estar contigo mas - voltei a morder o lábio inferior interrompendo aquela frase para ganhar coragem e dizê-lo em voz alta - mas tenho medo. - tive de piscar os olhos algumas vezes para conter as lágrimas e bufei para o ar - E pronto, agora vais ficar com pena de mim e eu acabei de estragar o nosso momento.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 25.11.15 20:09

Dada a nossa proximidade, não esperava que ela fosse fazer uma confissão séria. No entanto, mesmo antes de ela começar a falar, percebi que o seria. Vi a sua expressão alterar. Por isso, mesmo quando ela tentou fazer uma piada, eu não disse nada, embora tenha sorrido ligeiramente quando ela disse "estou a morrer de amores por ti" - eu só ouvira essa parte.
O momento em que tudo mudou foi quando ela falou no ex-namorado que lhe batia. O meu corpo fico tenso. Parte de mim quis logo partir a cara do gajo que lhe impusera essas marcas. Outra ideia ganhou dimensão na minha mente: a magnitude do que ela me contara. Era até um bocadinho complicado de acreditar em tudo. Nunca pensaria algo assim sobre o seu passado. - Há gajos que não prestam neste mundo. - Queria ter cuspido as palavras, mas contive-me - E lamento que um deles se tenha cruzado no teu caminho. Um homem que bata numa mulher não tem honra - Isso eu, pelo menos, tinha a decência de ter. Nunca poria a mão numa mulher dessa maneira. Abracei-a quando vi os seus olhos começarem a brilhar. Não queria que ela chorasse, mas não sabia o que dizer para acalmar. Até porque com isto viera uma nova coisa à minha mente: eu também não era homem para ela, não era boa peça.  - Estou contente por teres confiado em mim ao contares-me isto - E agora? Ponderei. Devia afastar-me dela e dizer-lhe que podia não ser como o seu ex, mas que também não era nada bom, ou continuar com isto, tomá-la nos meus braços e aproveitar enquanto ela não se apercebia disso?
yeeeeeeey finalmente sei a história dela!

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 25.11.15 20:50

As únicas pessoas que sabiam de tudo aquilo era a minha irmã e o namorado dela e apesar de nunca ter querido contar a ninguém, sentia-me agora muito mais leve por ter partilhado isto com o Jordan. Assenti com a cabeça e sorri ligeiramente, colocando melhor os meus braços à volta do seu pescoço enquanto me encostava mais a ele - Eu também estou contente por te ter contado. - suspirei com a recordação de que neste momento podia ter um filho, ou uma filha a correr atrás de mim para todo o lado; um dos motivos pelos quais tinha feito um grande esforço para esquecer tudo isto era exatamente o facto de não conseguir não pensar no bebé que tinha perdido - Bem, isto agora está muito deprimente. - murmurei voltando a passar os dedos pela nuca do Jordan - E eu sei que a culpa é minha mas não gosto nada deste ambiente.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 30.11.15 21:46

Soube instantaneamente que não me ia conseguir afastar dela depois disto. O passo de confiança que ela me dera era brutal. Falara do outro qua não tinha honra mas a minha também não era lá grande  coisa. Eu era problemático.  Ela ainda não me vira dessa maneira,  as eventualmente iria. E quanfo o fizesse ia sair magoada. Por culpa minha.
Eu não conseguia afastar-me. Já não.
- Realmente,  a atmosfera ficou um bocadinho alterada - esbocei um sorriso leve - Escuta-me - segurei cuidadosamente o seu rosto  com as minhas mãos de modo a fazê-la olhar para mim - Não te sintas obrigada a fazer algo hoje. Não o faças por mim. Ainda estás a tempo de escapar - Soltei uma risada nervosa. De certa forma estava a dar-lhe  a oportunidade de se afastar de mim.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 30.11.15 21:54

Mantive os meus braços à volta do pescoço do Jordan e levantei o olhar para o seu assim que ele me obrigou a fazê-lo. Sentia-me muito melhor agora que lhe tinha contado o que se tinha passado e cada vez mais percebia que por mais que pudesse vir a querer, não conseguia afastar-me do Jordan e a nossa relação já era muito mais do que pura irritação.
- Podes ficar aqui comigo? - perguntei roçando os meus lábios junto ao seu maxilar - Não quero ficar sozinha e quero estar contigo.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 30.11.15 22:01

Ela não me mandara embora. Não sei até que ponto estivera eu a suster a respiração, esperando que isso acontecesse. Agora é que eu não me ia afastar de todo.
Assenti perante o seu pedido. Não me importava de ficar ali, mesmo que isso significasse nao ter sexo como eu esperara a certo ponto da noite que fosse a acontecer. Estranhamente, não me importava com esse facto. - Claro que sim - beijei-a na face - Mas estas a começar a fazer disto um hábito. Qualquer dia já não reconheço a minha própria cams - era a piada que faltava para voltarmos ao ambiente de sempre.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 01.12.15 21:16

Sorri assim que o Jordan aceitou em ficar ali comigo e passar aquela noite novamente no meu quarto. Soltei uma gargalhada com o seu comentário e encolhi os ombros - Não faz mal, não me importo de partilhar a cama contigo. - respondi bastante sinceramente antes de me afastar dele e levantar-me da cama para despir o vestido que ainda tinha vestido e trocar para o meu pijama - Organizaste uma festa para mim e fomos os primeiros a fugir dela. - relembrei - De certeza que agora tenho mais um monte de raparigas a odiarem-me por tua causa.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 01.12.15 22:54

Ao menos eram progressos. Antes nunca ficara entusiasmada por passar a noite com uma rapariga sabendo que não envolveria sexo. Agora estava a começar a repensar essa ideia.
Soltei uma gargalhada quando a ouvi. Até ali a minha mente estivera longe a pensar no quão sensual foram os seus movimentos a tirar o vestido. Até numa t-shirt largueirona ela ficava bem. - Acho que estava bem claro nesta festa que nenhuma delas tinha hipóteses comigo esta noite - Eu mantivera-me afastado de todas as outras raparigas - Mas sim, provavelmente não gostam nadinha de ti - Ri-me novamente. Comecei a despir a minha roupa. Ia dormir só de boxers.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.12.15 8:38

Vesti a minha camisola larga do pijama no preciso momento em que estava a voltar para a cama, o meu olhar parou no Jordan e no seu corpo muito despido. Mordi o lábio inferior com aquela visão porque apesar de naquela noite a vontade de fazer sexo com ele tivesse passado, não deixava de me sente bastante tentada principalmente quando ele se punha assim em trajes menores - Não faz mal, isso passa-me ao lado. - falei inalmente e entrei na minha cama - Espero é que tu também não te importes com isso.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.12.15 15:26

- Pois, eu já percebi que sim - Ela estava-se nas tintas para o que pensavam ou deixavam de pensar sobre ela. Era só mais uma de tantas coisas que admirava nela. Soltei uma gargalhada divertida - Estás a ver-me importado? - exclamei. Eu cá não estava importado. - Chega para lá - Sorri. Lá íamos nós dormir bem perto um do outro na sua cama estreitinha. Lá fora ainda se ouvia a música da festa a bombar.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.12.15 15:34

Sento os cantos dos méis lábios subirem para um sorriso quando o Jordan disse que também não se importava com as outras raparigas e cheguei-me para a ponta da cama de forma a arranjar espaço para ele como já tínhamos feito anteriormente. Ainda se ouvia o barulho da festa que se dava na fraternidade mas não me importei com nada disso estando ali perto do Jordan - Tenta não cair da cama. - disse com um meio sorriso.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.12.15 18:14

Apesar da noite estar quente, ia-me aproveitar da proximidade e convencer Genevieve a aninhar-se a mim. - Só não caio se nos apertarmos na tua cama. Chega-te mais contra mim - Sugeri com um sorriso malicioso mks lábios.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.12.15 18:42

Mordi o lábio inferior, tentando não me rir, ao ouvir o Jordan e cheguei-me para mais perto do corpo dele até ficar completamente encostada a ele e sentir as nossas caras a meros milímetros uma da outra - Assim não cais? - perguntei tentando manter o meu tom e a minha expressão séria apesar de estar estar com vontade de rir - Não quero que depois te queixes da minha cama.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 05.12.15 14:59

Tê-la colada a mim era bom, demasiado bom. No entanto era também um acto de tortura. A proximidade entre nós fazia com que demasiadas ideias corressem pela minha mente, que o desejo assolasse o meu corpo. E, ainda por cima, esta última parte tornava-se evidente. - Assim já não caio - confirmei. - Da cama não me devo queixar. Só da companhia.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 05.12.15 16:59

Sorri mas rapidamente fiz uma expressão séria ao ouvir a sua frase seguinte. Cheguei-me para mais perto dele e mordi-lhe o maxilar - Cala-te, eras incapaz de te queixar da companhia. - falei só percebendo depois que estava completamente colada ao corpo do Jordan e que não havia um centímetro da minha pele que não estivesse encostada à dele e uma vez que estávamos os dois com bastante pouca roupa, a coisa tornava-se bastante evidente. Mordi o meu lábio inferior e levantei o olhar para ele, deixando as nossas caras bastante próximas uma da outra - Jordan? - chamei voltando a morder o lábio inferior para não sorrir - Estás excitado?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 05.12.15 17:21

- Canibal - comentei a rir-me quando ela me mordeu. Até tinha a sua piada. Mas, novamente, era só mais um impulso para o desejo fisico correr pelo meu corpo, quase como dor.
Como eu não estava a fazer nada para disfarçar que estava com uma erecção, também não valia a pena negar aquilo. Ela estava demasiado próxima, é claro que ia reparar - Can you blame me? - Eu ficava assim sempre que ganhava toda uma nova proximidade a ela. E já estava à espera que Genevieve começasse a gozar.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 05.12.15 17:40

Voltei a morder o meu lábio inferior, não me afastando um milímetro que fosse do corpo do Jordan enquanto fixava o meu olhar no seu - Costumas parecere sempre um miúdo de treze anos ou só comigo é que isso acontece? - perguntei acabando mesmo por não resistir e passar os meus lábios pela zona do seu maxilar onde eu tinha mordido há momentos atrás.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: