Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
23.02.17 21:01 por Genevieve Mason

» @genmason
11.02.17 19:30 por Genevieve Mason

» @madden
09.02.17 19:07 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

Quarto do Jordan Madden

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden em 30.08.14 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Re: Quarto do Jordan Madden

Mensagem por Jordan Madden em 08.10.16 11:24

Quase podia acreditar que tinhamos voltado à normalidade pois parecia mesmo isso mas sabia que ainda teria de esperar e trabalhar para merecer a sua confiança de volta. - Dormi muito bem, na verdade - Sorri por já a ter junto de mim novamente - Excepto por todo o barulho que fizeste a ressonar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 08.10.16 12:19

Dei-lhe um soco no peito com a sua gracinha - Se ouviste algum ressonar só se foi o teu eco. - atirei em resposta - Porque eu não ressono e tu dormiste como uma pedra. - espreguicei-me e olhei-o novamente - Estou é cheis de fome. Não podes mandar um dos teus minions tratar do nosso pequeno-almoço e trazer cá?

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 22.12.16 17:52

- Como é que sabes que não ressonas? Não te ouves a dormir. - Por acaso ela não ressoava, mas era sempre giro gozar com ela à pala disto. E receber as suas provocações até ajudavam a começar o dia - Um dos meus minions? - Questionei, soltando uma risada depois. Essa era boa. -  por acaso não tenho minions, nem empregados. E é fim de semana. Está tudo de ressaca e caído nalgum canto.

joder he echado de menos a estos dos ♥
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 22.12.16 18:05

- Mas sei que não ressono. Tu por outro lado... - encolhi ligeiramente os ombros mantendo o ar sério. Apoiei-me nos cotovelos enquanto o olhava - Bem isso é que é pena. Porque não me apetece nada levantar daqui. - estava muito confortável para isso e a última coisa que queria era ver alguém que me viesse perguntar pelo que tinha acontecido na noite anterior. De certeza que a barulheira se tinha ouvido na minha fraternidade e pelas dores que eu estava a sentir e a tentar ignorar, tinha a certeza que tinha o pescoço bem marcado.

yo tambien e.e são tão lindos opa

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 22.12.16 18:40

- Eu o quê? Também não ressono - Iria manter esta posição até ao fim. Não ressonava...muito. - Estás com sorte então porque eu até estou com bom humor e capaz de ir preparar algo lá em baixo na cozinha...com uma condição. Tens de mo pedir e convencer-me a sair desta cama quentinha para o ir fazer.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 22.12.16 18:54

- Muito. - acrescentei com um meio sorriso antes de lhe beliscar o braço. Deitei-me novamente e coloquei-me de lado com a mão apoiada na cabeça enquanto o olhava - Hmm certo. Então, Jordan, podes por favor mostrar-me os teus dotes culinários e trazer o pequeno almoço para mim nesta cama super confortável?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.01.17 15:41

- Wow, não estava realmente à espera que o fizesses - Exclamei quando ela terminou de me pedir. Por norma ela resistia sempre a ter de o fazer. - Não quero eu que passes fome na minha cama por isso os seus desejos são ordens, guapa.  - Soltei um riso divertido e levantei-me, vestindo um fato de treino à pressa. Afinal só ia lá abaixo. Só não convinha que fosse sem camisola porque esta fraternidade era extremamente ocupada por raparigas que não lidavam bem com isso. - Algum pedido especial? - perguntei-lhe.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.01.17 17:19

Encolhi ligeiramente os ombros - Digamos que a minha fome é maior que a minha vontade de embirrar contigo. - respondi-lhe com um meio sorriso nos lábios. Apoiei-me nos cotovelos para o olhar discretamente enquanto o via a vestir-se. Mesmo quando estava - ligeiramente - chateada com ele não podia perder a oportunidade de vê-lo semi nu. Abanei a cabeça, tentando parecer o menos stalker possível - Nope, qualquer coisa. Ah só preciso mesmo é de café.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.01.17 17:36

- Pois, estou a ver que sim. - Caso contrário ela nunca teria soado tão querida ao fazer-me um pedido. - Afinal o teu nível de exigência não é assim grande coisa. - Ri-me e encaminhei-me para a saída - Até já. Já volto com alguma coisa - Saí do meu quarto e desci até ao piso térreo. A cozinha da fraternidade costumava estar sempre recheada. Eu raramente tinha algo meu ali, mas sabia que podia usar as coisas da Ylena. Preparei umas torradas que depois coloquei num tabuleiros juntamente com miniaturas de manteiga e compota. Não sabia qual Gen preferia. Deixei duas maças no tabuleiro. Fiz sumo de laranja natural. Depois o café e era basicamente isto que levava para cima. Ah, mais um copo de água e dois comprimidos Advil. Subi novamente e entrei no quarto onde poderíamos estar novamente em privacidade. - O seu banquete, menina.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.01.17 17:40

Quando fiquei sozinha ganhei coragem para me levantar da cama e ir até ao espelho ver como é que estava o meu pescoço. Sabia que era difícil não ter quaisquer marcas mas não esperava que estivesse numa cor tão escuro nem numa extensão tão grande. Fiz uma careta e voltei para a cama. Já tinha passado por coisas piores na minha infância e tinha sobrevivido, era isso que tinha de pensar.
Levantei o olhar para a porta quando o Jordan voltou e sorri, sentando-me na cama - Estás tão cavalheiro. - constatei num tom provocador.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.01.17 17:52

Fechei a porta atrás de mim com o pé. Encaminhei-me até à cama e lá pousei o tabuleiro. - Mas eu sou cavalheiro o tempo todo, não sabes? Um autêntico gentleman - fingi num sotaque inglês. - Trouxe Advil, se quiseres. Ajuda com as dores.  - Indiquei e não pude dixar de não olhar para as marcas que aquele cabrão lhe fizera. As da cara eram menos perceptíveis que as do pescoço. 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.01.17 18:04

Ajeitei-me de forma a que o Jordan tivesse espaço suficiente para se sentar também na cama e agarrei no tabuleiro enquanto ele o fazia para não haver nenhuma desgraça - Vou fingir que isso é verdade. - respondi-lhe mas a verdade é que tinha passado por ótimos momentos com o Jordan, momentos estes que nunca pensei que ele se pudesse lembrar para fazermos - Obrigada. - agradeci referindo-me aos comprimidos - Não doí assim tanto. - meti com um ligeiro encolher de ombros.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 18.01.17 12:44

- Para quê fingir se é realidade? - Terminei com um sorriso provocativo. Sentei-me ao seu lado na cama. Por um momento pareceu que o tabuleiro ia cair e sujar-me a cama toda, mas parecia que Gen tinha tudo controlado. 
- Sempre às ordens - respondi perante o seu agradecimento. A verdade é que até sentia que estava a fazer muito pouco. Deveria ter aparecido antes de o cabrão lhe ter posto as mãos em cima - Gostava que já fosse Halloween. Nem precisavas de te esforçar muito para ser assustadora.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 18.01.17 13:45

Assim que ele se sentou novamente ao meu lado, pousei o tabuleiro entre nós para que conseguíssemos chegar-lhe sem grandes dificuldades - Estás a dizer que eu sou horrível? - perguntei-lhe de olhos semicerrados. Agarrei numa torrada e abri descontraidamente uma compota de morango. Enfiei o dedo dentro da mesma e antes que ele tivesse tempo para perceber, passei o dedo sujo desde a testa ao seu nariz, deixando um rasto de compota pela cara do Jordan - Olha que lindo que tu estás. Parece que te arranjamos uma máscara de halloween, docinho de morango. - disse sorridente.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 05.02.17 18:32

- Não foi isso que disse. Neste momento está perto de horrível - respondi com um sorriso divertido - Mas, na minha humilde opinião,  no resto do tempo até que não és feia de todo. - Concluí.  Infelizmente não antecipei o seu ataque e acabei sujo - Mierda....que engraçada, linda. Mas vais ver... - peguei na manteiga, tirei um bocado e esfreguei-a na sua bochecha que não estava negra.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 05.02.17 18:47

Abri a boca fingindo um ar chocado - Eu estou sempre perfeita. - disse num tom mimado e não consegui conter as gargalhadas quando ele não conseguiu evitar o meu ataque com a compota - Jordan! - voltei a rir quando foi a minha vez de acabar suja mas com manteiga - Não tem piada. - disse tentando parecer séria - Imitador. - deitei-lhe a língua de fora antes de voltar a passar o dedo com compota pela cara dele.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 05.02.17 22:35

Revirei os olhos - A tua ideia de perfeição é algo divertida - Comentei num tom provocativo. Depois do meu ataque ela ficou ainda mais gira. A partir dali já ia ser uma sujeira. Os meus dedos estavam sujos e os dela também. - Butter, não é imitação. Preciso de um par que chegue perto dos meus calcanhares no Halloween! - Mais valia tornar aquilo numa guerra pela melhor pintura comestivel. 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 05.02.17 22:44

- Ambos sabemos que estás a mentir. - afastei ligeiramente o tabuleiro mais para o fundo da cama antes que se desse uma desgraça monumental e voltei a rir - Já muita sorte tens tu de me ter ao teu lado seja como for. - respondi-lhe aproveitando a distração para lhe colocar um bocado de torrada dentro da camisola - Pareces uma criancinha a brincar com a comida. - queixei-me com um ar superior.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 07.02.17 22:55

- Acho que te estás a sobrevalorizar - Comentei num tom que denunciava o quanta piada tudo aquilo estava a ter para mim. Mais uma vez não fui capaz de antecipar os seus movimentos - Ah, tu queres guerra - muito bem, pensei. Tê-la-às. Agarrei no copo de compota que ela antes usara e praticamente deixei cair uma porção enorme na minha mão. Sem pensar duas vzes, atirei-me para cima dela e esfreguei-a pelo rosto, pescoço e camisola - não te ris de mim - e só então é que me apercebi que não tivera cuidado nenhum - mierda, Gen, estás bem? Magoei-te? - Fora um bruto ao atirar-me assim. Agora estava mesmo por cima dela, rostos diretamente um no outro. os nossos lábios tão próximos.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 07.02.17 23:02

Não tive rapidez suficiente para evitar que o Jordan viesse para cima de mim e esfregasse uma mão cheia de compota por todo o meu rosto e decote. Estava prestes a rir às gargalhadas quando ele ficou bastante preocupado comigo e tive vontade de o encher de beijos naquele momento.. apesar de ainda estar magoada por ele me ter mentido era mais do que evidente que não conseguia estar sem ele... - Estou bem. - apressei-me a descansa-lo - A sério, está tudo bem. - acrescentei sem conseguir desviar o meu olhar do seu, os nossos corpos colados assim como os nossos rostos tão próximos deixavam-me os pensamentos completamente enevoados - Mais do que bem. - acrescentei distraída.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 07.02.17 23:14

Não estava nada bem. Eu devia ter mais cuidado. Especialmente no que se tratava a Genevieve.  Já a magoara demasiado, ela já fora magoada demasiado. - Desculpa - Acabei por dizer baixinho e desanuviei a pressão que fazia sobre o seu corpo, amparando mais eu o peso mas sem nunca sair de cima dela. Isso não conseguia. Ela era como um iman do qual eu não me conseguia soltar. E os seus lábios estavam já ali. Damn, só a queria beijar. Mas fiz outra coisa que estava mais na friendzone - lambi-lhe a cara. - que docinha.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 07.02.17 23:19

- Não tens de pedir desculpa. - disse-lhe de volta e mordisquei o meu lábio inferior ainda com o olhar fixo no dele. Qualquer coisa que se estava ali a passar entre nós rapidamente desvaneceu quando o Jordan me começou a lamber a cara. Ou assim pensava eu porque apesar da situação ter piada, o facto da língua do Jordan estar contra a minha pele só aumentava os meus calores - Finalmente admites algo positivo sobre mim. - provoquei tentando acalmar-me.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 08.02.17 16:43

Aquela situação provocou-me um sorriso. Estávamos todos sujos na minha cama e eu estava a lamber-lhe o rosto. Há vinte e quatro horas atrás nunca pensei que estararíamos assim. - Na verdade é quase um elogio a mim mesmo. Fui eu que te deixei assim.  - Pisquei-lhe o olho. Fiquei quieto por instantes e apenas olhei diretamente para os seus olhos. Depois a minha atenção desviou-se para s seus lábios...
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 08.02.17 17:28

Tinha passado as semanas anteriores a tentar esquecer-me do Jordan por mais que me custasse e depois da noite anterior tinha decidido que com calma ia perdoá-lo mas nunca esperei que isso pudesse acontecer tão depressa. Era tão fácil estar assim com ele e por mais que tentasse ignorar era mais do que evidente o que eu sentia por ele. A minha irmã tinha-me dito que mal podia esperar que eu encontrasse alguém que a fizesse sentir como o namorado a fazia sentir porque era uma sensação maravilhosa e estava na altura de eu ter alguém de jeito e deixava-me com algum receio mas talvez o Jordan fosse essa pessoa para mim.
- Oh por favor, mas tu tens de ter sempre créditos em tudo. - provoquei calando-me ao sentir o olhar do Jordan nos meus lábios. Mordisquei o lábio inferior antes de acabar mesmo por perguntar em voz alta - Quando é que me vais beijar? - murmurei.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 09.02.17 17:50

- Até parece que não é o mesmo contigo - E é por isso que nos damos tão bem juntos. Os nossos humores e personalidades por muito que chocassem, também se completavam. Pelo menos eu queria acreditar que sim. Sorri quando ela me deu aval para a beijar. Nem respondi pois não queria perder mais tempo. Juntei os meus lábios aos seus, primeiro lentamente, depois mais forte à medida que redescobria os eu sabor novamente. Como tivera saudades dela.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: