Últimos assuntos
» @genmason
13.11.17 15:31 por Genevieve Mason

» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

» Ruas
03.10.15 18:25 por Jordan Madden

Motel

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motel

Mensagem por Drysdale em 27.08.14 14:00

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason em 15.12.14 18:16

Subi para a mota depois do Jordan fazer o mesmo e fui olhando em volta à medida que ele conduzia para fora do Coachella não sei para onde. Assim que chegámos, saí da mota, tirei o capacete e juntei as sobrancelhas enquanto o olhava - Hmm, então a tua ideia de sítio interessante para me levares a comer é um motel? - estendi-lhe novamente o capacete - Os meus encontros acabam todos aqui. - gozei.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.12.14 14:01

Apesar das horas tardias, apanhámos algum movimento nas ruas. Por atalhos fiz.nos chegar mais depressa ao restaurante. Quando chegámos já sabia que ela não ia ficar impressionada com o lugar, porque apenas se via o edifício do motel que na verdade estava um pouco decrepito. - Não te vou levar ao motel, se bem que aposto realmente que deves estar habituada a eles - Trocei a rir-me. Tranquei a mota e guardei os capacetes - Vamos até lá atrás - Indiquei e fomos até às traseiras. Só havia uma porta e estava fechada. Tive de bater com força - Hey Gomez, abre la puerta! Soy yo, Jordan!
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.12.14 16:34

Olhei para o Jordan e revirei os olhos - Não, estás a confundir-me contigo. - respondi com um meio sorriso provocador nos meus lábios enquanto o seguia para as traseiras, sem perceber a mínima do que é que se estava a passar. Juntei as sobrancelhas ao ouvi-lo falar espanhol e sorri - Tudo bem, já estou a gostar mais da ideia.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.12.14 16:53

Por muito fáceis e acessíveis que os motéis fossem, não eram a minha cena. No entanto já passara noites em alguns deles, só não fora como Genevieve estava a imaginar. Não valia a pena contradizê-a, só lhe ia aumentar mais ego.
- Vais ver que gostas - Esperava que sim. Era um passo a mais para a conquistar.
A porta abriu-se pouco depois e um homem na casa dos quarenta apareceu. Sorriu em modo de troça e depois veio-me abraçar de uma forma que quase me deixou sem ar. Os espanhóis e as suas saudações, pensei. 
- Tens mesa para dois? Já sei que é tarde mas...
- Para ti sempre, Jordan! Entrad!
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.12.14 17:02

Deixei-me ficar quieta enquanto o homem que abriu a porta abraçou o Jordan como se fossem grandes familiares. Tentei olhar por cima do ombro dele para ver o interior mas não consegui e por isso limitei-me a esperar que nos deixassem entrar no estabelecimento - Como é que encontraste isto? - perguntei ao Jordan enquanto caminhávamos atrás do homem.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.12.14 17:11

Gomez liderou o caminho. Já se fazia ouvir música sevilhana, que por acaso costumava ser tocada ao vivo. Talvez eu e Genevieve ainda apanhássemos alguma actuação.
Entretanto resolvi responder à sua pergunta - Acontece que o proprietário, aqui o Gomez, é marido da prima da irmã da minha avó. Quando vim para Los Angeles a minha avó informou-me que havia ali o melhor sitio onde podia comer. Isto sem ela nunca ter pisado sequer solo americano - Ri-me. A minha avó era uma espanhola à séria, daquelas que só se preocupava com duas coisas: se eu me portava bem com as meninas e se eu comia bem. - É como se fossemos familia. Vem! - Entrámos, efetivamente, no restaurante. Tinha um ar muito rústico, mas limpo. Apsar de estar lotado, mesmo àquelas horas, Gomez arranjou-nos uma boa mesa.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.12.14 17:17

Ouvi o que o Jordan me contava à medida que olhava em volta e observava todos os pormenores do restaurante que apesar de ser um espaço pequeno estava cheio de gente e tinha um ar bastante interessante. Assim que o homem nos conduziu até a uma mesa que se encontrava vazia, sentei-me e olhei para o Jordan - E então, o que é que sugeres?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.12.14 17:26

Eu já ai fora tantas vezes que não precisava sequer de olhar para o menu. Sabia bem quais as especialidades da casa - As tortillas que eles fazem de de chorar por mais - Mas não sabia se ela era fã de tortillas - Mas tu se fores daquelas que só pensam na linha até ficas horrorizada com as calorias que tem.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.12.14 17:41

- Então ainda bem que não sou assim. - respondi ainda a sorrir e voltei a olhar em volta para todo aquele ambiente - Isto é giro. - voltei a olhar para o Jordan - E muito melhor do que o Mc, estou impressionada. - disse sinceramente. Nunca tinha imaginado que ele me levasse a um sítio como estes e apesar de mal ter chegado, estava a achá-lo bastante interessante.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.12.14 19:46

Quem diria que ela não era dessas raparigas? Eu ainda não dedicara muito do meu tempo a observá-la, mas uma coisa já percebera e era que Genevieve fugia um pouco ao estereotipo das raparigas do college. Agradava-me. 
- Claro que é muito melhor do que o Mc! Eu disse-te que vinha trazer-te a um sitio bom - Ela é que duvidara. Um dos empregados veio ter connosco e pedi-lhe duas tortillas e duas cervejas.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.12.14 20:29

- Julga-me por duvidar um bocadinho de ti. Não é como se nos conhecêssemos desde sempre. - recostei-me na cadeira quando um dos empregados apareceu e o Jordan fez os pedidos - Quando é que vais voltar a falar espanhol? Foi sexy. Não é todos os dias que encontro alguém que tem isso em comum comigo. - parei mas achei melhor acrescentar - Mas não penses que isso vai fazer com que a seguir ao jantar vamos para um quarto.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.12.14 21:06

- Não. Na verdade não nos conhecemos há muito tempo, mas vá lá...tenho ar de quem leva uma menina ao McDonalds?! - Perguntei em exclamação, erguendo uma sobrancelha.  Ri-me com o que ela disse em seguida. teria Genevieve dado conta que me achara sexy? - Porquê que achas que penei isso? - Revirei os olhos -  Si quisieras, puedo hablar en español. Pero también te quiero oír, oh linda.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.12.14 21:13

Soltei uma gargalhada com a sua pergunta e encolhi os ombros - Nunca se sabe, podias ser um grande forreta. - e ele lá voltou a falar em espanhol o que eu tinha que admitir que era bastante sexy, coisa que eu já lhe tinha dito e não devia ter feito porque ele agora ia achar que estava a um passo mais perto de me ter caída aos seus pés. Abanei a cabeça enquanto me ria novamente - Nem pensar. Já não falo espanhol à anos, ia ser vergonhoso.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.12.14 21:36

- Bom, não sou rico como tu, mas tenho alguma classe, sim? - E bom gosto, disse para mim mesma. Não me contentava com comida feita sabe-se-lá de que maneira. - Anda lá, Genevieve. Aposto que não é assim tão mau. Não é como se pudesses ter esquecido como se fala.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.12.14 21:56

- E eu posso ter dinheiro mas não quer dizer que ande por ai a dizer a toda a gente. - não o fazia porque sabia muito bem como é que era estar dos dois lados e nunca se sabia se podia voltar a ficar sem todo o dinheiro, uma vez que ele também tinha aparecido de uma vez. Abanei muito a cabeça enquanto sorria - Não, não. Não te vou dar mais uma oportunidade para gozares comigo.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 18.12.14 21:52

Eu olhando para ela não diria que ela era uma riquinha.Pelo menos à primeira vista.
  - Por favor. Vá lá, duvido que fales assim tão mal. Olha que vou dizer ao Gomez para fazer noite de microfone aberto e meto-te no palco! - Ameacei divertido.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 18.12.14 22:01

Continuei a abanar a cabeça como se isso o fosse dissuadir daquela ideia, coisa que eu achava impossível mas valia a pena tentar - Não, nem pensar, nada de falar espanhol. - juntei as sobrancelhas com o que ele disse a seguir e só parei de abanar a cabeça porque se não continuava a abaná-la ainda mais - Pára de ter ideias idiotas, Jordan. - disse de olhos semicerrados.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 18.12.14 22:08

Eu não a entendia, a sério. Qual era o medo dela? Só ali estava eu. O seu espanhol não podia ser assim tão terrivel, pois não? -Ideias idiotas? Foste tu quem me pediu que falasses mais em espanhol. Mas eu faço-o, se me responderes em espanhol também.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 18.12.14 22:14

Fiz uma cara sofrida por ele não desistir daquela ideia e apesar de ter a certeza que eu era muito mais teimosa que ele, neste momento achava que a minha teimosia perdia - Ok, uma frase e deixas-me em paz. - apontei-lhe o dedo indicador enquanto fazia um ar sério - Ok?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 22.12.14 16:25

Uma frase era muito pouco - Se fores muito má, fica apenas uma frase - Foi o que disse em resposta. Algo me dizia que ela não ia ser má, o que até era uma pena pois não daria para gozar muito mais com ela - Então? 
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 22.12.14 23:06

Semicerrei-lhe os olhos numa tentativa de o fazer desistir daquela ideia idiota mas eu sabia muito bem que ele não ia desistir até me ouvir falar espanhol e a culpa era minha porque eu é que tinha começado com isto - No quiero. - disse e rapidamente um sorriso apareceu nos meus lábios - Já disse uma frase em espanhol por isso agora tens de parar de me chatear.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.12.14 22:18

Depois de tanta fita por parte dela, Genevieve só dizia aquilo? - "Deves estar a gozar com a minha cara" - Reclamei em espanhol o qual, por sinal, ela quase não falara.  - Duas palavras pode ser dificilmente uma frase. És tão medricas, Genevieve. Tens medo do quê?
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.12.14 22:24

Não consegui manter o meu ar sério e acabei mesmo por me rir devido à desilusão e alguma irritação presentes no rosto do Jordan - Tenho medo que gozes comigo para o resto da minha vida. - estava a exagerar tipo... demasiado.. mas já não falava espanhol à imenso tempo e digamos que a altura que tinha passado em Espanha era uma fase da minha vida que esperava esquecer, esquecê-lo e tudo o que tinha acontecido - Pede outra coisa. Eu faço.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.12.14 22:28

Eu estava bastante insatisfeito com a quase-inexistente amostra de espanhol que ela me tinha dado. - Sendo assim vou ter de encontrar outra coisa qualquer com a qual te gozar - Só não reclamei mais porque a comida, entretanto, chegou - Se isto é o Discos Pedidos, então quero que vás comigo ali para o palco - Apontei - Quando for hora da sessão aberta.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: