Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
28.09.17 7:49 por Genevieve Mason

» Starbucks Coffee
11.07.17 15:26 por Jordan Madden

» @genmason
22.06.17 22:42 por Genevieve Mason

» @madden
06.06.17 21:14 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

Rio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rio

Mensagem por Drysdale em 27.08.14 20:43

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Rio

Mensagem por Jordan Madden em 02.10.14 13:55

Ainda demorámos na viagem de mota. Ela não se agarrou a mim, o que me mostrava duas coisas: 1, que era orgulhosa, 2 que era corajosa. Ambas as coisas eram pontos de interesse. Eu não tinha bem uma ideia de onde a levar mas ocorreu-me que havia um local perto do rio bastante giro e foi para lá que levei Genevieve. depois de entrarmos uma estrada de terra batida finalmente chegámos aí. Parei a mota.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 02.10.14 14:53

Não fazia a mínima ideia para onde é que ele me estava a levar mas não estava preocupada. Assim que ele parou finalmente a mota, saí da mesma e retirei o capacete de seguida enquanto olhava em volta para o local onde nos encontrávamos - Pelo menos se me queres matar escolhes um sítio bonito. - disse enquanto lhe estendia o capacete para que o arrumasse.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 03.10.14 13:58

Depois de quase meia hora sem ouvir a sua voz, já seria de esperar que um comentário daqueles surgisse. Sorri fazendo covinhas na face, apostava.- Diz lá se não sou um fofo por isso? - Gozei. Peguei no capacete e guardei-o no assento da mota. Deixei-a apoiada no pequeno pedal e tirei as chaves. Ali ninguém estaria para roubar a moto, mas nunca se sabia. - Hoje está um dia quente - Olhei para a água do rio.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 03.10.14 15:21

Olhei para ele quando disse que era um fofinho e abanei a cabeça - Menos, cara bonita. - enquanto ele guardava os capacetes e punha a mota em descanso, fui olhando em volta, o que deu para perceber que aquele sítio era mesmo bonito e sossegado. Olhei por cima do meu ombro quando o ouvi falar novamente - Pois está. O último a entrar no rio paga o jantar. - disse enquanto despia a camisola, a atirava para cima da mota e desatava a correr enquanto despia os meus calções.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»
Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 05.10.14 20:27

Apenas sorri. O meu sorriso era um elemento fundamental para conquistar qualquer rapariga... Tal como os meus abdominais, tinha de me gabar. Por isso tirei o meu casaco de cabedal. A minha t-shirt cinzenta que estava por baixo era reveladora. Não que ela reparasse porque desatou a correr nem me dando tempo. Corri logo atrás dela e pelo caminho fui-me libertando da roupa e sapatos. Fiquei apenas de boxers e sem que antes ela entrasse primeiro que eu peguei nela e caímos os dois no rio.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 06.10.14 15:23

Estava prestes a chegar perto da água quando de repente senti uns braços à minha volta e fui atirada para dentro de água, mas não antes de me agarrar bem ao estúpido. Claro que ele ia ficar a pensar que eu queria tocar naquele corpo sexy dele mas era simplesmente para impedir que eu tivesse uma queda desastrosa e dolorosa para dentro de água. Ok, a primeira parte também contava mas menos. Quando vim ao de cima afastei os meus cabelos da cara enquanto me ria - Não vale. Pagas tu o jantar na mesma.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 06.10.14 17:06

Depois de termos caído dentro de água já não a consegui agarrar muito bem, mas tentei mantê-la perto de mim. Também não era como se ela se estivesse a afastar, pensei sorrindo interiormente. Olhei-a e fiquei contente por ela não se pôr logo a barafustar comigo - O quê? Deves estar doidinha. tecnicamente não fui o último a entrar dentro de água.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 06.10.14 19:35

- Fizeste batota. - disse com um encolher de ombros - Coisa que eu normalmente admiro porque normalmente sou eu a favorecida. Mas como neste caso não sou, - voltei a encolher os ombros enquanto sorria - vais ser tu a pagar o jantar. Até porque já me viste de roupa interior e isto nem se quer é um encontro por isso é bom que me ofereças alguma coisa. - atirei-lhe água para a cara antes de mergulhar novamente.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 08.10.14 15:12

- Não diria batota - Porque isso seria se eu tivesse medo de perder, o que era mentira. - Eu simplesmente contornei as regras - O que, por acaso, era algo que faia diariamente. - Tu és é uma espertinha. Então queres que te pague por te ver semi-nua? Sabes que quem normalmente pede algo em troca por essas coisas são as pu... - Ri-me sem terminar de o dizer.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 08.10.14 17:24

- Foi batota. - insisti - Eu ia chegar primeiro se não te armasses em Tarzan. - pendi a minha cabeça para trás até voltar a molhar os meus cabelos - Bem, não foi só por me veres semi nua, há mais fatores que te tornam responsável por pagar o jantar, entre eles o facto de me teres raptado e de teres sido tu que andaste atrás de mim. - encolhi os ombros com um sorriso.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 08.10.14 20:19

- Estás muito confiante nisso. Mas olha, eu digo que ia correr em sprint e mergulhava primeiro. Agora quem tem razão? - Foi a minha contra-resposta. - A meu ver isso são só razões que mostram que eu até agora foi quem teve mais trabalho em tirar-te do tédio. Como recompensa deves ser tu a pagar-me o jantar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 09.10.14 15:09

Semicerrei-lhe os olhos mas encolhi os ombros com um sorriso nos lábios - Eu. - repeti com um ar confiante. Abanei a cabeça enquanto ele ia falando - Não te pago o jantar porque eu ia ser a primeira a entrar dentro de água mas - espetei o meu dedo indicador à frente da cara dele - consigo pôr-nos dentro do Coachella de borla.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 10.10.14 17:55

Ela era muito segura de si mesma. Chegava a ser irritante. Pois eu também estava certo que teria ganho a corrida - Acho que sou mais eu. Sou mais rápido, mais ágil, mais esperto. Eu teria ganho a aposta - Conclui depois daquele lapso de ego elevado. - Ora, isso não é nada mau. Se conseguires, eu repenso se não te pago o jantar.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 10.10.14 19:31

Abanei a cabeça enquanto o ouvia a falar, ou melhor, apenas a elogiar-se a si próprio. Acabei por não prestar atenção, olhando em volta para o espaço em que nos encontrávamos ao mesmo tempo que ia batendo os pés dentro de água. Ri com o seu último comentário e encolhi os ombros - Então começa já a repensar porque eu consigo mesmo pôr-nos lá dentro.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 11.10.14 16:33

Não era uma má troca. Coachella por um jantar. Não era como se eu fosse muito apreciador da música que lá passava, mas sempre era um sitio onde se encontrava diversão. - Está bem. Se nos meteres dentro do Coachella, eu pago.te lá um jantar - Só que seria há minha maneira.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 11.10.14 19:50

- Ok, está combinado. - disse com um sorriso antes de voltar a mergulhar para dentro de água. Tinha conhecido um amigo do namorado da minha irmã que trabalhava como segurança no Coachella. Digamos que ele era um cliente assíduo e que por isso andava sempre a dizer que se eu precisasse de alguma coisa que me ajudava com o maior prazer.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 11.10.14 19:52

- Fixe. - Voltei a mergulhar dentro de água e lá por baixo abri os olhos. Puxei-a por um pé, agarrei-a e quando voltámos à superficie eu estava a rir-me. Acho que, acidentalmente, lhe tinha tocado nas mamas. Ria-me por isso.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 11.10.14 19:59

Juntei as sobrancelhas quando de repente fui puxada pelo pé e fui contra o corpo do idiota que eu ainda nem sabia como se chamava. Quando voltei ao de cima, juntei novamente as sobrancelhas ao vê-lo a rir-se como um puto - Pareces um puto excitado. Foi a primeira vez que tocaste numas mamas?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 11.10.14 20:06

- Espertinha. Se achas que ter-te tocado nas mamas me excita, estás muito enganada - Verdade era que eu pelo menos estava a conseguir controlar qualquer ereção que decidisse aparecer. Eu até era um bom moço, vejam lá - Era preciso muito mais do que isso, especialmente contigo.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 11.10.14 20:13

- Tu é que estavas a rir como se tivesses acabado de fazer uma coisa muito espetacular. - constatei com um encolher de ombros - Hmm.. a sério? Costumas perseguir todas as raparigas pelas quais não te interessas? - perguntei a sorrir - Além do mais, já te disse que não sou como as tuas amigas que desesperam para que lhes digam que são bonitas. Eu sei que sou bonita, não preciso que me encham de elogios.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 11.10.14 20:17

- Eu estava a rir-me porque já sabias que tu ias dizer alguma coisa sem sentido - Retorqui em minha defesa. - Eu não te estou a perseguir. Primeira. Segunda: Também não achei que fosses dessas e é por isso mesmo que estás aqui comigo. Se fosses uma dessas estávamos estendidos ali à beira do rio a fazer coisas indecentes - Pisquei-lhe o olho.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 11.10.14 20:23

- Sem sentido? Por favor. - bufei com um revirar de olhos - Por muito bonito que seja este sítio, continuo a não ter vontade de abrir as pernas para ti. - enfiei-me dentro de água para molhar novamente o meu cabelo que já começava a secar e a ficar todo colado - E vais continuar sem me dizer o teu nome? Gostas mesmo que te chame cara linda não gostas?

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 12.10.14 14:34

As palavras dela só me davam mais vontade de rir e era isso que acabava por fazer. Please, se eu quisesse ter sexo com ela já teria arranjado maneira de o fazer. Embora a ideia não soasse nada má, não era o que tinha em mente. - Uh, adoro. - Comentei sarcásticamente - Se te dissesse o meu nome perdia-se o mistério. De qualquer das formas podes arranjar maneira de sabê-lo é simples.
Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 12.10.14 20:53

Abanei a cabeça assim que ele continuou a rir e só não me ri também porque assim ele não ficava todo convencido. Encolhi os ombros - Eu posso descobrir o teu nome mas para isso é preciso que ande a perguntar por ti e bem.. isso não faz o meu género. Continua a ser cara linda. - sorri e atirei-lhe água para a cara.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: