Últimos assuntos
» @genmason
13.11.17 15:31 por Genevieve Mason

» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

Quarto de Eleanor Foster

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Eleanor Foster em 30.08.14 13:13

Casa de banho:
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Re: Quarto de Eleanor Foster

Mensagem por Eleanor Foster em 30.08.14 15:12

Acabei por chegar à minha fraternidade e subi para o meu quarto, o quarto nº1 , onde na porta estava gravado o meu nome num tom cor de rosa super fofo. Acabei por arrumar todas as minhas coisas nos devidos lugares e desci para a sala da fraternidade.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 08.09.14 17:16

Acabei por o deixar levar-me ao meu quarto. Sentei-me em cima da cama, encostada à cabeceira da mesma e olhei para ele. - Obrigada por me teres trazido. - murmurei com uma voz baixa.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 10.09.14 20:57

- De nada. Precisas de ajuda com alguma coisa? Queres que te vá buscar comida ou algo assim? Não me custa nada - Ofereci-me logo e encolhi os ombros,olhando-a atentamente. Ajudá-la era o mínimo que eu podia fazer por ela depois de lhe ter acertado com a bola.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 10.09.14 22:25

Olhei em volta e suspirei lentamente negando com a cabeça. - Acho que não, não te preocupes, eu fico bem. - murmurei e sorri ligeiramente. Acabei por ajeitar as almofadas e encostei-me à cabeceira da cama, olhando para ele.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 11.09.14 14:03

- Pronto, está bem... Tens o meu número de telemóvel, por isso alguma coisa é só mandares uma mensagem ou então ligares para mim. Eu amanhã passo por aqui para ver como estás, está bem? - Sorri e depois dei um passo atrás - Bom, vou embora então... Descansa, que bem precisas.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 11.09.14 17:39

Sorri ligeiramente. Não fazia intenção de lhe dizer nada mesmo que não melhorasse, eu era demasiado orgulhosa para pedir ajuda a quem fosse. - Sim, claro. - acabei apenas por dizer olhando para ele. - Até amanhã. - murmurei baixo.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 11.09.14 21:17

- Até amanhã, Eleanor - Disse apenas, esboçando-lhe um pequeno sorriso, saindo depois do seu quarto e posteriormente da faculdade.

Encerrado.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 12.09.14 13:22

Acabei por lhe sorrir ligeiramente, a primeira vez que me lembrava. Troquei de roupa, para um pijama, e depois de receber visitas de algumas colegas da fraternidade acabei por me deitar a ver televisão e deixei-me adormecer.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 12.09.14 23:29

No dia seguinte, depois de tomar um banho e de tomar o meu pequeno-almoço, falei com uns colegas meus por causa de coisas de fraternidade e de seguida fui logo para a ZBZ. Precisava não só de saber, mas sim de ver com os meus próprios olhos o estado de Eleanor. Assim que cheguei, bati à porta e falei de imediato, num tom alto, para que me ouvisse - Eleanor? É o Jon. Quero dizer, o Jonathan, da fraternidade de rapazes...
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 12.09.14 23:33

A noite passada tinha corrido um pouco mal devido às dores que tinha, não tinha dormido quase nada e como estava sem maquilhagem as olheiras eram bastante notórias até porque ainda nem sequer tinha mudado de roupa, o que significava que estava completamente sem maquilhagem. Ouvi Jonathan bater a porta e fiquei um pouco embaraçada, por estar ainda de pijama, bem curtinho por sinal. - Ahmmm... podes. - respondi-lhe e ajeitei-me sobre a cama.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 13.09.14 16:48

Assim que ela me deu permissão eu abri a porta com cuidado e entrei no seu quarto, fechando depois a porta. Aproximei-me dela e sem grandes cerimónias dei-lhe um beijinho na bochecha - Bom dia... Como te sentes? Tiveste muitas dores durante a noite?
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 13.09.14 17:23

Fiquei um pouco surpreendida por me ter cumprimentado assim, também um pouco embaraçada na verdade, no entanto acabei por não lhe dizer nada e apenas esbocei um pequeno sorriso. - Estou bem. - tentei tranquiliza-la com uma pequena mentira, mas ele nunca iria saber. - Não precisas de te preocupar, amanhã já estou boa. - murmurei não querendo que ele se preocupasse demais comigo, até porque era demasiado orgulhosa para aceitar isso.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 13.09.14 18:39

- Hmmm... Espera, o quê? Amanhã? É que nem pensar. O médico disse explicitamente que tu tinhas de ficar a descansar durante duas semanas e que tens já consultas marcadas para ir fazer exames e tudo. É que nem penses que vais andar aí nas festas e a viver como se não tivesses levado uma bola de futebol à força toda na cabeça! - Disse muito sério, olhando-a nos olhos.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 13.09.14 18:52

Escutei-o com atenção e não esbocei nenhuma feição enquanto ele falava sério, bastante sério até. - Pronto calma. - pedi baixinho e puxei uma manta para cima de mim e olhei por momentos a janela, um dia totalmente diferente do anterior que era solarengo, hoje era chuvoso. - Podes sentar-te. - acabei por dizer simpaticamente, o que era raro em mim, e sorri ligeiramente. - E antes que penses em proibir-me hoje vou a festa das ZBZ. - avisei logo, não iria perder esta festa por nada.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 14.09.14 23:48

Suspirei e acabei por me sentar quando me disse que o podia fazer e sorri-lhe de volta. Mas o meu sorriso acabou por desvanecer muito depressa quando ela disse que ia à festa - É suposto tu ficares a descansar, Eleanor, não a ir a festas com música no máximo o que te vai dar mais dores de cabeça. Ao menos diz-me que não estás com intenções de lá ficar a noite inteira, e sair de lá às seis da manhã.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 15.09.14 11:19

Suspirei também e depois fiz um pequeno beicinho adorável. - Independentemente do que digas eu não vou faltar à primeira festa da minha fraternidade. - murmurei suficiente alto para que ele ouvisse. E além disso de certeza que ele ia andar de olho em mim porque a fraternidade dele estava convidada para a festa, infelizmente.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 15.09.14 15:08

Revirei os olhos e suspirei - Ao menos não voltes tarde, sabes que tens de descansar. E se te doer a cabeça, vais imediatamente embora. Nem que eu te leve de arrastão, te puxe a orelha ou até te leve ao colo! - Disse sério, encolhendo depois os ombros - Sim, porque como é óbvio eu vou lá estar. Mas isso já não é novidade para ninguém.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 15.09.14 17:26

Suspirei lentamente e semicerrei os olhos. - Eish, calma aí, não preciso de um pai. - murmurei baixo e baixei também o olhar, se calhar não devia ter-me lembrado de tal coisa. - E eu sei quando tenho de vir para casa. - relembrei-o resmungando. Que chato!
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 16.09.14 11:39

- A minha intenção não é fazer papel de teu pai, mas simplesmente assegurar-me de que estás bem. Sim, porque fui eu que te mandei a bola à cara, mesmo que sendo sem querer, claro. Então eu sinto-me de certa forma responsável, que tenho de... Ahm, pronto tu já percebeste o que eu quero dizer - Suspirei e abanei a cabeça. Realmente, isto é conversa de chatos, jesuses.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 16.09.14 11:54

Revirei os olhos num movimentos rápido e seguidamente suspirei. - Pronto pronto, mas não precisas de te preocupar. - murmurei. - E já chega desta conversa. - acabei por dizer, começando já a ficar chateada com a conversa. Mas sinceramente não sabia o que falar com ele. Talvez se fosse embora entretanto, afinal um presidente devia ter assuntos a tratar!?!
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 16.09.14 12:17

- Sim, eu também acho que é melhor esta conversa terminar. - Suspirei e olhei para o relógio - Olha, tu ainda não comeste, pois não? Eu posso ir-te comprar o pequeno-almoço, só me tens de dizer o que te apetece ou o que é que tu gostas...
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 16.09.14 12:38

Olhei as olhas, também, por momentos. Não tinha fome, quer dizer era raro eu ter fome. - Não é preciso, eu já vou lá a baixo comer alguma coisa. - informei-o. Mas se calhar ele é que não tinha tomado o pequeno-almoço. - Tu já comeste? - perguntei só por perguntar.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Grey em 16.09.14 14:24

Ergui o sobrolho quando ouvi a sua questão. Não por me apanhar de surpresa - porque sejamos sinceros, não era surpresa nenhuma - mas sim por estar perdido nos meus pensamentos e ter acordado dos mesmo quando ouvi aquela questão - Ahm? Se já comi? Sim, por acaso já comi - Disse sincero, olhando-a. Às vezes eu levantava-me incrivelmente cedo, o que é estranho.
Jonathan Grey
Omega Chi Delta
Omega Chi Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eleanor Foster em 16.09.14 15:18

Não era assim tão tarde para ele já ter comido, mas ele é que sabia. Acabei por me levantar e direccionar-me ao armário tirando umas peças de roupa, uma sweat super fofa cor de rosa e umas leggings pretas, tirei ainda uns ténis da timberland e olhei Jon. - Vou só vestir-me. - murmurei e dirigi-me à casa de banho.
Eleanor Foster
Zeta Beta Zeta
Zeta Beta Zeta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: