Últimos assuntos
» @genmason
13.11.17 15:31 por Genevieve Mason

» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

» Ruas
03.10.15 18:25 por Jordan Madden

Motel

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motel

Mensagem por Drysdale em 27.08.14 14:00

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Motel

Mensagem por Genevieve Mason em 23.12.14 22:31

Encolhi os ombros com um sorriso - Vamos ver se consegues. - recostei-me na cadeira assim que o empregado voltou com os pedidos de ambos e levantei o meu olhar do prato que se encontrava à minha frente, para o Jordan, devido ao que ele tinha acabado de dizer - Está bem. - respondi passado um bocado, voltando a mostrar-lhe o meu sorriso. Com aquilo estava eu bem.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.12.14 22:43

- Podes apostar o que quiseres. Eu consigo - Ser irritante era um dos meus muitos talentos e fazia-o a gozar com as coisas. Cortei um pedaço da tortilha e depois levei-a à boca. Era divinal, como sempre, mas mesmo assim quase me engasguei quando ela disse sim à minha proposta - O quê? Isto aceitas assim, logo?
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.12.14 22:47

- Vamos ver se consegues ser mais teimoso que eu. - calei-me apenas para levar um pedaço de comida à boca que tinha de admitir que era bastante bom e que me fazia ter saudades de Espanha, apesar de tudo o que tinha corrido mal lá. Voltei a rir com o ar de admiração do Jordan e assenti com a cabeça - Sim. Eu vou contigo para o palco.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.12.14 22:52

- A aposta fica fixa - Disse perante aquilo que ela dissera. Eu era mesmo alguém que não recusava uma boa aposta, especialmente quando sabia que podia ganhar. - Assim? Sem mais nem menos? Sem condições? - Estava surpreendido.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.12.14 22:55

Ele podia ser bastante irritante mas uma coisa que eu gostava nele era o facto de me responder, apesar de às vezes ser isso que o tornava irritante. Mas no que é que eu já estava a pensar? Comi mais uma garfada e depois de engolir a comida, encolhi os ombros - Não me importo de cantar mesmo que seja à frente desta gente até porque não me conhecem de lado nenhum e nunca mais os vou ver.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 23.12.14 23:34

Lancei-lhe um olhar desafiante, mas ao mesmo tempo provocador. Queria levá-la a perder as estribeiras, irritá-la. Talvez ela soasse sexy a praguejar em espanhol.  - Oh, mas quem é que disse que vais cantar? Lanço-te mais um desafio. Quero que dances...comigo.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 23.12.14 23:55

Levantei uma sobrancelha quando o Jordan disse que não ia cantar e fiquei à espera do que é que era suposto eu fazer no palco com ele. Juntei as sobrancelhas e acabei mesmo por me rir - É suposto isso deixar-me preocupada? Acabámos de dançar juntos no Coachella. - encolhi os ombros - Só não penses é que nos vamos beijar outra vez. Isso não vai acontecer.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.12.14 0:41

Não sei se se podia chamar dançar àquilo que fizéramos no Coachella. Tínhamos sido sardinhas enlatadas. - "Nunca se sabe", chica - Ri-me - Vai ser diferente. Vou mostrar-te que sei dançar mais do que aquilo, embora não seja nenhum bailarino como tu.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.12.14 0:47

Sorri e assenti com a cabeça, agora curiosa para o ver a dançar "como deve ser". Levei mais uma garfada de comida à boca, por sinal a última, e pousei os talheres no prato antes de olhar de novo para o Jordan - Então.. estamos à espera do quê?- perguntei meio em desafio.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.12.14 0:54

A minha tortilla depressa desapareceu do prato. Ainda conservava alguma cerveja, porém. Nunca se devia beber rápido de mais. - Estamos à espera que libertem o palco para nós - ri-me e fiz sinal a Gomez.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.12.14 0:57

Agarrei também no meu copo de cerveja e dei mais um gole na mesma antes de voltar a pousar o copo na mesa - Estou para ver o que é que me vais obrigar a fazer. - disse meio desconfiada por a única coisa que ele supostamente queria fazer era dançar.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.12.14 1:04

- Verás. - Prometi em tom de desafio.
Ficámos mais algum tempo na mesa até que libertaram o espaço do palco. Fui ter com Goméz e disse-lhe exactamente a música que devia meter. Fui ter com Genevieve - Pronta? - Peguei-lhe pela mão.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.12.14 1:11

Deixei que o Jordan me puxasse pela mão em direção ao pequeno palco que se encontrava ali e não consegui ouvir o que é que ele estava a dizer ao homenzinho mas também não estava muito preocupada, para ser sincera. Ele também ali estava por isso não podia ser nada demasiado vergonhoso - Então? - perguntei quando ele acabou a conversa.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.12.14 1:14

Sorri maliciosamente. Apostava que o que ia acontecer de seguida a ia surpreender.
Gomez foi até ao palco e apresentou-nos - "Jordan e Genevieve para vocês esta noite. Cuidado com o palco, moços, não peguem fogo" . Só ele conseguia ser fatela daquela maneira.
De seguida as luzes apagaram-se, depois reacenderam-se mas a uma intensidade muito baixa. Só o palco estava iluminada. Dirigi-a para lá. Ficámos sob o foco - Tango, linda - A música começou a tocar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.12.14 1:22

As luzes baixaram e senti os olhos de todos os clientes postos em nós, o que sinceramente, não me deixou minimamente importada. Voltei a olhar para o Jordan quando ele se aproximou de mim e juntei as sobrancelhas - Tango? - repeti porque sinceramente não estava nada à espera daquilo - Tu sabes dançar tango?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.12.14 1:44

Ela não vacilou perante a atenção que agora tinhamos. Não fiquei admirado. Ela parecia que nunca era apanhada desprevenida e muito menos não preparada. Era como se estivesse sempre de guarda. - Claro,e agora... shhh - murmurei no seu ouvido e coloquei.me na pose altiva e masculina do tango.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.12.14 1:48

Continuei de sobrancelhas juntas mas fui impedida de dizer fosse o que fosse quando o Jordan se colocou em posição e me agarrou - Isto é estranho, até para ti. - disse apesar de não estar minimamente preocupada porque bem, eu adorava dançar, era isso que fazia, mesmo que não andasse a treinar tango todos os dias - Mas tudo bem. - aproximei-me mais dele de maneira a começarmos a dançar de vez.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.12.14 1:56

Não tinha dúvidas de que assim o era. Mas ela ia entender que eu era um homem de muitos talentos e o tango era um deles. - Admite que estás interessada - murmurei quando me voltei a aproximar dela. A música era forte e sensual, tal como o tango. Eu não era o melhor dançarino, mas ela? Senti que se estava a retraír do melhor que podia realmente dar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 24.12.14 14:33

Era verdade, ele dançava bem e apesar de eu não estar a dançar à séria, tinha de admitir que fazíamos um bom par. Desviei a minha atenção novamente para a cara do Jordan, o que mais uma vez, não foi propriamente uma boa ideia porque a nossa cara ficou bastante próxima - Danças bem. - admiti alto e ignorei aquela sua pergunta.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 24.12.14 19:11

Apenas esbocei um sorrisinho. O que ela não admitia em palavras, admitia pelo olhar e só isso deixou-me com bastante satisfação. Prosseguimos com a dança, que por sinal foi forte, intensa, quase diria...caliente. Nós tinhamos uma quimica e era algo que ela não podia, de todo, ignorar. No fim puxei-a contra mim, abracei-a. Os nossos corpos ficaram colados. A minha mão subiu desde a sua cintura até ao seu rosto. Os nossos rostos estavam tão, tão próximos. Quis beijá-la. Quase o fiz.
Quase.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 25.12.14 1:39

A música terminou e a dança chegou ao fim. No momento que estava prestes a afastar-me do Jordan para sairmos do palco e voltar para a mesa, as palmas dos outros clientes fizeram-se soar mas não foi isso que me impediu de mexer um centímetro que fosse, foi mesmo o facto do Jordan me puxar para si e colar-nos completamente um ao outro, inclusivamente as nossas caras. Os meus olhos mantiveram-se fixos nos seus, o que foi um grande desafio, admito, não os desviar para os seus lábios. Precisava de me controlar mas ele era demasiado provocador para me ajudar a fazê-lo. As pessoas continuavam a bater palmas, agora mais avidamente como se estivessem à espera que nos beijássemos. Não ia acontecer, claro - O que é que estás a fazer? - perguntei tentando fazer a minha voz soar normal.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 25.12.14 21:27

Creio que tanto eu como ela estávamos de respiração cortada. Não era por causa da dança toda que estava sem fôlego... Apesar de a ovação ter acabado por terminar e de as luzes terem sido repostas, nós continuávamos ali sem nos mover. - Não estou a fazer nada, Genevieve. - Respondi sem mover o meu rosto um centímetro que fosse. Quase podia sentir o sabor dos seus lábios tão próximos dos meus.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 29.12.14 18:14

Foi precisa muita força de vontade mas consegui afastar-me do Jordan antes que voltasse acontecer alguma coisa - É melhor deixarmos o palco livre para o próximo espetáculo. - disse antes de virar costas ao Jordan e caminhar até à nossa mesa. Recostei-me na cadeira e olhei para ele quando se encontrou novamente à minha frente - Estamos quites por isso já não me podes pedir para falar espanhol.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 29.12.14 18:43

Se ela não se tivesse afastado, não sei o que teria acontecido. Eu não me teria afastado,de certeza, e o mais provável era prolongarmos a nossa "actuação" com mais um beijo. Respirei fundo antes de a seguir. Voltei a sentar-me na mesa mas estava com tanta sede que mandei vir outra cerveja. - Eu não volto a pedir - Assegurei - Mas não te fazia mal nenhum falares.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 29.12.14 19:20

Abanei a cabeça enquanto sorria na sua direção - Não, este tema já passou à história, Jordan. - cruzei as pernas e bebi o restinho de cerveja que ainda tinha no copo - E onde é que aprendeste a dançar assim? Não me digas que te obrigaram a ter aulas de dança para engatares as meninas lá em Espanha.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: