Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
Hoje à(s) 20:34 por Jordan Madden

» @genmason
11.02.17 19:30 por Genevieve Mason

» @madden
09.02.17 19:07 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

Quarto da Presidente Genevieve Mason

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason em 29.08.14 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason em 15.07.15 22:20

Devido à falta de luz no quarto, optei por deitar-me novamente antes que ficasse com a cara demasiado próxima da do Jordan mas mesmo isso não correu como esperado porque em vez de voltar a deitar a cabeça na cama, deitei-a no peito dele - Desculpa, não vejo nada. - pedi começando a levantar-me novamente - E esse é um dos motivos pelos quais eu e tu nunca vamos fazer sexo. - disse em relação ao tema anterior - Já tive a minha quota parte de ter toda a gente a falar sobre mim.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 15.07.15 22:27

Genevieve cada vez mais próxima. Aliás, estava cada vez mais em cima de mim. Um sorriso agradado floriu nos meus lábios. Ainda bem que ela não o viu, se não ainda se afastava. Pus o meu braço à volta dos seus ombros e parei-a antes que ela se afastasse - Não. Deixa-te estar assim. A mim não me faz confusão - Disse. Não gostava que ela estivesse tão convicta em relação àquilo. Eu queria ter sexo com ela. Estava louco por isso - Desde quando te importas sobre aquilo que as pessoas pensam ou falam? Pensei que não eras dessas.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 15.07.15 22:55

Parei de me mexer ao sentir o braço do Jordan à minha volta, mantendo-me encostada ao seu corpo com a minha cabeça pousada no peito dele - Está bem mas não penses que me estou a fazer a ti, não vejo nada assim às escuras. - deixei-me estar bastante quieta sem me arriscar a mexer nem um centímetro e encolhi os ombros - Não me interessa o que os outros dizem de mim mas estou farta de ser o centro das conversas e sempre por coisas que preferia que se mantivessem privadas.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 19.07.15 15:03

Um sorriso meu brilhou no meio daquela escuridão. "Não penses que me estou a fazer a ti". Pois, pois. Acho que já tínhamos ultrapassado essa fase, de qualquer das maneiras. 
A maneira de como ela falou fez-me indagar do que teriam falado dela. Genevieve parecia ressentida, se não mesmo magoada por ser motivo da falatório - Que eu tenha ouvido, o único motivo pelo qual és motivo de conversa é porque ninguém te entende nem te conhece bem. Os gajos só falam de que és - ...difícil de levar para a cama, era o que eu dizer mas achei por bem calar-me antes que ela pensasse coisas que a poderiam fazer crer que eu só estava ali para contrariar essa tendência. Não podia deixar que ela suspeitasse sequer disso, quanto mais descobrir que eu fizera uma aposta acerca do mesmo. 

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 19.07.15 15:23

Mantive a minha cabeça deitada no peito do Jordan mas apenas rodei a mesma de maneira a ficar com a cara voltada para ele assim que o ouvi falar. Não deixava de ser estranho estar assim com ele mas acho que já tínhamos passado a fase do incómodo quando quase tínhamos feito sexo no refeitório da escola - Sou o quê? - perguntei quando ele não acabou a frase mas desconfiava do que é que ele queria dizer. Agora já não era muito o tema de conversa devido a ser presidente de uma das fraternidades mais difíceis e por saberem que eu era aquela que arranjava material do bom mas no início toda a gente falava do facto de eu não me dar com ninguém, ou melhor, de eu não dar bola a ninguém e não ir para a cama com qualquer um que tentasse.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 19.07.15 15:32

Senti-a mover-se e disso feito, senti-a mais próxima de mim, embora já estivéssemos bastante juntos um do outro.  De resto, já deveria esperar que ela apanhasse o meu deslize. Tive de inventar qualquer coisa - Que és distante. Alguns diriam mesmo lésbica pois nunca te vêem a atirares-te a rapazes - Aquilo teria de servir. Soltei uma gargalhada só para aligeirar a minha mentira-não-tão-mentira-assim. - Mas tudo bem. É essa a faceta que tu decides mostrar. Eu creio que há mais, muito mais de ti. Aliás, sei-o. Só estou à espera que um dia o mostres.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 19.07.15 15:37

- Bem, as raparigas também são interessantes. - disse com um encolher de ombros e só não fiz um ar sério porque ele não conseguia ver devido ao escuro - Mas não, não nasci com um coração tão grande simplesmente não tenho como propósito de vida ir para a cama com todos e quaisquer rapazes. - não sei bem porquê ou o que se estava a passar comigo mas deixei-me estar a pensar que o fiz inconsciente e inocentemente quando passei a ponta dos meus dedos pelo peito do Jordan perto da zona onde tinha a cabeça deitada - Estás muito filosófico. E porque é que eu devia mostrar-te a ti essa minha faceta?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 19.07.15 15:46

Era engraçado: cada vez mais gostava da companhia dela. Gostava da maneira de como pensava e gostava da maneira de como agia. Se não tivesse cuidado ainda poderia cair na asneira de gostar de Genevieve. Tinha de me lembrar disto.
- Não falo de todos os rapazes, obviamente. Mas tão pouco agradável é levar uma conduta de celibato - Não havia mal nenhum em fazer algo que a Mãe Natureza nos destinava a fazer. - Ainda não viste nem metade da minha filosofia - Ri. - Isso é fácil de responder - Comecei - até agora, pareço ser o único rapaz que te conseguiu fazer quebrar um bocadinho que seja dessa tua carapaça. Alguma coisa devo estar a fazer bem e não tenciono parar. Quer ver mais de ti, Gen. Quero mesmo.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 19.07.15 15:56

- Mas lá porque não faço sexo com os rapazes daqui não quer dizer que não faça sexo de todo. - a verdade é que não fazia mesmo sexo à um ano, o mais perto que tinha estado de o fazer tinha sido com o Jordan. Não porque quisesse ir virgem para o casamento ou algo do género até porque esse navio já tinha passado mas simplesmente porque desde o que tinha acontecido que me tinha afastado de toda a gente e também não pretendia andar a fazer sexo com estranhos. Acho que estava ligeiramente assustada com isso apesar de ter estado longe de parecer isso quando tinha estado com o Jordan mas nesse dia parecia que o meu cérebro tinha parado. Juntei as sobrancelhas ao ouvir o que ele disse a seguir, sabendo que ele tinha razão. Não me aproximava de ninguém a não ser da minha irmã e do namorado dela e o Jordan tinha mudado isso apesar da nossa relação continuar a ser muito estranha ele tinha-se tornado a pessoa mais próxima de mim ali - Porquê? Porque é que queres ver mais de mim? - perguntei mordendo o lábio inferior.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 19.07.15 16:00

Com aquilo ela calou-me. Eu tinha logo presumido que ela não andava a ir para a cama. Normalmente essas coisas descobriam-se logo e corriam pelo campus, nem que fossem boatos. - Folgo em saber. Sexo é saudável - Que coisa mais idiota para se dizer, Jordan.
Nem eu próprio sabia bem o que responder à sua pergunta. Lá estava eu mais uma vez no limite que estabelecera e chamara "não ficar caídinho pela linda". - Porque não? - Contra-argumentei. A verdade é que estava curioso. Interessado também. Ela era um mistério para mim pois era tão diferente de todas as raparigas que eu aturava, à excepção de algumas, mas nem mesmo essas se igualavam a Gen. 

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 19.07.15 21:10

Tentei não me rir mas foi impossível não o fazer - Sexo é saudável? - repeti ainda a rir. Encolhi os ombros com o seu "porque não" - Eu acho que já te cansaste da facilidade que tens de fazer todas caírem aos teus pés e que gostas de desafios, de me ter como um desafio. - disse muito sinceramente - Mas apesar de seres um grande idiota quando fazes coisas como deixar-me sozinha no meio da estrada com um tarado lá, até gosto de passar tempo contigo. - deixei-me estar alguns segundos em silêncio a esforçar-me ao máximo para me calar e não dizer aquilo que o meu cérebro continuava a martelar mas não consegui - E até nem és mau de todo a beijar.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.07.15 20:47

- Pois claro que é - Só me enterrava com as cosias que dizia. Por norma eu não era assim tão despropositado e a dizer coisas sem nexo. Estava claro que dormir numa cama com uma boazona sem poder pensar em sexo me deixava com as ideias desreguladas.  
- Não és só um desafio - Assegurei. No inicio talvez tivesse sido. Mas agora? Era demasiado difícil para eu sequer tentar pensar nisso, mas sabia que já me interessara além do desafio. - Estava a ver que não admitias, linda. - Sorri - Não sou mau de todo? - Era só isso que ela dizia dos meus beijos?! Tinha de a fazer mudar de ideias - Eu sou melhor do que "não mau de todo" - Aproveitei a vantagem que a posição me dava para a poder segurar de modo a que não fugisse de mim. Inclinei-me mais na vertical pera poder ter espaço de me mover. Uma das minhas mãos pousou na sua face como que para a sossegar porque eu sabia que mal pusesse os meus lábios contra os seus, ela poderia querer resmungar e afastar-se.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.07.15 21:55

Sorri ligeiramente quando ele disse que eu não era só um desafio e rapidamente esse sorriso se alargou quando ele ficou todo mal encarado por eu ter dito que os beijos dele não eram nada maus - Hm... Não sei. - eu sabia que devia parar com aquilo, com o tom provocador e as frases provocadoras mas parecia impossível perto do Jordan. Mesmo com os meus pensamentos ainda no que tinha acontecido naquela noite e as recordações que isso me tinha trazido não conseguia afastar-me quando o Jordan aproveitou a nossa posição para se aproximar mais de mim e nos deixar bastante mais próximos - Vais provar que não és mai de todo? - perguntei num tom baixo enquanto o olhava nos olhos.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.07.15 22:11

Deviamos estar mais iluminados para que ela pudesse ver muito bem o sorrisinho presunçoso e ansioso que decorou os meus lábios na antecipação de a beijar. - Podes crer que vou - Respondi num tom confiante e seguro. Inclinei-me ainda mais até ficar a centímetros do seu rosto. Podia sentir a sua respiração contra a minha pele. Comecei por mordiscar levemente o seu lábios inferior. Dalí tornou-se um toque de lábios que de seguida se tornou num beijo feroz. 

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.07.15 22:18

Apesar de não haver praticamente luz nenhuma a não ser a que entrava pela janela, estava tão proxima do Jordan que agora conseguia vê-lo perfeitamente. Fechei os olhos quando a distância entre as nossas caras se tornou praticamente nula e pousei a minha mão junto ao pescoço do Jordan quando os seus dentes encontraram os meus lábios. Não demorou muito até nos beijarmos de forma tão intensa como em todas as outras vezes, fazendo-me automaticamente esquecer tudo o que eu estava a pensar. Apesar de ter dito que não ia acontecer nada nutre nós e ele ter prometido que não ia pensar em sexo, naquele momento os meus pensamentos eram tudo menos puros enquanto correspondia e aprofundava o beijo.
Afastei-me com um salto do Jordan por ter sido apanhada despercebida quando o meu telemóvel começou a tocar. Estiquei-me para o aparelho e juntei as sobrancelhas ao ver o nome da minha irmã no visor - PARABÉNS! - gritou ela e o Hal, o namorado dela, do outro lado do telemóvel apanhando-me totalmente de surpresa - Então maninha como é que é ter mais um ano?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.07.15 22:32

Eu não gostava de mel. Mas se por acaso a boca dela estivesse coberta de mel, eu teria adorado o sabor e continuado a beijá-la. Estupidamente, começava a gostar bastante de a beijar e cada beijo novo ajudava essa sensação. Aquele beijo, naquele momento, estava a deixar-me tenso e ansioso. Eu dissera que não ia tentar ter sexo com ela mas.... como não?! 
Então Genevieve afastou-se o que, para dizer verdade, me chateou um bocadinho. Alegrei-me no facto de ela provavelmente ter adorado o beijo como percebia pela sua respiração. Ouvi um guincho vindo do telemóvel dela quando atendeu. "PARABÉNS". O resto da conversa eu não conseguia ouvir mas já percebi o que se passava ali. Sentei-me na cama e liguei a luz da sua mesa de cabeceira - Porquê que não me disseste que era o teu aniversário, linda? - Sorri. Ia esperar que ela terminasse a chamada e já veria... 

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.07.15 22:48

Tinha estado tão absorta em tantas outras coisas e o facto de ser o primeiro aniversário que ia passar sozinha tinham feito com que me esquecesse completamente que esse dia estava tão perto, mesmo perto - Normal. - respondi à minha irmã - Contínuas a ser mais velha. - disse num tom provocador. Enquanto a Maggie tagarelava do lado de lá do telemóvel olhei para o Jordan após a sua pergunta - Não é nada de especial. - disse num tom mais baixo para que só ele ouvisse. Passei mais alguns minutos a falar com a minha irmão e o Hal que me informaram que no dia seguinte iam fazer-me uma visita antes de desligar a chamada - Antes que tenhas ideias, não gosto de aniversários.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.07.15 22:53

Eu não entendia as pessoas que desvalorizavam os aniversários, especialmente os seus. O meu cérebro começou a trabalhar (mais do que o habitual) e a magicar ideias. O seu aviso não me ia fazer mudar de ideias - Demasiado tarde para isso - Avisei também. Aproximei-me e abracei-a, mesmo que isso me fizesse parecer um pouco infantil - Parabéns linda. Já percebi porquê que és tão rabugenta. Estás a ficar velha.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 25.07.15 15:20

- O que é que já te meteste ai a magicar? - perguntei desconfiada de sobrancelhas juntas. Fiquei ainda mais desconfiada quando senti os braços do Jordan à volta do meu corpo mas coloquei também os meus braços ao redor do seu pescoço - Estás muito- - ia dizer querido mas ele rapidamente fez mudar o que eu ia dizer - Estúpido. - resmunguei mordendo-lhe a bochecha.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 30.07.15 18:03

Eu estava sem dúvida a magicar. Algumas ideias surgiam-me na mente, mas ainda eram projectos por desenvolver. Uma coisa era certa: não ia deixar o seu primeiro aniversário na minha companhia passar em branco.
Gostei quando ela enrolou os braços no meu pescoço. Permitiu-nos ficar ainda mais próximos. Como antes da chamada, quando nos beijávamos. - Não eras tu se não me insultasses - Revirei os olhos, mas estava divertido com o facto - Fazes quantos anos? - perguntei. - 15? - Ri-me.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 03.08.15 17:24

- Tu é que começaste. - respondi de volta enquanto revirava novamente os olhos - Ah-ah que gracinha. Mas olha que isso era assustador Jordan, fazia de ti um pedófilo por todas as vezes que me beijaste. - acrescentei com um meio sorriso; a verdade é que não era eu se não o provocasse um bocadinho, ou melhor, o provocasse como sempre fazia - Vinte e dois. - respondi à sua primeira pergunta - Por isso não te preocupes que estás safo.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 11.08.15 19:32

Oh sim, como eu gostava quando entrávamos neste jogo de provocações sem parar. Aliás, acho que nunca parávamos sequer. - Não é bem pedófilia se for consentido... E tu nunca te mostraste muito incomodada - Ri-me. Julgava-a um pouco mais nova. Afinal ela até estava bem conservada - Ainda és uma miúda com essa idade, linda.  - Gozei. Não tinha moral nenhuma para falar pois eu só tinha um ano a mais - Mas cuidado com o tempo. Daqui por nada estás a ver rugas nessa linda carinha.

oh gosh, how much i missed these two

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 11.08.15 19:40

- Não? Tens a certeza? - perguntei com uma cara bastante séria, não me conseguindo controlar para não o provocar. Acho que era uma coisa que já me estava no sangue, irritar o Jordan dava-me uma grande satisfação o que de certeza se devia pelo facto de ele me responder sempre de volta, coisa que quase ninguém fazia - Isso foi um elogio? Obrigada Jordan. - agradeci meio desconfiada e claro que ele tinha de me provocar a seguir - Tens tanta piada. Até parece que não és mais velho que eu, o que significa que as rugas te vão apanhar primeiro. E depois vem a queda do cabelo... e a barriga de cerveja...

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 13.08.15 11:18

- Tenho a certeza, linda - Eu teria sabido se ela odiasse quando eu a tocava, quando eu a beijava. Claro que o feitiozinho fazia-a mostrar-se sempre desagradada, mas não era realmente assim que ela se sentia,certo? Nenhuma rapariga se incomodava com o meu toque. Esbocei um sorrisinho interior. - Interpreta-o da maneira que quiseres - Pisquei-lhe o olho - Lamento, mas nós, homens, com um bocadinho de trabalho e cuidado, só ficamos a parecer envelhecidos lá para os 60. Por muito que goste de cerveja, também gosto de fazer exercicio. Isto que estás a ver aqui... - Dei uma voltinha ao mesmo tempo que apontava para mim - ... vai durar muito tempo impecável e irresistível durante muito tempo.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 13.08.15 20:16

- Olha que não sei. - respondi continuando assim aquela nossa provocação. Abanei a cabeça enquanto bufava e olhei para ele - Tudo bem mas eu também estou em forma. - belisquei-lhe o braço enquanto lhe lançava uma expressão de má - E afinal qual é a tua ideia para hoje? - perguntei desconfiada - Já sei! Vais fazer-me um strip e pagar-me o jantar? - perguntei tentando não me rir.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: