Últimos assuntos
» Quarto do Jordan Madden
Hoje à(s) 20:34 por Jordan Madden

» @genmason
11.02.17 19:30 por Genevieve Mason

» @madden
09.02.17 19:07 por Jordan Madden

» Quarto da Presidente Genevieve Mason
31.07.16 22:44 por Jordan Madden

» Letreiro Hollywood
15.07.16 13:35 por Jordan Madden

» [Sala] Educação Física, Desporto e Artes do Espetáculo
14.07.16 20:40 por Genevieve Mason

» Bar
22.03.16 21:04 por Genevieve Mason

» Quarto de Eleanor Foster
24.10.15 17:09 por Jonathan Grey

» Teatro
04.10.15 21:13 por Genevieve Mason

Rio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rio

Mensagem por Drysdale em 27.08.14 20:43

Relembrando a primeira mensagem :

Drysdale
Admin

Ver perfil do usuário http://americandreamschool.forumeiros.com.pt

Re: Rio

Mensagem por Jordan Madden em 12.10.14 21:55

- Então cara linda continuará a ser, oh linda - Respondi com um sorriso enigmático. Ela era mesmo um osso duro de roer, orgulhosa como tudo. Não dizer-lhe o meu nome tornava as coisas divertidas. Ela talvez até já tivesse ouvido falar de mim, quem sabe. - Queres guerra? - nadei até ela e praticamente mergulhei-a dentro de água.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 13.10.14 9:45

- Ah, já percebi tudo. É só uma desculpa para teres o teu ego lá no alto e para me chamares linda também. - provoquei com um meio sorriso antes de ele falar em guerra - Não, obrigada. - respondi mas nem valeu a pena porque fui puxada para dentro de água, não sem antes me agarrar a ele para o puxar comigo também.

- - - - - - - - - - Ω - - - - - - - - - -

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 13.10.14 12:37

- É mesmo isso Genevive - Comentei num tom muito engraçadinho. O meu ego era alto por naturalidade, o "elogio" dela tanto me dava. Era claro que eu ia ripostar, ela não se devia meter comigo. Começámos a guerrear tanto debaixo de água como fora desta.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 13.10.14 16:29

Tanto dentro como fora de água, continuei a chateá-lo até precisar de vir à superfície para recuperar o ar. Olhei para os meus braços quando os vi com pele de galinha e fiz uma careta - Acho que vou apanhar sol. - disse-lhe antes de nadar até à margem para sair da água.

GEN MASON

«BECAUSE WHEN PEOPLE SEE GOOD, THEY EXPECT GOOD. AND I DON'T WANT TO LIVE UP TO ANYONES EXPECTATIONS»

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 13.10.14 17:08

Encolhi os ombros. Depois de ela sair entretive-me a nadar um pouco. Era algo que fazia com frequência, natação. Era bom para manter a minha forma física. Mais tarde acabei por sair da água. Observei-a a apanhar sol. Bem que precisava, pois para uma rapariga californiana não era assim tão morena - És daqui da Califórnia?

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 13.10.14 19:31

Espremi o meu cabelo para tirar o excesso de água do mesmo e deitei-me na relva de barriga para baixo para apanhar sol, aquecer-me e secar a minha roupa, o que também convinha. Apoiei-me nos cotovelos quando ouvi a voz dele e olhei para ele - Não. Estou cá à poucos anos. Nasci na Grécia mas passei quase a minha vida toda em Espanha.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 13.10.14 19:44

Para me secar também, sentei-me virado para o sol a poucos centímetros dela. A resposta dela não me podia ter surpreendido mais. Nunca diria, se bem que olhando de perto até poderia admitir que ela tinha uma bela grega, divina. Que tolices. - Não posso acreditar nisso, chica! - Disse em espanhol, que era a minha segunda lingua.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 14.10.14 20:25

Continuei apoiada nos meus cotovelos e com o queixo apoiado nas minhas mãos a olhar para ele. Juntei as minhas sobrancelhas ao ouvi-lo a falar espanhol - Oh não. Temos uma coisa em comum. - brinquei com um sorriso - Nasceste em Espanha ou tens mais espanhóis? - perguntei curiosa.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 15.10.14 16:35

Ao que parecia aquela rapariga focava mais interessante à medida que a conhecia. Não era como se fosse relevante, mas dava-ma mais algum gozo naquela aposta que tencionava ganhar. - Que  tragédia, não é? - Ri-me - Não nasci em Espanha mas os meus pais são de lá. Em minha casa sempre se falou espanhol.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 15.10.14 18:14

Ri-me e encolhi os ombros - Quer dizer que quando te quiser chamar nomes em espanhol já não vai ter o efeito que costuma ter quando eu estou com outros rapazes. Eles acham que os estou a elogiar. - deitei a cabeça nos meus braços mas deixei-me estar virada para ele de maneira a conseguir vê-lo - E alguma vez lá foste? A Espanha.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 15.10.14 18:51

Aquilo fez-me soltar uma gargalhada -  Não, parece que não. Se me chamares nomes em espanhol eu retribuo, chica. - Se bem que eu achava extremamente sensual mulheres a praguejar em espanhol  (menos a minha mãe, claro, credo ) - Os rapazes que insultas são mesmo totós - Comentei. - Claro. Costumava ir para lá em pequeno, mas já faz imenso tempo que não vou  - E agora, mesmo que quisesse ir, não podia por estar em condicional.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 16.10.14 17:59

Sorri com o que ele disse - Já vi que não vale mesmo a pena. Podia fazê-lo em grego mas não me lembro de quase nada da Grécia então da língua é que não sei mesmo nada. - voltei a apoiar-me nos meus cotovelos, eu não conseguia estar sossegada ou na mesma posição durante muito tempo, era demasiado irrequieta para isso - Eu tenho algumas saudades de lá. Apesar de não ter vindo para os EUA assim à tanto tempo.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.10.14 17:50

Se ela me chamasse em nomes em grego não ia perceber nada, era verdade, mas de uma coisa tinha a certeza: Genevieve seria incrivelmente sexy a fazê-lo que eu nem me importaria. Ou se calhar, vá, importar-me-ia menos - Porquê que te vieste embora?

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.10.14 19:35

Mordi o lábio inferior e encolhi os ombros, era uma coisa que eu não contava a toda a gente mas que mal fazia? Não é como se fosse voltar a vê-lo ou algo do género. Quer dizer, podia uma vez que andávamos na mesma escola mas não havia qualquer tipo de interesse na minha parte e podia ser que assim ele até ficasse assustado e com medo - A minha irmã mais velha teve cancro, estava a morrer e eu obriguei-a a vir para cá para experimentar um tratamento novo.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.10.14 20:54

O meu semblante até ali tinha sido de puro gozo, mas quando ela me contou a sua razão fiquei mais sério, perdi o sorriso de gozo. - E resultou? - Perguntei, com esperança que ela me dissesse que sim. Não desejava mal a ninguém.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.10.14 21:12

Assenti com a cabeça e sorri - Resultou, ela agora está ótima. - um dos motivos pelos quais eu nunca falava a ninguém da minha irmã era porque isso só me fazia ter mais saudades de estar com ela. Durante toda a nossa vida tínhamos sido muito unidas por vários motivos e apesar de estar a fazer o que eu queria, seguir o meu sonho da dança, estar longe dela era difícil - E claro, o facto de termos ganho toneladas de dinheiro do nosso pai deixou-nos ainda mais felizes e maravilhosas.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 17.10.14 21:17

O sorriso que Genevieve esboçou foi diferente de qualquer outro que ela já tinha mostrado antes. Foi genuíno. Ficava-lhe muito bem.  - Ainda bem - Outro facto surpreendente - Nisso não posso acreditar! Olha a sorte...

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 17.10.14 21:22

Soltei uma gargalhada com a admiração dele e encolhi os ombros - Digamos que é bom conhecer quem é o nosso pai quando isso implica recebermos a herança dele. - sentei-me e cruzei as pernas à chinês, deixando-me estar de frente para ele - Já sequei. O que é que vamos fazer agora? - perguntei olhando-o com atenção.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 19.10.14 18:58

Disso não tinha a menor dúvida. Receber uma fortuna de herança era dinheiro fácil, se bem que a perda de um pai nunca era fácil se bem que para ela não parecia ser assim - Não conhecias o teu pai? - Foi o que depreendi da sua conversa - Bom, tu disseste que nos metias no Coachella. Se formos agora ainda conseguimos aproveitar uns quantos concertos.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 19.10.14 19:28

Abanei a cabeça - Nope. Só soube quem ele era quando morreu e me deixou dinheiro. Não me estou a queixar, foi uma boa maneira de o conhecer. - estiquei-me até à minha roupa e comecei a vestir-me - Então levanta esse rabo, temos de ir para o Coachella. - disse com um sorriso nos lábios.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 20.10.14 20:30

Ela lá sabia. Até agora ela não estava a ser nada previsível como eu por momentos, no inicio, achava que ela era. Isso tornava-a apenas, e somente um pouco mais, interessante. Sorri também e fiz o mesmo. Fiquei sem camisola vestida, ainda não estava completamente seco.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 21.10.14 16:03

Atei o meu cabelo num rabo de cavalo para ele não ficar todo encaracolado e estranho por causa da água - Vais andar de mota sem camisola? - perguntei de sobrancelha levantada - Isso não é lá muito seguro. Ah espera, já sei, vais dar-me a tua camisola, certo? - perguntei com um meio sorriso - Eu tenho muitas do meu tamanho, obrigada na mesma.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 21.10.14 18:36

Eu ia ficar sem camisola porque ainda não estava seco e não me fazia diferença nenhuma conduzir sem a parte de cima vestida. Fazia-o imensas vezes - Vou assim e não, não é para teu bel-prazer - Ela lá podia pensar que o fazia por causa dela - E porque raios haveria de te dar a camisola? Era só o que me faltava.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Genevieve Mason em 21.10.14 20:29

- Não é por andares semi despido que me vou agarrar a ti. - acrescentei com um sorriso nos lábios enquanto olhava para ele - Vamos? - perguntei enquanto esticava as mãos para que ele me desse o capacete para depois nos dirigirmos para o Coachella.

GEN MASON

Genevieve Mason
Kappa Tau Gamma
Kappa Tau Gamma

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jordan Madden em 27.10.14 21:42

Esbocei um sorriso trocista - E o que te leva a pensar que quero que te agarres a mim? Se quisesse isso, já teria conseguido - Rematei num tom convencido. Assenti e preguei a fundo. Saímos estrada fora de volta a cidade, eu sabia o caminho exato para o Coachella.

encerrado.

Jordan Madden
Gamma Phi Beta
Gamma Phi Beta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: