Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
Hoje à(s) 20:34 por Jordan Madden

» @genmason
11.02.17 19:30 por Genevieve Mason

» @madden
09.02.17 19:07 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

Quarto da Presidente Genevieve Mason

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Genevieve Mason em 29.08.14 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Re: Quarto da Presidente Genevieve Mason

Mensagem por Jordan Madden em 17.08.15 16:46

Eu não tinha dito nada em relação à sua forma. Até porque o que poderia eu dizer? Ela era impecável. Alta, pernas longas mas não era esquelética. Tinha curvas. A forma dela estava a deixar-me louco desde o inicio. Mas, claro, não lhe podia admitir tudo isto - Não estás mal, mas também esperar o quê? És dançarina - Outra coisa que também me agradava. - Se não era mesmo isso que querias! Um strip da minha parte -  Que rapariga não quereria?  - Se te dizer deixa de ser surpresa. Por isso não te conto nada. - Eu próprio ainda tinha de decidir muito bem o que dizer - Mas se calhar convinha dormir. Não queres ficar ainda mais desagradável com olheiras profundas, não é? - Ri-me.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.08.15 20:44

Fiquei de olhos semicerrados à espera de uma resposta da parte dele e sorri quando ele me deu razão - Pois sou e aposto que tu gostas muito disso. Pelo menos já sabes que tens par para dançar o tango. - falei relembrando automaticamente aquela noite em que tínhamos saído juntos e tínhamos dançado juntos - Mas eu odeio surpresas. - disse num tom amuado, tom que vinha comigo desde que era criança e adorava usar - Mas está bem. - saí de cima do Jordan e voltei a deitar-me no meu lado da cama, o que significava que continuava muito em cima dele uma vez que a cama era demasiado pequena para estarmos ali os dois completamente à vontade - Sonha comigo. - acrescentei com um sorriso provocador.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.08.15 20:52

Aquilo fez-me sorrir. Pisquei-lhe o olho quando ela mencionou o par para dançar o tango. Tinha sido divertido daquela vez, não tinha? - És um bocadinho convencida, linda. - Desta vez estava só a meter-me com ela. 
Porquê que eu já adivinhava que ela odiava surpresas? Isso só me fazia querer ainda mais fazê-la. - Paciência - Voltámos à posição super cola na cama. Como eu gostava. - Isso querias tu - Mas eu ia sonhar com ela, era inevitável. Dito isto, roubei-lhe mais um beijo sem que ela o esperasse. Desta vez foi rápido, sem prolongamento da minha parte - mais uma vez, parabéns Gen.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.08.15 20:59

- Por favor, sou realista. - corrigi-o com um sorriso nos lábios enquanto me ajeitava novamente na cama, puxando os lençóis para cima de mim e arranjando a almofada. Já sabia que ele não me ia dizer absolutamente nada por isso só me restava esperar para saber qual era o grande plano do Jordan para o meu aniversário. Juntei as sobrancelhas totalmente apanhada de surpresa quando ele me voltou a beijar apesar deste beijo ser totalmente diferente de todos os outros que já tínhamos dado; e esforcei-me ao máximo para evitar um sorriso quando ele se afastou novamente - Obrigada Jordan. - agradeci antes de me deitar de barriga para baixo e me chegar para ele, deitando a cabeça no seu peito e preparar-me para dormir.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.08.15 21:05

Realista. Pois, sim. Estive a ponto de revirar os olhos, apesar de estar divertido com a situação. Optei por não dizer nada. Apenas sorri e voltei a desligar a luz. Ficámos novamente às escuras mas era bom. Sentia-a junto a mim, aninhada contra  meu corpo. Tentei não pensar em coisas perversas. Não ia sacar nada esta noite. Suspirei e fechei os olhos, certo de que tinha um sorriso na cara e certo de que la não o podia ver. Não disse mais nada. Não era preciso. Ela provavelmente sabia o que me ia na mente. E foi assim, deste modo, que lentamente me entreguei ao sono e dormi (apenas dormi realmente) na cama de uma das miúdas mais requisitadas de todo o campus.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.08.15 21:12

Posso dizer com toda a certeza que aquela foi uma das melhores noites da minha vida; consegui dormir sem ter de me preocupar com pesadelos do passado e consegui dormir simplesmente o que foi muito bom e algo que eu precisava. Esfreguei os olhos lentamente e levantei a cabeça, desviando o meu olhar para o Jordan que continuava a dormir. Mordi o lábio inferior para tentar evitar sorrir ao vê-lo assim adormecido e muito lentamente tentei esticar-me até ao meu telemóvel que estava em cima da mesa de cabeceira para lhe tirar uma fotografia.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.08.15 21:35

Eu não era um madrugador, a não ser que fosse obrigado a isso. Custava-me ainda mais acordar depois de uma excelente noite de sono, como aquela tinha sido. Quem diria? Mas algo fez-me despertar. Talvez a ausência do corpo que me tinha aquecido a noite toda. Pisquei os olhos até por fim os abrir. Vi Genevieve a olhar para mim com um ar suspeito. Franzi o sobrolho. - bom-dia, linda - disse por fim, sorrindo devido à visão que tinha - sabias que ficas adorável toda despenteada?

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.08.15 21:42

Fiz beicinho quando o Jordan acordou antes de eu conseguir chegar até ao telemóvel e tirar-lhe uma fotografia ainda a dormir - Bom dia. - cumprimentei de volta e rapidamente um sorriso formou-se nos meus lábios - E então? Já posso saber qual vai ser a surpresa? - perguntei enquanto ajeitava os meus cabelos atrás das orelhas - Devo estar super adorável. - comentei num tom ligeiramente irónico.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.08.15 21:48

Ela não perdia tempo, pois não? Eu já sabia exactamente o que ia fazer para celebrar o seu aniversário mas nem por isso ia despejar-lhe todos os detalhes. - Vais ter de esperar para ver, linda - Soltei uma gargalhada e fitei-a. Estávamos muito próximos naquela sua cama estreitinha - Super - Concordei. Ela estava bastante cómica, mas bonita também. Era raro acordar ao lado de uma rapariga e não a ver feia, com a maquilhagem toda esborratada. - Vou ter de ir embora, mas aguarda pela minha surpresa.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 19.08.15 14:16

Revirei os olhos apesar de já estar à espera daquela resposta por parte do Jordan - És uma seca. - bufei e de seguida pousei as mãos em cima do peito dele de maneira a ter apoio para passar uma das minhas pernas para o outro lado do copo do Jordan o que nos deixou numa posição muito sugestiva mas juro que o meu objetivo era apenas sair da cama. Ok podia tê-lo feito pelo fundo da mesma mas... bem não me passou pela cabeça - Está bem. Vou aguardar ansiosamente. - disse acabando de passar para o outro lado e saindo assim da cama finalmente.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 21.08.15 21:00

Genevieve até ficava com um certo quê de adorável ao mostrar-se enfadada pela minha falta de revelações. Too bad for her. - Logo à noite mudas de ideias e já não me chamas mais secante - Isso ficava apostado. Quando ela passou por mim cima de mim e ali ficou, tive de engolir a seco. Tarde de mais, já sentia o meu membro a enrijecer. - Tu és tramada - Ela sabia perfeitamente o que aconteceria. De certeza que tinha feito de propósito. E, ainda para mais, não me ia ajudar a resolver aquilo. Bestial, pensei quando ela saiu de cima de mim.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 21.08.15 21:05

- Quero ver isso. - atirei de volta com um revirar de olhos. Mordi o meu lábio inferior quando o Jordan disse que eu era tramada e baixei o meu olhar em direção aos seus boxers, observando o resultado do que se tinha passado alguns minutos atrás - Podes não acredito mas juro que desta vez não fiz de propósito. Nem estava a pensar provocar-te. - era a mais pura das verdades assim como também era verdade que com o Jordan perto parecia que o meu cérebro andava às voltas e às vezes não sabia o que estava a fazer - Vou tomar banho, fica à vontade. E é bom que logo não me deixes pendurada. - disse-lhe com uma cara de má enquanto me dirigia até à casa de banho do quarto.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 21.08.15 21:30

Já não bastava ela ter-me deixado naquele estado, Genevieve ainda olhava à descarada e parecia divertida com o sucedido - Sim, sim.... - Disse sem acreditar - Não és nenhuma santinha - Isso eu já tinha aprendido a seu respeito. 
Sem puder fazer nada quanto àquilo, saí da cama. Procurei as minhas roupas e vesti-me. Vi as horas e percebi que ainda tinha tempo de ir até ao meu dormitório tomar banho e vestir algo lavado. - Vou-me embora mas podes ter a certeza que recebes noticias minhas - Ri-me com a sua precupação em ser deixada pendurada. Entretanto ela saiu do quarto e eu fui atrás mas seguimos caminhos opostos - Até logo! - Saí da sua fraternidade e fiz caminho até à minha. O resto do dia ia passar a planear exatamente o que queria fazer.

encerrado.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 21.08.15 22:19

- Até logo, Jordan. - disse de volta antes de entrar na casa de banho e tomar um duche. Saí da mesma com uma toalha à volta do meu corpo e voltei para o meu quarto onde vesti uma roupa lavada. Como não tinha nada para fazer naquele dia, para mim tratava-se de um dia como os outros e mesmo assim era ligeiramente mais calmo porque não tinha nenhum negócio marcado, passei grande parte do mesmo a falar com a minha irmã, aproveitando o meu tempo livro assim como o dela para falarmos e vermo-nos através do skype. Apesar de estar distraída com ela, parecia que o tempo nunca mais passava e nunca mais chegava a hora de voltar a estar com o Jordan e saber o que é que ele tinha preparado para os meus anos.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.08.15 23:05

Faltara às minhas aulas para tratar de todos os pormenores da festa que prepara a Genevieve. Não tinha sido nada fácil, especialmente porque tinha de manter aquilo segredo e tinha mesmo que alguns dos linguarudos da sua fraternidade se fossem chibar. Mas, pelos vistos, isso não tinha acontecido. Cheguei ao dormitório de onde tinha saído de manhã. Estava com um ar elegante. Tinha-me arranjado de propósito... mas nada demasiado fino, claro. Isso não era para mim.
Sabendo que Genevieve devia estar no quarto, bati à porta por volta das sete da noite. 

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.08.15 12:44

Não tinha nenhuma aula importante naquele dia e por isso mesmo decidi que a prenda de aniversário que ia dar a mim própria era faltar, o que fez com que ficasse com mais tempo para acabar um trabalho que estava prestes a atingir a data limite de entrega. Depois disso e de falar várias horas seguidas com a minha irmã fiquei a contar os minutos, demasiado ansiosa para saber qual era o plano do Jordan. Odiava surpresas e aquilo estava a deixar-me maluca.
Desviei o olhar para a porta do meu quarto quando ouvi bater na mesma e levantei-me para a ir abrir. Juntei automaticamente as sobrancelhas ao ver o Jordan, ou melhor, a forma como ele estava vestido; estava diferente e tinha que confessar - apenas ao meu subconsciente, nunca a ele - que estava muito giro, sim, mais do que o costume - Hm.. é suposto mudar para um vestido de gala? - perguntei desviando o olhar para as minhas roupas simples e do dia-a-dia, um top simples e uns calções de ganga.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.08.15 16:58

Estranhei as sensações que tomaram conta de mim assim que a vi. Não sabia bem o que era, mas era bom. O que era uma estupidez, eu tinha-a visto de manhã. Isto não podiam ser saudades, certo?
Decidi esquecer o assunto. Sorri devido à sua pergunta - Aposto que um vestido de gala te ficava muito bem, mas não é necessário para esta noite. Mas talvez queiras mudar para algo mais... - Como é que eu dizia? - ...glamoroso?

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.08.15 17:43

Mordi o meu lábio inferior um bocado nervosamente quando o Jordan ficou a olhar para mim sem dizer absolutamente durante o que pareceram séculos. Só esperava que ele não tivesse percebido que eu tinha estado basicamente a adirá-lo mal tinha aberto a porta. A sério, não sabia o que é que ele me fazia mas parecia que sempre que estava presente o Jordan era capaz de me dar a volta completa às ideias.
- O que é que isso quer dizer? Não me digas que vamos à ópera. - afastei-me para que ele conseguisse entrar no quarto e dirigi-me até ao meu roupeiro - Era mais fácil escolher se soubesse onde vamos. - olhei para ele por cima do meu ombro enquanto fazia olhinhos.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.08.15 20:21

Não ia dizer-lhe já o que tinha planeado para esta noite. A surpresa era o factor fundamental para que ela gostasse ainda mais - Estás-me a ver com ar de quem vai à ópera? C'mon. - Ri-me, pensando que ela não estivera muito longe de adivinhar. - Se quiseres eu escolho por ti, já que eu sei onde vamos - Simplifiquei. Ela não me ia fazer declarar todo o meu plano.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.08.15 20:42

Soltei uma gargalhada com aquela pergunta do Jordan e assenti com a cabeça - Tens razão, não te vejo nem a ti nem a mim numa coisa dessas. - afastei-me para o lado e apontei para o roupeiro que se encontrava agora aberto - Fica à vontade. - caminhei de seguida até à cama e despi aquelas peças de roupa até ficar apenas em roupa interior - Ainda estou para ver o que é que planeaste. - disse meio desconfiada.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.08.15 20:47

Entrei pelo seu quarto a dentro e sentei-me na cama, ficando confortável. Ainda bem que viera cedo. As miúdas podiam demorar séculos a prepararem-se...mas por mim podia durar séculos desde que ela continuasse só em lingerie. - Estou tentado a desplanear tudo e a ficar aqui só a olhar para a vista - gozei.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.08.15 20:51

Olhei para o Jordan e sorri - Quem sabe se depois de ver a tua prenda não te dou uma prenda a ti. - disse num tom provocador à medida que me aproximava novamente dele e passava a ponta dos meus dedos pelo pescoço do Jordan. Isto antes de lhe dar uma palmada na nuca - Agora escolhe a roupa. - acenei com a cabeça para o roupeiro e afastei-me ligeiramente para lhe dar espaço.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.08.15 21:07

- E porquê que achas que tenho uma prenda para ti? - Ri-me, tentando parecer que nem tinha. Por acaso quase me tinha esquecido de comprar alguma coisa no rebuliço que fora preparar a sua surpresa. - Autch - Reclamei - Isso era escusado. Disse-o como se fosse um elogio. - Levantei-me e olhei para o seu roupeiro. Era uma confusão, cheio de roupas. Por momentos esbocei um sorriso sacana ao pensar onde teria ela guardada a sua lingerie. Concentra-te. Fui atraído pelas cores. Queria vê-la num vestido. Escolhi um amarelo justo. Depois vi um branco simples. Ia parar por ali mas então fui atraído por um azul claro. Aquela cor devia ficar-lhe a matar. Nenhum deles era formal mas serviriam. Estendi-os na cama - Escolhe o teu favorito.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.08.15 21:12

- Porque são os meus anos? E porque eu nem sequer os queria festejar e tu praticamente me obrigaste a fazê-lo. Por isso é bom que eu tenha uma prenda. - disse de olhos semicerrados para fazer uma expressão mais séria. Cruzei os braços e acabei mesmo por me sentar na ponta da cama enquanto esperava que o Jordan escolhesse alguma das roupas. Olhei para os vestidos que ele pousou ao meu lado e agarrei no azul - Parece que gostaste deste. - tirei-o do cabide e vesti-o de seguida, voltando ao roupeiro para tirar de lá uns sapatos pretos de salto alto. Atei o meu cabelo num apanhado simples e de seguida agarrei na maquilhagem apenas para pôr um bocado de risco nos olhos e batom nos lábios, nunca tinha sido muito daquelas coisas e por isso era o mínimo - Pronto, já estou pronta.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.08.15 21:28

- És um bocadinho exigente - Comentei divertido. Um gajo dava-se ao trabalho de lhe planear uma noite inesquecível e ela ainda esperava um prenda?
Por acaso ela escolhera aquele que eu gostara mais. - Ao invés de pilotar aviões, a minha carreira deveria ser de stylist. - Gozei um bocadinho. E, tal como eu previra, ela ficava a matar naquela visual. Agradava-me que ela não fosse aquelas raparigas que punha litros da maquilhagem - Nem demoraste muito. Estou surpreendido. Podemos ir agora.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: