Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @genmason
22.06.17 22:42 por Genevieve Mason

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

Biblioteca

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biblioteca

Mensagem por Drysdale em 27.08.14 15:07

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Biblioteca

Mensagem por Elizabeth Thompson em 19.09.14 15:53

Revirei os olhos continuando com o meu trablaho olhando-o de vez em quando não sei o que se passava ultimamente ele já nem me incomodava alias até gostava de o ter por perto.
Elizabeth Thompson
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Flynn em 19.09.14 20:47

Encolhi os ombros quando ela voltou ao silêncio e procurei pelo meu telemóvel no bolso para fazer alguma coisa enquanto ali estávamos antes que adormecesse ou morresse de tédio - Podias sempre desenhar coisas mais interessantes. Tipo eu.
Sam Flynn
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Thompson em 19.09.14 20:57

Olhei por momentos achando que ele estava a negar acabando por acenar negativamente e voltando a por os olhos no meu desenho.
Elizabeth Thompson
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Flynn em 20.09.14 20:27

Encolhi os ombros por ela estar outra vez numa de silêncio e deixei a minha cabeça deitada no meus braço direit oenquanto agarrava no telemóvel com a outra mão e ia à net - Sabias que vai haver uma festa hoje à noite? Eu não sabia mas vou. - o melhor era falar comigo próprio já que ela não abria a boca.
Sam Flynn
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Thompson em 21.09.14 10:41

Olhei quando falou rindo baixinho a perceber que ele já respondia as próprias perguntas não disse nada apenas voltei a olar o meu desenho.
Elizabeth Thompson
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Flynn em 22.09.14 15:47

- Tu é melhor ficares cá, a portar-te bem. - disse com um encolher de ombros - Assim não tenho que andar atrás de ti a ver-te desenhar e a estar calada. - resmunguei enquanto respondia ao convite para a festa pelo meu telemóvel.
Sam Flynn
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Thompson em 22.09.14 17:35

- Já te disse que não precisas de andar a atras de mim... - resmunguei mantendo o olhar no desenho. - Alem disse não fui convidada!! - disse encolhendo os ombros, já nem me importava aquelas festas eram um seca.

Ele agora podia convida-la e ela acabar por ir a festa e ele ignora-la a festa toda que achas??
Elizabeth Thompson
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Flynn em 23.09.14 21:14

- E eu já te disse que ando atrás de ti à mesma. - respondi com um sorriso mas rapidamente revirei os olhos - Não me ouviste? Estás convidada. - meti-me direito na cadeira e olhei para ela com atenção - Mas não venhas vestida como se viesses para a biblioteca, está bem? É uma festa.

tudo bem c:
Sam Flynn
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Thompson em 23.09.14 22:45

Encolhi os ombros quando disse que estava convidada olhando-o depois. - O que é que tem a minha roupa de mal?? - perguntei olhando-o.
Elizabeth Thompson
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Flynn em 24.09.14 17:14

- Tem de mal que não podes ir assim a uma festa. - respondi com um revirar de olhos. Como é que eu estava a dar conselhos sobre como vestir a uma rapariga? Abanei a cabeça e encolhi os ombros - Tens de ir mais... festiva..
Sam Flynn
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Thompson em 24.09.14 17:57

- Eu não vou de qualquer das maneiras!! - disse encolhendo os ombros e voltando para o meu desenho.
Elizabeth Thompson
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Flynn em 25.09.14 16:09

Encolhi os ombros com o que ela disse - Está bem, tu lá sabes. - eu ia mesmo a esta festa e se ela não fosse ainda era melhor para mim que assim não me tinha de sentir na obrigação de tomar conta dela - Já acabaste o desenho? - perguntei enquanto tentava vê-lo.
Sam Flynn
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Thompson em 28.09.14 11:38

Comecei a arrumar as coisas quando ouvi as sua pergunta. - Por agora já não consigo trabalhar contigo a olhar para mim!! - disse suspirando agarrando em tudo e levantando-me.
Elizabeth Thompson
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sam Flynn em 30.09.14 17:04

- Desconcentras-te com pouco. - disse com um encolher de ombros enquanto me levantava da cadeira onde estava sentado - Bem, se quiseres ir à festa já sabes que só tens de te vestir mas.. decentemente. - voltei a sorrir enquanto a olhava - Boa tarde, Beth.
Sam Flynn
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth Thompson em 12.10.14 12:45

Revirei os olhos ouvindo-o acabando por sair sem dizer nada era preciso ter paciência!!

Encerrrado
Elizabeth Thompson
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 27.03.15 16:44

Depois de me afastar do Jordan, tinha voltado para a minha fraternidade, tomado um banho rápido e enfiado-me na cama.
Era impossível não pensar no que tinha acontecido, principalmente porque nunca tinha ponderado que a noite pudesse acabar daquela maneira, de sermos quase apanhados a fazer sexo ou a fazermos sexo de todo. Há muito tempo que não me sentia assim, mais livre, mais despreocupada e pelos vistos, por mais irritante que o Jordan fosse, conseguia trazer-me de volta a esta personalidade anterior.
Atei o cabelo num rabo de cavalo assim que acordei, troquei de roupa e dirigi-me à biblioteca. Eu estava longe de ser uma apaixonada pela escola mas estava a fazer este curso porque queria mesmo seguir o meu sonho e para isso precisava de trabalhar.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 29.03.15 16:41

Tinha sido uma noite infernal. Piorara ainda mais pelo facto de ter sonhado com Genevieve a noite toda. A minha mente imaginara-a de mil e uma maneiras, deixando-me louco. Por isso não consegui manter distância. Fui à sua procura na fraternidade, mas ela não estava lá. Fui perguntando pelo campus se alguém a tinha visto, até que uma alminha comentou que a vira a caminho da biblioteca. Foi para lá que segui. Uma vez lá, não foi difícil encontrá-la. Ainda assim, mantive a distância e coloquei-me atrás de umas prateleiras de modo a que ela nao me pudesse ver. Depois subornei um caloiro a levar-lhe um bilhete da minha parte. 
A noite de ontem acabou depressa de mais, linda. Deixa-me dar-lhe uma boa continuação esta noite. Sei que ainda não te fartaste que ande atrás de ti. Está pronta às 19h. Dá-me a oportunidade de te mostrar quão bom consigo realmente ser.
J.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 30.03.15 18:23

Estava a meio de uma frase do meu trabalho quando um rapaz parou em frente à minha mesa, a olhar meio embasbacado para mim. Fechei ligeiramente a tampa do meu portátil e juntei as sobrancelhas - Sim? - pousei o meu queixo nas mãos e fiquei a olhar para ele à espera de resposta mas em vez disso recebi um papel. Juntei ainda mais as sobrancelhas mas li o mesmo logo de seguida - Eu sei que estás ai algures. - disse alto sem sequer me dar ao trabalho de olhar em volta. Tinha a certeza que o Jordan estava ali e precisava de acabar o trabalho - Está bem. - disse em resposta ao bilhete e de seguida voltei a abrir o portátil - Já te podes ir embora. - disse ao rapazinho que ainda estava a olhar para mim.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 02.04.15 20:25

Estive o tempo todo a ver o que acontecia. O tempo todo a observá-la. Ok, talvez isso fosse um bocadinho creepy, até mesmo para mim. Esperei para ver o que ela faria. Felizmente tudo correu de acordo com os meus planos. Se ela dissesse não, eu teria aparecido à sua frente e dissuadi-la até ela aceitar. Assim poupava-me trabalho. Sorridente e satisfeito, saí discretamente da biblioteca. Tinha uma saída para planear.
encerrado.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: