Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
13.08.17 22:50 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @genmason
22.06.17 22:42 por Genevieve Mason

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

Quarto da Presidente Genevieve Mason

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason em 29.08.14 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden em 04.07.15 15:23

Eu era daquelas pessoas que demorava algum tempo a habituar-se a camas alheias (isto é, se o plano era dormir nelas e não ter ação). Isso ia requerer que eu me mexesse mais um pouco - Ainda bem que és espertinha e chegaste a essa conclusão sozinha - Ironizei. Já éramos dois então, pensei. Ela mexia-se, eu mexia-me e a cama era apertada. Onde é que isto ia dar? - Chega-te para mim aquilo que quiseres, só não sejas daquelas miúdas estranhas que se esperneiam a noite toda e praticamente se deitam em cima de mim - Comentei não muito divertido.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 04.07.15 17:33

Revirei os olhos com o que ele disse ironicamente - Eu sei que não estás habituado a dar-te com miúdas espertas mas elas existem. - atirei de volta. Juntei as sobrancelhas de seguida - Eu não esperneio posso é encostar-me a ti mas aposto que isso vais adorar. - disse ironicamente - Por isso mesmo é que disse para não pensares coisas. - rodei na cama de maneira a ficar de barriga para baixo e com a cara virada na direção do Jordan - Já podes apagar a luz.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 06.07.15 17:06

O comentário dela apenas me fez rir.  Tinha a certeza que na cabeça dela eu só andava com loiras burras ou morenas com mais silicone do que cérebro. A verdade é que era mais ou menos assim, mas eu só as levava para a cama. Nada mais. Já Genevieve era o oposto em tudo a essas raparigas.
Esbocei um leve sorriso quando ela se virou para mim e dessa forma podia encará-la. - Eu não prometi que não pensava coisas, apenas disse que não as faria - Pois, por amor de deus, como era suposto eu manter os meus pensamentos noutros sitios quando estávamos daquela maneira? - Acho que mereço um beijinhho de boa noite antes de apagar a luz.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 06.07.15 17:45

Rodar na cama para aquela posição tornou-se uma péssima ideia mas para começar, a péssima ideia tinha sido pedir-lhe para vir dormir comigo. Continuei a olhar fixamente para os olhos do Jordan e encolhi os ombros depois do que ele disse - Bem, já é qualquer coisa. - e apesar de nunca lhe ir dizer, estava bastante agradecida por isso. Depois do que se tinha passado não queria mesmo ficar sozinha com medo de recordações passadas ou melhor, com medo que isso voltasse a acontecer e tê-lo ali fazia-me sentir melhor. Sorri com o que ele disse a seguir e assenti com a cabeça, apoiando-me num dos cotovelos de maneira a elevar ligeiramente o meu tronco e aproximar-me dele. Estava ligeiramente em cima dele e com as nossas caras bastante próximas uma da outra - Pois mereces. - disse ainda a sorrir e foi nesse momento que estiquei a mão e apaguei o candeeiro antes de me voltar a deitar como antes - Sonha com ele porque só ai é que o vais receber.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 07.07.15 20:09

A ideia começava a tornar-se cada vez mais real. Aquilo que eu queria finalmente acontecera: estava na cama com Genevieve. Mas era somente isso. Nada ia desenrolar a partir dali. Diabos me levassem, se alguém soubesse disto ia ser alvo de chacota durante imenso tempo.
A minha ansiedade disparou ligeiramente quando ela se aproximou. Apesar de saber que ia ser só um beijo, o meu estúpido corpo ficou ainda com vontade de mais. O desejo era uma tortura naquele momento. - O que... - Percebi a sua jogada mas já era tarde mais. - Espertinha - Resmunguei entre dentes cerrados. Ela tinha-me dado barra. Mas que era isto? - Não te tinha custado nada - Reclamei novamente e voltei-me, ficando de costas para ela também.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 07.07.15 20:53

Sorri no escuro, sabendo que o tinha apanhado desprevenido com aquilo e também porque ele estava a ser sincero e a cumprir o que tinha prometido. Senti-o a mexer-se na cama até ficarmos costas com costas e foi ai que fechei os olhos para me preparar para dormir - Dorme bem, Jordan. - disse ajeitando os lençóis por cima de mim.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 07.07.15 20:58

- É, tu também... - Disse de volta, já menos resmungão e mais sereno. Se havia cosia que eu não gostava era de adormecer mal humorado.
Devido ao calor, desviei os lençóis de cima de mim. Só então fechei os olhos mas sabia que o sono depressa não me viria. Fiquei em silêncio, porém.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 08.07.15 17:17

Mantive-me de olhos fechados na esperança que o sono viesse e eu adormecesse de uma vez mas o plano estava a sair-me totalmente ao lado. Não sabia se ainda era pelos pensamentos que estava a tentar afastar ou pelo facto de estar a partilhar cama depois de tanto tempo sem o fazer mas a verdade é que não conseguia pregar sono. Rodei, ficando de frente para as costas do Jordan e voltei a esforçar-me para dormir mas novamente sem sucesso - Jordan? - chamei baixo para o caso de ele estar a dormir não o acordar.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 08.07.15 17:31

Pelos vistos eu não era o único com pouca vontade de dormir. Reparei em como a sua respiração nunca mais normalizava ao ponto de notar que ela estaria adormecida. Finalmente, Genevieve quebrou aquele silêncio com o qual eu não me ajustava nada. Senti que elas se virara, mas por agora ia permanecer de costas, como um miúdo a fazer birra. - Não consegues dormir, linda? - Perguntei em resposta ao seu chamamento.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 08.07.15 17:35

Fiquei em silêncio à espera e assim que o ouvi percebi que tal como eu, ele não conseguia pregar olho também - Não. - respondi já no meu tom normal, não havendo necessidade de sussurrar quando estávamos ambos acordados - Estás a fazer birra? - perguntei devido ao que se tinha passado antes da luz apagar e por ele ainda estar de costas para mim - Ficas adorável a fazer birrinha.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 08.07.15 17:46

Conhecendo-a o pouco que já conhecia por esta altura, adivinhei logo que ela iria provocar-me. Sorte a dela era que eu gostava disso, e muito. Mas fazê-lo quando estávamos juntos na cama era perigoso.
- Não estou a fazer birra, só não quero ficar virado para ti - Fiz saber - O luar projetado na tua cara deve dar uma visão dos diabos. Não me quero assustar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 08.07.15 18:00

Juntei as sobrancelhas quando ele disse que não queria virar-se para mim e por momentos achei que ele ia dar uma explicação decente mas como não podia deixar de ser, ele só estava a ser parvo. Revirei os olhos e mordi-lhe as costas, claro que com pouca força que não lhe queria arrancar um bocado era só para me vingar - Que gracinha. Já vi que à noite te dá para ser palhaço. - provoquei.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 08.07.15 18:22

- Gen! - Francamente, a miúda não sabia estar quieta sem me provocar. Só então me dei conta de que a chamei Gen pela primeira vez.  - Autch. Canibal - resmunguei. Acabei por me virar e encará-la. O luar não a tornava assustadora, mas antes linda.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 08.07.15 18:29

- Que foi? - perguntei com um ar inocente. Tinha a certeza que assim não ia mesmo conseguir dormir nada aquela noite, não conseguíamos parar de nos provocar por um bocadinho que fosse - Até parece que te tirei um bocado. - revirei os olhos e só assim que ele se virou de frente para mim é que cheguei lá - Espera. Tu chamaste-me Gen? - perguntei sem ter a certeza que tinha ouvido bem.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 08.07.15 18:42

Tinha sido só uma dentadinha, mas mal ela sabia o quanto isso me provocara. Para além que doera. Apesar disso, ela não fora a primeira pessoa a morder-me. Provavelmente nem seria a última. - Não - Disse prontamente - Ou talvez até tinha chamado. Não sei. É o teu nome, não é? -tentei desvalorizar a questão.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 08.07.15 19:31

- Chamaste sim. - disse com um sorriso que rapidamente fiz desaparecer para manter um ar sério enquanto o Jordan tentava comportar-se como se aquilo fosse algo super normal - Não, o meu nome é Genevieve mas eu gosto de Gen. Faz lembrar gin e eu gosto de gin. - acrescentei ainda a tentar fazer um ar sério - Também posso passar a chamar-te... - tentei pensar em alguns apelidos - Dan. É sexy.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 08.07.15 21:53

Porquê que as raparigas tinham de fazer alarido à volta de coisas como estas? E, como é claro, sendo ela Genevieve, tinha de fazer uma piadinha à volta disto - Olha, eu também gosto de Gen. A partir de agora ficas Gen, é mais fácil - Soltei uma risadinha - Gosto mais de gin do que gosto de ti. - Só para rematar. Não sei se no escuro ela via, mas eu estava a fazer uma careta de desagrado - Dan? É tão sexy como o cão da minha avó - Resmunguei - Não me chamo Daniel nem Danno nem coisa parecia. Isso não serve, linda.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 09.07.15 10:38

Um sorriso apareceu nos meus lábios - Então admites que me chamaste Gen e ainda acrescentas que gostas do apelido, muito bem Jordan. - disse num tom provocador. Mordi o meu lábio inferior para tentar não me rir quando ele se pôs a comentar a alcunha que eu lhe tinha dado e encolhi os ombros - Tudo bem, continuas a ser só Jordan. Mas olha que Dan é muito mais sexy, tu é que perdes. - provoquei.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 13.07.15 21:40

Ela sabia bem como dar a volta às minhas palavras. - Talvez te tenha chamado Gen. Não sei, estou com sono. O sono faz-me dizer coisas fofas como "até gosto de Gen" - tentei desculpar-me mas era óbvio que era um brincadeira. Revirei os olhos - Só Jordan parece muito bem. Não tens jeito nenhum para alcunhas - Como era óbvio. - Há quem me chame Jor. Também não sou lá muito fã, mas..
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 14.07.15 15:37

- Vou fingir que acredito. - disse com um sorriso nos lábios. Fiz uma cara feia apesar de ele não conseguir ver devido à escuridão no quarto - Não, prefiro continuar a chamar-te Jordan. - tapei a boca com a mão devido ao bocejo e puxei os lençóis da cama ligeiramente mais para cima de mim - Bem, agora estou a ficar com sono. - proferi - Parece que falar sobre os teus apelidos me dá nisto.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 15.07.15 16:08

Da mesma maneira, eu também não me importava que ela me chamasse de Jordan. Era o meu nome e era bom. - Apenas Jordan funciona - Concordei. Antes isso do que uma alcunha palerma qualquer. - Tens tanta piadinha. Eu dou-te sono? Se não tivéssemos feito o pacto do nada de sexo, verias como não dizias isso.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 15.07.15 20:44

Deixei-me estar em silêncio durante alguns momentos até quebrar o mesmo - Também posso sempre chamar-te Jojo. - disse tentando manter o tom sério e não me rir mas era difícil sempre que imaginava como era hilariante chamá-lo por aquele apelido. Ajeitei-me debaixo dos lençóis e tal fez com que ficasse com a cara encostada ao braço do Jordan. Fiquei alguns segundos muito quieta enquanto pensava se me devia ou não afastar dele e acabei por decidir-me a deixar-me estar aqui - Dares-me sono nem é uma coisa má de toda. - deixei escapar num tom ligeiramente mais baixo quando os meus pensamentos fugiram novamente para onde não deviam - Quer dizer que confio em ti para adormecer ao teu lado.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 15.07.15 21:43

Justamente quando eu achava que ela ia manter-se calada e finalmente adormecer, Genevieve decidiu falar outra vez. E continuava com parvas alcunhas - Jojo? - Questionei - A sério, Gen? - Não podia ser pior - Nem. Pensar - Disse cada palavra devagar para ver se ela percebia bem. Só não a insultei com a sua má criatividade pois ela aproximou-se e eu tranquilizei-me. Não sabia porquê, mas gostava de a ter por perto e em contacto comigo. - Se virmos as coisas dessa maneira, não é mau. Mas se ficam a saber pelo campus que dou sono a uma rapariga na cama, não vão pensar nesses motivos - Ela sabia-o muito bem. - Por isso, shiu, fica só entre nós - soltei uma pequena risada.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 15.07.15 22:02

Acabei mesmo por me rir ainda com o tema das alcunhas - Não te preocupes, vais continuar a ser apenas Jordan. - continuava bastante perto dele, com a cara encostada ao braço do Jordan e não me dignava a mexer-me nem um centímetro não fossem as coisas tornarem-se demasiado estranhas - Não te preocupes, não vou contar a ninguém que dormiste comigo. Não ia andar por aí a espalhar pelo campus mesmo que fizéssemos sexo. - acrescentei e não pude evitar a levantar a cabeça e olhar na direção do Jordan apesar de não ver nada graças ao escuro - Mas tu ias, certo?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 15.07.15 22:12

Tomei consciência (mais uma vez), em como a sua cama era estreita para nós os dois. Se me mexesse, tocava nela mais do que já estava. Por outro lado, temia que se o fizesse, ela se afastasse. Por isso fiquei parado, ligeiramente tenso.  O que raios de estava a passar comigo?
"Não ia andar por aí a espalhar pelo campus mesmo que fizéssemos sexo." Mas eu ia, não ia? Pensei desgostado. Tinha feito aquela maldita aposta e sabia que os meus amigos a espalhariam aos sete ventos que o Madden tinha comido a presidente da Kappa Tau Gama. Fiquei sério pela segunda vez naquela noite. - Não sou desses que se gaba das suas conquistas. - Respondi - Mas, vá se lá saber porquê, as pessoas gostam de falar sobre as pessoas com quem vou para a cama. 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: